Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Kotonete escreveu: (10-11-2021, 11:55 PM)Jogos multiplataforma no PS3 (especialmente os do começo da geração) eram desesperadores. Até hoje eu não acredito que paguei dinheiro naquela versão do Bayonetta.  Crylol Se o jogo não tivesse vindo de bonus com o Bayo 2 no Wii U, eu nunca nem saberia que ele rodava bem, hahaha
Nunca esquecerei AC: Brotherhood / Blighttown em Dark Souls  Emotion

Mais épico que isso só Hailfire Peaks em Banjo-Tooie no N64  Emotion Emotion Emotion
Esse cavalo nas mãos de speedrunner vai fazer uma miséria Loles

Espero que nesse joguete upar ao máximo uma arminha não seja tão caro/raro que faça você jogar com uma unica arma o jogo inteiro.
Moukis escreveu: (11-11-2021, 10:20 AM)Espero que nesse joguete upar ao máximo uma arminha não seja tão caro/raro que faça você jogar com uma unica arma o jogo inteiro.

Meu maior problema com Souls. Reset build ajudou bastante a dar uma variada no gameplay. Mas com materiais limitados e sem poder extrair depois de usar, limita bastante a variação no gameplay sem recomeçar.

Agora estão mudando pra um estilo de jogo que se extende bem mais. Não dá mais pra ficar fazendo múltiplas runs.
Pelo contrário, o jogo tá abrindo mais possibilidades ainda com esse mapa aberto e customização de armas

Dependendo como vai ser a progressão do jogo em relação ao mapa talvez dê para acessar gear e materiais "late game" extremamente mais cedo
Não sei se já postaram aqui, vão sortear 10 keys 5 PS5 e 5 XBX, para quem quiser.

https://eldenring.wiki.fextralife.com/Elden+Ring+Wiki
os consoles favela que é bom, nada
PauloHTN escreveu: (11-11-2021, 11:19 AM)Não sei se já postaram aqui, vão sortear 10 keys 5 PS5 e 5 XBX, para quem quiser.

https://eldenring.wiki.fextralife.com/Elden+Ring+Wiki

Uma chance de sorteio, em troca de vc dar acesso a suas contas em rede social Lol
Prefiro pagar pelo jogo.
Comecei a ver uns vídeos do lore de Bloodborne e entrei no hype pro anão do véio. Fiquei com vontade de jogar Sekiro, mas 200 bolsonaros é caro demais Emotion

Pior que nem versão física não consigo jogar, já que só tenho o series s Crylol
Michelbb escreveu: (11-11-2021, 03:24 PM)Comecei a ver uns vídeos do lore de Bloodborne e entrei no hype pro anão do véio. Fiquei com vontade de jogar Sekiro, mas 200 bolsonaros é caro demais Emotion

Pior que nem versão física não consigo jogar, já que só tenho o series s Crylol

nem para entrar a trilogia e sekiro da massa no mendigpass :-(
Chega mais Brain Emotion

a partir de 27:07 tem gameplay Emotion
e essa barra de life kid bengala Loles
Vilela escreveu: (11-11-2021, 03:27 PM)nem para entrar a trilogia e sekiro da massa no mendigpass  :-(

Aí seria sonho demais Emotion
Moukis escreveu: (11-11-2021, 03:34 PM)e essa barra de life kid bengala Loles

é uma build feita para jornalista/youtuber não morrer a cada 5 segundos, evitando previews negativos

Michelbb escreveu: (11-11-2021, 03:36 PM)Aí seria sonho demais Emotion

calma que tem os souls do paraguai lá

code vein, remnant e the serge 2 Emotion
Michelbb escreveu: (11-11-2021, 03:24 PM)Comecei a ver uns vídeos do lore de Bloodborne e entrei no hype pro anão do véio. Fiquei com vontade de jogar Sekiro, mas 200 bolsonaros é caro demais Emotion

Sejiro deve aparecer na sale da Black Friday por uns 99. Fica de olho.
Moukis escreveu: (11-11-2021, 03:34 PM)e essa barra de life kid bengala Loles

Grande né? Emo

Tem que ver como vai ficar o dano no final, ter poise tão forte quanto DS vai determinar e muito o meta de dar um hit com uma arma forte ao invés de arma rápida

As magias parecem insanas, tipo, você pode castear "soulmass" por skill e segurar a magia para acertar no momento certo, vai ser uma alegria do caralho Emotion

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles
Rapai..... o video de 30 min do Valdivia..... Emotion
Ahprapqp........... hype soltando faísca pelo c00l aqui.

Emotion
Venham, gordões!
Contemplem! Emotion

a demo tem 10 bóis! Emotion
230 mil pessoas vendo o anel do miazaki no twitch.

Pelo pouco que estou vendo do mapa aberto está lembrando demais Dragons Dogma. Emotion