Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Nunca que iam mostrar Hydaelyn num trailer
Responder
InuK9 escreveu: (06-11-2021, 12:12 AM)1:42

Oracle of Light da Source? O_o

OMEGA SPOILER (maybe?)

to achando que é Venat, ela tem uma máscara que parece mto com a dos Ascians.
Responder
InuK9 escreveu: (06-11-2021, 12:41 AM)Nunca que iam mostrar Hydaelyn num trailer

Caramba, mas já até mostraram a Hydaelyn no poster de anuncio da expansão.

[Imagem: DYg7jNO.png]

Não me diga que vc não sabia que era ela?
Responder
e sobre o delay, meio sucks mas pelo menos tenho mais um tempinho pra deixar mais alguns jobs 80, to upando summoner/scholar agora Emotion
Responder
Sudit escreveu: (06-11-2021, 12:43 AM)Caramba, mas já até mostraram a Hydaelyn no poster de anuncio da expansão.

[Imagem: DYg7jNO.png]

Não me diga que vc não sabia que era ela?
'E a oracle of light se eu fosse chutar. Do mesmo jeito que Gaia nao eh Zordiark
Responder
como chama a classe que o main dos trailers aparece no final?
Responder
Vilela escreveu: (06-11-2021, 11:42 AM)como chama a classe que o main dos trailers aparece no final?

PALADINO OF JUSTICE
Responder
InuK9 escreveu: (06-11-2021, 11:57 AM)PALADINO OF JUSTICE

feita para o tiops então
Responder
Fazer minha previsão do final aqui.

O WoL e Zenos terão que juntar forças para derrotar Fandaniel e uma invocação incompleta de Zordiark ou o próprio Zenos é o avatar do Zordiark visto que ele sobreviveu aos eventos de Stormblood invadindo outro corpo exatamente como um Ascian
Responder
Alias, Endwalker foi adiado em 2 semanas, acho bom o Shugo pegar as férias de volta
Responder
Essa mulher deve ser a Venat, o coração de Hydaelyn
Responder
InuK9 escreveu: (06-11-2021, 03:03 PM)Alias, Endwalker foi adiado em 2 semanas, acho bom o Shugo pegar as férias de volta
Postei na página anterior. :(

Segunda vou ver o que faço, quase impossível trocar pra data nova por causa da equipe ficar desfalcada.

Tentar pegar de volta pra não ficar olhando pro teto.
Responder
[Imagem: 8voCQXX.png]
Responder
Yoship P nao liga pra esses mods de aparência.

O que preocupa são esses cacbots da vida que praticamente jogam o jogo pra vc ou pior, mods que mostram AOEs que não são para serem mostrados entre outras coisas
Responder
Tem mod disso?

Uma vez, faz muitos anos, lembro que tinha um mexicano que estava controlando 2 personagens juntos, e povo começou a reclamar.
Acho que era numa raid, agora nem lembro... facilitava o trabalho pq era mais forte e terminava mais rapido as lutas, mas ao mesmo tempo era trapaça brava.
Responder
VEM INUK9

Responder
InuK9 escreveu: (06-11-2021, 12:41 AM)Nunca que iam mostrar Hydaelyn num trailer

Sim, é a Venat.

InuK9 escreveu: (07-11-2021, 01:55 PM)Yoship P nao liga pra esses mods de aparência.

O que preocupa são esses cacbots da vida que praticamente jogam o jogo pra vc ou pior, mods que mostram AOEs que não são para serem mostrados entre outras coisas

Liga sim, foi um dos mods que ele publicamente mais desaprovou. Ele pediu pra não postar nenhuma imagem em rede social do seu jogo rodando com mod visual, principalmente que deixa as coisas mais sexualizadas, podendo dar ban no jogo. Inclusive um dos motivos é o pessoal postando merda sexual de Lalafell, ele ficou PUTO com isso Loles (com razão).

Citação:Apparently using the game to take these screenshots could cause legal issues for the game and how it’s perceived at a governmental level. “Depending on the content you publish, it goes beyond just getting a penalty from Square Enix, in some countries some of the screenshots we see are against the law. We want to avoid being asked ‘What game are these screenshots taken in? Change the data, don’t let them do this’, so I ask you to please refrain from using mods.”

Basicamente qualquer mod é "permitido" desde que ele não altere nada que é enviado pro servidor, já que eles falaram que não vão colocar nada que rastreia seu PC durante o jogo, mas dá pra detectar coisa que acontece server-side.

Vilela escreveu: (11-11-2021, 08:24 AM)VEM INUK9

Será que o Gbraga tá assistindo?
Responder
Tiops escreveu: (11-11-2021, 08:32 AM)Basicamente qualquer mod é "permitido" desde que ele não altere nada que é enviado pro servidor, já que eles falaram que não vão colocar nada que rastreia seu PC durante o jogo, mas dá pra detectar coisa que acontece server-side.
ACT e Xivalexander não dando merda tá tudo certo.
Responder
Shugo escreveu: (11-11-2021, 08:40 AM)ACT e Xivalexander não dando merda tá tudo certo.

XIVAlexander eu sinceramente não sei, porque alguma maracutaia ele faz a mais né. O ACT literalmente só lê a produção de log de combate do jogo, então ele realmente não manda nada pro client e menos ainda pro server.
Responder
Tiops escreveu: (11-11-2021, 08:56 AM)XIVAlexander eu sinceramente não sei, porque alguma maracutaia ele faz a mais né. O ACT literalmente só lê a produção de log de combate do jogo, então ele realmente não manda nada pro client e menos ainda pro server.
Sim, ACT é de boas.

XIVAlexander é meio que quase um hack, depende de como tu usa, mas realmente podem vir a considerar como algo errado em algum momento.

Vou ficar bem triste de acontecer, porque depois que cê joga com isso fica triste jogar sem.

Tô jogando com DRK agora, cê dá uma par de double weave com zero dificuldade, bom demais.
Responder