Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Brain escreveu: (15-11-2021, 10:23 PM)Removam o PvP do jogo e vejam as vendas caírem para menos da metade.

vc é acionista?
Vilela escreveu: (15-11-2021, 10:25 PM)vc é acionista?
Você tem dúvidas que o PvP e Coop são fatores importantes para vendas da série?
Brain escreveu: (15-11-2021, 10:28 PM)Você tem dúvidas que o PvP e Coop são fatores importantes para vendas da série?

tenho?
quero joga
wolfwood escreveu: (15-11-2021, 10:29 PM)quero joga

joga dark souls 2, bem parecido
Como eu disse, build e meta de level a comunidade atribui se baseando no PvP, se for para matar mob, foda-se, pode fazer um Havel mage.
parei em comunidade
wolfwood escreveu: (15-11-2021, 10:29 PM)quero joga
Também quero mas já estou bem desanimado com o PvP pelos glitches. É jogo de zerar e botar para pegar poeira, portanto, só em promoção generosa, porque 300 paus nesse caso dá para jogar muita coisa por quase 2 anos de XCloud.
Vilela escreveu: (15-11-2021, 10:40 PM)parei em comunidade
Pois é ela que mantem o jogo vivo por anos, não esses pseudos fãs que largam os jogos da série em poucas semanas ou dias.
Brain escreveu: (15-11-2021, 10:47 PM)Pois é ela que mantem o jogo vivo por anos, não esses pseudos fãs que largam os jogos da série em poucas semanas ou dias.

Loles Loles Loles Loles
Por mim nem teria PvP e summon em DS. Mongolice.

No máximo nesse podia ter um modo online a parte, com o mundo do jogo mesmo e meio que um battle royale. Mas nada disso de invasão não.
Jack Russel escreveu: (15-11-2021, 11:23 PM)Por mim nem teria PvP e summon em DS. Mongolice.

No máximo nesse podia ter um modo online a parte, com o mundo do jogo mesmo e meio que um battle royale. Mas nada disso de invasão não.
Não sei porque se incomodam com isso, já que é opcional, bastando jogar offline.

Não é obrigado a sumonar ninguém, até porque reduz o desafio do jogo, a não ser quando é para realizar uma quest ou conquista de algum NPC. Já invasão, só jogar offline para evitar elas.
Vilela escreveu: (15-11-2021, 10:53 PM)Loles  Loles  Loles  Loles
Você vai ver um monte de vídeos de walkthrough no primeiro mês, depois disso, verá por anos só vídeos de PvP.
Brain escreveu: (15-11-2021, 11:31 PM)Não sei porque se incomodam com isso, já que é opcional, bastando jogar offline.

Não é obrigado a sumonar ninguém, até porque reduz o desafio do jogo, a não ser quando é para realizar uma quest ou conquista de algum NPC. Já invasão, só jogar offline para evitar elas.
Se eu não gosto, ninguém pode ter.

Simples.
Brain escreveu: (15-11-2021, 11:55 PM)Você vai ver um monte de vídeos de walkthrough no primeiro mês, depois disso, verá por anos só vídeos de PvP.

eu nunca vi um vídeo sequer de pvp até hoje e jogo no mínimo 2 horas de merdas da from desde demons souls, caguei para isso
Jack Russel escreveu: (16-11-2021, 12:10 AM)Se eu não gosto, ninguém pode ter.

Simples.
Esse parece o caso de alguns mesmo que criticam o online do jogo. Acho que são uns arregões que jogam com ajuda o jogo todo e ficam putinhos quando vem um invasor infernizar. Lol

Nunca chamei ajuda nem de NPC em nenhum jogo da série, a não ser daqueles que tinham quest onde deveriam participar, tipo a Lucatiel do DS2 e da/do Anri em DS3.
brain mega ultra inclusão Loles
Vilela escreveu: (16-11-2021, 12:20 AM)eu nunca vi um vídeo sequer de pvp até hoje e jogo no mínimo 2 horas de merdas da from desde demons souls, caguei para isso
Não disse que você vai ver nesse sentido de querer ver, disse no sentido de números de vídeos.
Brain escreveu: (16-11-2021, 12:27 AM)Não disse que você vai ver nesse sentido de querer ver, disse no sentido de números de vídeos.

qualquer merda de lore, speedrun, mods, pessoa novata jogando e outras coisas tem bem mais view, pvp é escória
Vilela escreveu: (16-11-2021, 12:25 AM)brain mega ultra inclusão  Loles
Que há de inclusão nisso? Só defendi a importância do online no jogo para a sobrevida do mesmo.

Quem não gosta, óbvio que no máximo vai terminar o jogo umas 3 vezes e encostá-lo.