16-11-2021, 12:32 AM
Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI |
16-11-2021, 12:37 AM
Vilela escreveu: (16-11-2021, 12:28 AM)qualquer merda de lore, speedrun, mods, pessoa novata jogando e outras coisas tem bem mais view, pvp é escóriaAí não sei, pois geralmente assisto pelo YouTube e não fico reparando esses números, mas sei que tem uns pro players que fazem Live praticamente todos os dias fazendo PvP desde o lançamento do jogo. Chasethebro deve ser o cara mais fominha do universo no jogo ( DS 3) e se não tivesse público para os vídeos dele, não estaria fazendo essas lives diárias desde 2016.
16-11-2021, 12:39 AM
16-11-2021, 12:54 AM
Aliás, ninguém joga qualquer jogo da série a primeira vez focando PvP, joga para zerar, apreciar a campanha. PvP é só um extra, faz quem quer e não é obrigatório. Não tem porque alimentar esse ódio por ele.
16-11-2021, 12:55 AM
Brain escreveu: (16-11-2021, 12:54 AM)Aliás, ninguém joga qualquer jogo da série a primeira vez focando PvP, joga para zerar, apreciar a campanha. PvP é só um extra, faz quem quer e não é obrigatório. Não tem porque alimentar esse ódio por ele. aqui é um tópico sério e de respeito e vc fica citando esse modo que é escória, normal o povo ficar bravo com vc
16-11-2021, 06:14 AM
Falando sério agora, claro que o PvP é importante e tal, tem uma comunidade legal que gosta e acho que eles merecem uma atenção dos devs. Eu sinceramente me impressiono um pouco com isso, porque o PVP dos jogos é bem cagadinho , eu acho legal a parte das invasões e tal mas só isso.
O que me incomoda é quando ficam nerfando coisa boa do PVE porque era quebrado no PVP. Dark Souls 2 tem 500 builds que prestavam no lançamento e hoje em dia são merda por causa disso.
16-11-2021, 06:17 AM
Eu amo tudo n tem explicação
PVE é selling point para mim, o PVP só é um puta bônus, principalmente pq é interessante você interagir contra outros players com as builds e influencia na tomada de decisões que você acaba tomando na criação das builds, e online definitivamente torna o game mais vivo, com o engajamento da comunidade sendo maior
16-11-2021, 06:25 AM
Mas o Brain tem um ponto, não fosse online todo mundo seria Seje build, pois não existe qualquer motivo para se capar no game exceto para aumentar o desafio para si ou online
E realmente nunca foi bem implementado, agora olha esses glitches e bugs que literalmente existem desde o primeiro jogo, da para apontar nisso tbm como é bem cagado esse código deles
16-11-2021, 07:21 AM
Não tem como, melhor dev ever
16-11-2021, 07:26 AM
QUERO JOGAAAAAA
16-11-2021, 08:27 AM
O pvp de souls chama muito a atenção pq não tem nada parecido. Até hoje não tem nenhum outro jogo de ação/rpg que te deixa montar um personagem livremente e duelar com outros jogadores, sem contar a parte de invasão e poder sacanear outras pessoas.
Bloodborne cansou rápido por causa disso, além do pvp ser um lixo completo, o jogo tem pouca variedade de builds e armas.
16-11-2021, 08:29 AM
Uma coisa que não mostraram oficialmente ainda foi aquele mangual que apareceu nos trailers vazados, espero que seja parte de uma nova classe de armas
A única arma pesada que apareceu até agora tbm foi o great club, que parece idêntico a DS3 Power Stance de Ultra vai ser loko
16-11-2021, 08:33 AM
Olha esse Zelda. Lopes
16-11-2021, 08:38 AM
Maedhros escreveu: (16-11-2021, 08:27 AM)O pvp de souls chama muito a atenção pq não tem nada parecido. Até hoje não tem nenhum outro jogo de ação/rpg que te deixa montar um personagem livremente e duelar com outros jogadores, sem contar a parte de invasão e poder sacanear outras pessoas. Ponto fundamental mesmo no replay, para mim, é ser RPG, Sekiro eu joguei pra caramba mas devo ter jogado menos que DS2 Bloodborne tanto quanto Sekiro sofre de tentar muita coisa nova que acaba machucando o potencial, mas até então continua sendo meu jogo favorito, imagina se não tivesse falhas Elden Ring parece ser o Saladão Ubisouls mod que tem potencial para superar BB como melhor jogo já feito, pois pega o que deu certo nos outros games e acrescenta algo mais, o que não faz ele sofrer de falta de conteúdo ou algo mal implementado (provavelmente)
16-11-2021, 08:48 AM
Sejiro eu não conto como rpg, é um action game.
Pra uma franquia nova, que quer se distanciar de souls, foi um bom começo. Espero que a sequência tenha a mesma evolução que Dark Souls teve depois de Dilma Souls. Maedhros escreveu: (16-11-2021, 08:48 AM)Sejiro eu não conto como rpg, é um action game. Sim amigo, foi o que eu disse, em relação ao replay alto
16-11-2021, 09:03 AM
Brain escreveu: (16-11-2021, 12:54 AM)Aliás, ninguém joga qualquer jogo da série a primeira vez focando PvP, joga para zerar, apreciar a campanha. PvP é só um extra, faz quem quer e não é obrigatório. Não tem porque alimentar esse ódio por ele. O foda que os PVPeiros vem encher a porra do saco de quem ta querendo curtir o game, isso pra mim é a maior fraquesa do game, mesmo com todo contexto!! Pvp tem que existir porém deveria ser em post-game, só quem terminou pode participar. Lembrando matchmaking, de PVP, da séries souls é outro lixo, nunca tive um duelo minimamente decente, sempre extremamente laggados. Em suma se excluirem o PVP, eu nem sentiria falta!
16-11-2021, 09:03 AM
O online do dark souls parou no tempo, foi "revolucionário" quando apareceu mas desde lá não avançou 1cm.
Poderiam ao menos oferecer mais ferramentas/liberdade/facilidade/incentivo/dinheiro para o desenvolvimento de mods pela comunidade. Seria loco um modo roguelike no jogo, ou um modo de desafios diários/semanais, onde o jogo seta uma situação/build/limitação e os jogadores tem que vencer e podem brigar com os amiguinhos para ver que faz em menor tempo etc.
16-11-2021, 09:24 AM
Moukis escreveu: (16-11-2021, 09:03 AM)Poderiam ao menos oferecer mais ferramentas/liberdade/facilidade/incentivo/dinheiro para o desenvolvimento de mods pela comunidade. Seria loco um modo roguelike no jogo, ou um modo de desafios diários/semanais, onde o jogo seta uma situação/build/limitação e os jogadores tem que vencer e podem brigar com os amiguinhos para ver que faz em menor tempo etc. Mas que bosta
16-11-2021, 09:29 AM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|