Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Mas esse Curinga iria ser o campeão brasileiro, que aconteceu?
Yan escreveu: (10-11-2021, 09:31 PM)Mas esse Curinga iria ser o campeão brasileiro, que aconteceu?

na ESPN hoje mudaram o discurso para 2022
Yan escreveu: (10-11-2021, 09:31 PM)Mas esse Curinga iria ser o campeão brasileiro, que aconteceu?
Eu quero saber é se ganharia a Champions League?
SeuMadruga escreveu: (10-11-2021, 09:37 PM)na ESPN hoje mudaram o discurso para 2022

Ah bem, então aí sim.
Dois últimos jogos do Palmeiras tranquilo demais, sem tomar gols e conseguindo fazer Scarpa, Veiga, Rony e Dudu jogarem juntos. O interessante tá sendo as mudanças com o Weverton, o Gomez saindo pra armar mais e um meio de campo que pensa mais com a bola e o Palmeiras tá conseguindo manter mais a bola no pé e trabalhar e não ir afobado para o ataque.

Espero que em vez de estudar o Palmeiras o Renato Gaúcho esteja no futvôlei.  Love
Citação:Scarpa, Veiga, Rony e Dudu

Quem???? São gringos?

E o Vascão tomou um gol no primeiro minuto Lol
SeuMadruga escreveu: (10-11-2021, 10:24 PM)Dois últimos jogos do Palmeiras tranquilo demais, sem tomar gols e conseguindo fazer Scarpa, Veiga, Rony e Dudu jogarem juntos. O interessante tá sendo as mudanças com o Weverton, o Gomez saindo pra armar mais e um meio de campo que pensa mais com a bola e o Palmeiras tá conseguindo manter mais a bola no pé e trabalhar e não ir afobado para o ataque.

Espero que em vez de estudar o Palmeiras o Renato Gaúcho esteja no futvôlei.  Love

Renato Gaúcho, estudar? Lol
O jogo de hoje entre Flamengo x Bahia bem interessante, se o Bahia vencer coloca 8 pontos para o Grêmio sair do Z4, praticamente o rebaixa e imagino o caos que seria no Flamengo uma derrota hoje  Crylol para o Palmeiras o Bahia foi jogo duro e terminou em 0x0, vai ser bem interessante ver o jogo de hoje.

Eu acho que dá para o Flamengo vencer, quero ver qual será a postura do Bahia, mas deve ser defensiva e bem defensiva para sobreviver ao Flamengo.

^_^
Bahia ganhar, Grêmio cai????

BORA BAHIA MINHA PORRA
Yan escreveu: (11-11-2021, 06:45 PM)Bahia ganhar, Grêmio cai????

BORA BAHIA MINHA PORRA

praticamente, pq só aí já abre 9 pontos para o décimo sexto.

mas difícil pro Bahia vencer o Flamengo no Maracanã, duvido que o FLA vai vacilar assim
penalti  Loles Loles nem pegou no braço  Loles Loles
Contra o Atlético PR e Chape em que ainda valia alguma coisa, o time foi assaltado, agora que não vale nada compensam contra o Bahia nesse pênalti inventado aí.
Vale o centésimo do Gabi Crylol
SeuMadruga escreveu: (11-11-2021, 07:31 PM)penalti  Loles Loles nem pegou no braço  Loles Loles

Olha o Diego tentando enforcar o cara.  Loles
Mas o cara deixou o cotovelo.
futebol brasileiro é muito comédia, talocs

muita cara de pau Loles
[Imagem: XyWbl80.jpg]

[Imagem: XWKHZ71.jpg]

Loles Loles Loles
Loles
Sab

Atlético-GO x Santos
América-MG x Grêmio
Bragantino x Fortaleza