Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Moukis escreveu: (19-11-2021, 01:04 PM)qual é o dlc da from que se encaixa nesse segundo exemplo?
Dark Souls 2
Gbrag-a escreveu: (19-11-2021, 12:41 PM)Achei surpreendente não ter season pass, sendo da Bandai. Bom sinal, melhores DLC da From são os que eles resolvem fazer porque deu vontade, não porque já assinaram contrato pra X DLC.

Isso não faz sentido nenhum, filhoso. Tanto no DS2 quanto no 3 os dlc´s são a melhor parte do jogo.

Acho que a Bandai não quis arriscar muito pq não sabia como seria a receptividade de um souls openworld.
Maedhros escreveu: (19-11-2021, 01:14 PM)Isso não faz sentido nenhum, filhoso. Tanto no DS2 quanto no 3 os dlc´s são a melhor parte do jogo.

Acho que a Bandai não quis arriscar muito pq não sabia como seria a receptividade de um souls openworld.

Hahahahhahahahaha, não!
Gbrag-a escreveu: (19-11-2021, 12:41 PM)Achei surpreendente não ter season pass, sendo da Bandai. Bom sinal, melhores DLC da From são os que eles resolvem fazer porque deu vontade, não porque já assinaram contrato pra X DLC.

Na verdade vai ter, acabaram de anunciar:

[Imagem: 9VvEfvG.jpg]


Moukis escreveu: (19-11-2021, 01:33 PM)Na verdade vai ter, acabaram de anunciar:

[Imagem: 9VvEfvG.jpg]



Lol
Loles

Souls é muito diferenciado sim
InuK9 escreveu: (19-11-2021, 03:37 PM)Loles

Souls é muito diferenciado sim
Burro Loles
Admito que a única coisa que me fez perceber que esse anúncio era fake era o tal da Skin de John Dark Souls Lol
Vilela escreveu: (19-11-2021, 03:43 PM)Burro  Loles

vai dizer que nao ia querer uma cartinha pra pular boss?
Kotonete escreveu: (19-11-2021, 03:48 PM)Admito que a única coisa que me fez perceber que esse anúncio era fake era o tal da Skin de John Dark Souls Lol
O bloodborne já denunciava antes
Inuka foi juvenil agora, caiu no dibre mais fácil que tem. Lol
Maedhros escreveu: (19-11-2021, 04:01 PM)Inuka foi juvenil agora, caiu no dibre mais fácil que tem. Lol
E nível quiosque nunca vai admitir
InuK9 escreveu: (19-11-2021, 03:37 PM)Loles

Souls é muito diferenciado sim

LOPES

Sim, vai ter o Kanye West jogável.
Sukrilhão merecia uma DLC satanizada toda, nível The Old Hunters.
Emotion
Vilela escreveu: (19-11-2021, 04:03 PM)E nível quiosque nunca vai admitir

n sei do que vcs estao falando Assov
Moukis escreveu: (19-11-2021, 01:04 PM)qual é o dlc da from que se encaixa nesse segundo exemplo?
DS2 e 3. Já tinha anunciado até a quantidade deles antes do jogo sair. The Old Hunters eram originalmente 2, mas resolveram que ia ser melhor fazer um só grande e cobrar um pouco mais, e ficou foda pacaralho. Eles não têm essa mesma liberdade se já venderam pra um monte de otário os dois DLC.

Maedhros escreveu: (19-11-2021, 01:14 PM)Isso não faz sentido nenhum, filhoso. Tanto no DS2 quanto no 3 os dlc´s são a melhor parte do jogo.

Acho que a Bandai não quis arriscar muito pq não sabia como seria a receptividade de um souls openworld.
O que não faz sentido é Ashes of Ariandel ter o mesmo peso de Ringed City no season pass quando tem uma disparidade de conteúdo tão grande. Seria melhor terem combinado a parte bonita de Ringed City e Ashes e jogado o recicladão Dreg Heap fora. Aí botava o moguerço de bois em Ariandel mesmo, ou alguma coisa assim.
snascarella escreveu: (19-11-2021, 04:45 PM)Sukrilhão merecia uma DLC satanizada toda, nível The Old Hunters.
Emotion
Seria bão mesmo, mas melhor não ter que ter um Eleum Loyce.
InuK9 escreveu: (19-11-2021, 03:37 PM)Loles

Souls é muito diferenciado sim


O cába vem com tanto hate na mão que é dibrado facilmente.
Gbraga escreveu: (19-11-2021, 06:03 PM)Seria bão mesmo, mas melhor não ter que ter um Eleum Loyce.

quanto coitadismo, cavalos na nevasca são bonitos sim e pegariam a meninada mesmo se fossem trabalhadores normais
Vilela escreveu: (19-11-2021, 06:39 PM)quanto coitadismo, cavalos na nevasca são bonitos sim e pegariam a meninada mesmo se fossem trabalhadores normais
Cavalão bonito é o Ludwig Emotion