Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Brain escreveu: (16-11-2021, 12:32 AM)Que há de inclusão nisso? Só defendi a importância do online no jogo para a sobrevida do mesmo.

Quem não gosta, óbvio que no máximo vai terminar o jogo umas 3 vezes e encostá-lo.

falou do seu papo de npc/coop, ficou engraçado Loles
Vilela escreveu: (16-11-2021, 12:28 AM)qualquer merda de lore, speedrun, mods, pessoa novata jogando e outras coisas tem bem mais view, pvp é escória
Aí não sei, pois geralmente assisto pelo YouTube e não fico reparando esses números, mas sei que tem uns pro players que fazem Live praticamente todos os dias fazendo PvP desde o lançamento do jogo.

Chasethebro deve ser o cara mais fominha do universo no jogo ( DS 3) e se não tivesse público para os vídeos dele, não estaria fazendo essas lives diárias desde 2016.
Vilela escreveu: (16-11-2021, 12:32 AM)falou do seu papo de npc/coop, ficou engraçado  Loles
É que Jack Russel falou que sumonar e invasão é coisa de mongolao, só quis dizer que isso não é obrigatório. Disse que não gosto de sumonar porquê reduz a principal característica da série, que é o desafio.
Aliás, ninguém joga qualquer jogo da série a primeira vez focando PvP, joga para zerar, apreciar a campanha. PvP é só um extra, faz quem quer e não é obrigatório. Não tem porque alimentar esse ódio por ele.
Brain escreveu: (16-11-2021, 12:54 AM)Aliás, ninguém joga qualquer jogo da série a primeira vez focando PvP, joga para zerar, apreciar a campanha. PvP é só um extra, faz quem quer e não é obrigatório. Não tem porque alimentar esse ódio por ele.

aqui é um tópico sério e de respeito e vc fica citando esse modo que é escória, normal o povo ficar bravo com vc
Falando sério agora, claro que o PvP é importante e tal, tem uma comunidade legal que gosta e acho que eles merecem uma atenção dos devs. Eu sinceramente me impressiono um pouco com isso, porque o PVP dos jogos é bem cagadinho Emotion , eu acho legal a parte das invasões e tal mas só isso.

O que me incomoda é quando ficam nerfando coisa boa do PVE porque era quebrado no PVP. Dark Souls 2 tem 500 builds que prestavam no lançamento e hoje em dia são merda por causa disso.
Eu amo tudo n tem explicação


PVE é selling point para mim, o PVP só é um puta bônus, principalmente pq é interessante você interagir contra outros players com as builds e influencia na tomada de decisões que você acaba tomando na criação das builds, e online definitivamente torna o game mais vivo, com o engajamento da comunidade sendo maior
Mas o Brain tem um ponto, não fosse online todo mundo seria Seje build, pois não existe qualquer motivo para se capar no game exceto para aumentar o desafio para si ou online


E realmente nunca foi bem implementado, agora olha esses glitches e bugs que literalmente existem desde o primeiro jogo, da para apontar nisso tbm como é bem cagado esse código deles Lol
Não tem como, melhor dev ever Emotion

QUERO JOGAAAAAA

O pvp de souls chama muito a atenção pq não tem nada parecido. Até hoje não tem nenhum outro jogo de ação/rpg que te deixa montar um personagem livremente e duelar com outros jogadores, sem contar a parte de invasão e poder sacanear outras pessoas.

Bloodborne cansou rápido por causa disso, além do pvp ser um lixo completo, o jogo tem pouca variedade de builds e armas.
Uma coisa que não mostraram oficialmente ainda foi aquele mangual que apareceu nos trailers vazados, espero que seja parte de uma nova classe de armas


A única arma pesada que apareceu até agora tbm foi o great club, que parece idêntico a DS3



Power Stance de Ultra vai ser loko


Olha esse Zelda. Lopes
Maedhros escreveu: (16-11-2021, 08:27 AM)O pvp de souls chama muito a atenção pq não tem nada parecido. Até hoje não tem nenhum outro jogo de ação/rpg que te deixa montar um personagem livremente e duelar com outros jogadores, sem contar a parte de invasão e poder sacanear outras pessoas.

Bloodborne cansou rápido por causa disso, além do pvp ser um lixo completo, o jogo tem pouca variedade de builds e armas.


Ponto fundamental mesmo no replay, para mim, é ser RPG, Sekiro eu joguei pra caramba mas devo ter jogado menos que DS2


Bloodborne tanto quanto Sekiro sofre de tentar muita coisa nova que acaba machucando o potencial, mas até então continua sendo meu jogo favorito, imagina se não tivesse falhas


Elden Ring parece ser o Saladão Ubisouls mod que tem potencial para superar BB como melhor jogo já feito, pois pega o que deu certo nos outros games e acrescenta algo mais, o que não faz ele sofrer de falta de conteúdo ou algo mal implementado (provavelmente)
Sejiro eu não conto como rpg, é um action game.

Pra uma franquia nova, que quer se distanciar de souls, foi um bom começo. Espero que a sequência tenha a mesma evolução que Dark Souls teve depois de Dilma Souls.
Maedhros escreveu: (16-11-2021, 08:48 AM)Sejiro eu não conto como rpg, é um action game.

Pra uma franquia nova, que quer se distanciar de souls, foi um bom começo. Espero que a sequência tenha a mesma evolução que Dark Souls teve depois de Dilma Souls.


Sim amigo, foi o que eu disse, em relação ao replay alto
Brain escreveu: (16-11-2021, 12:54 AM)Aliás, ninguém joga qualquer jogo da série a primeira vez focando PvP, joga para zerar, apreciar a campanha. PvP é só um extra, faz quem quer e não é obrigatório. Não tem porque alimentar esse ódio por ele.

O foda que os PVPeiros vem encher a porra do saco de quem ta querendo curtir o game, isso pra mim é a maior fraquesa do game, mesmo com todo contexto!!

Pvp tem que existir porém deveria ser em post-game, só quem terminou pode participar.


Lembrando matchmaking, de PVP, da séries souls é outro lixo, nunca tive um duelo minimamente decente, sempre extremamente laggados.


Em suma se excluirem o PVP, eu nem sentiria falta!
O online do dark souls parou no tempo, foi "revolucionário" quando apareceu mas desde lá não avançou 1cm.

Poderiam ao menos oferecer mais ferramentas/liberdade/facilidade/incentivo/dinheiro para o desenvolvimento de mods pela comunidade. Seria loco um modo roguelike no jogo, ou um modo de desafios diários/semanais, onde o jogo seta uma situação/build/limitação e os jogadores tem que vencer e podem brigar com os amiguinhos para ver que faz em menor tempo etc.
Moukis escreveu: (16-11-2021, 09:03 AM)Poderiam ao menos oferecer mais ferramentas/liberdade/facilidade/incentivo/dinheiro para o desenvolvimento de mods pela comunidade. Seria loco um modo roguelike no jogo, ou um modo de desafios diários/semanais, onde o jogo seta uma situação/build/limitação e os jogadores tem que vencer e podem brigar com os amiguinhos para ver que faz em menor tempo etc.

Mas que bosta
Chozo Master escreveu: (16-11-2021, 09:24 AM)Mas que bosta

E digo mais, se a dev fosse americana já existiria uma soulscon anual e teríamos uma animação ruim em algum serviço de streaming.