-
Hayabasa escreveu: (11-11-2021, 12:37 PM)Quando aumenta né, teve vários ports que sairam com a mesma resolução do WIIU.

Loles

Infelizmente, esses ports de Wii U -> Switch tem a justificativa válida de que não são jogos tão velhos assim, e o Wii U fracassou, a versão Switch é praticamente o verdadeiro lançamento, é diferente de jogos que saíram pra consoles que venderam bem mais, até GameCube vendeu mais.

Apesar de que a geração que jogou Metroid Prime no Cube e no Wii não é a mesma que joga Switch, até mesmo esses ports de jogo de Wii e 3DS conseguem vender mais no Switch que no original, não porque o povo é burro de pagar duas vezes, porque tem muita gente que não teve oportunidade de jogar o original mesmo, ou seja, olhando apenas pra parte dos negócios, Nintendo tá certa em vender port por $60.
Responder
Prefiro um remake do primeiro do que um remaster da trilogia.
Responder
Nickelodeon escreveu: (11-11-2021, 12:40 PM)Infelizmente, esses ports de Wii U -> Switch tem a justificativa válida de que não são jogos tão velhos assim, e o Wii U fracassou, a versão Switch é praticamente o verdadeiro lançamento

[Imagem: Fr7_NlLa.jpg]
Responder
Clamper escreveu: (11-11-2021, 12:34 PM)Todos assets tanto do Crash quanto do Demon's Souls foram feitos do zero com gráficos atuais. Por acaso é a mesma coisa que só pegar um jogo e colocar em resolução maior, tipo os remasters da Nintendo?
Refazer igual =! refazer. Problema não é meu se vocês não cobram empresa milionária como se deve.

Mas relaxa a bunda ae, nós sabemos que tu não vai mudar de opinião(por razões óbvias) e nem eu, não perdamos tempo.

Edinho escreveu: (11-11-2021, 12:42 PM)Prefiro um remake do primeiro do que um remaster da trilogia.
Vai ter um Remaster do primeiro então.
Responder
A nintendo tem aquele meio emulador, meio recompilação lá que eles usaram no mario sunshine e galaxy, então dá pra por pra bom uso.
Responder
Jack Russel escreveu: (11-11-2021, 01:06 PM)Refazer igual =! refazer. Problema não é meu se vocês não cobram empresa milionária como se deve.

Mas relaxa a bunda ae, nós sabemos que tu não vai mudar de opinião(por razões óbvias) e nem eu, não perdamos tempo.

Vai ter um Remaster do primeiro então.

Blz, até porque não há o que discutir, você está objetivamente errado.
Responder
Chozo Master escreveu: (11-11-2021, 12:34 PM)É simples.
Metroid Prime: um dos melhores jogos de todos os tempos, clássico, vale 60.
Crash: jogo ruim, controles ruins, hitbox lixo: vale 5 na bargain bin.

Essa que é a grande verdade.
Responder
Gray Fox escreveu: (11-11-2021, 12:38 PM)Meu tinfoil está preparado pra um remake ou remaster de Prime. Que venha.

Meu emuladorzão tá pronto aqui também. Emotion
Responder
estão todos rastreados pelo t-rex
Responder
Bio escreveu: (11-11-2021, 01:45 PM)estão todos rastreados pelo t-rex

T-Rex, vendo esse post.
Responder
Responder
uau
Responder
s3th escreveu: (11-11-2021, 02:47 PM)
Puta sacanagem da nintendo piratear os jogos da sony assim
Responder
Z80a escreveu: (11-11-2021, 02:56 PM)Puta sacanagem da nintendo piratear os jogos da sony assim

Loles
Responder
Z80a escreveu: (11-11-2021, 02:56 PM)Puta sacanagem da nintendo piratear os jogos da sony assim

Loles
Responder
Z80a escreveu: (11-11-2021, 02:56 PM)Puta sacanagem da nintendo piratear os jogos da sony assim

Duro golpe, mas já tinha Youtube.
Responder
então esse é o famoso humor nintendista? deve fazer sucesso nas rodinhas da apae
Responder
Vilela escreveu: (11-11-2021, 03:06 PM)então esse é o famoso humor nintendista? deve fazer sucesso nas rodinhas da apae

Sentiu.

Loles
Responder
Hayabasa escreveu: (11-11-2021, 03:07 PM)Sentiu.

Loles

esse negócio de sentiu é mais uma? bem estranho esse humor de vcs
Responder
Vilela escreveu: (11-11-2021, 03:06 PM)então esse é o famoso humor nintendista? deve fazer sucesso nas rodinhas da apae

Emotion
Responder