Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
11.36%
5 11.36%
Akira
6.82%
3 6.82%
Falke
4.55%
2 4.55%
G
11.36%
5 11.36%
Kolin
6.82%
3 6.82%
Laura
15.91%
7 15.91%
Lucia
11.36%
5 11.36%
Menat
11.36%
5 11.36%
Necalli
6.82%
3 6.82%
Zeku
13.64%
6 13.64%
Total 44 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
Eu joguei um pouco, tô cada vez mais convencido que o apelo da franquia tinha a ver com jogar contra amigos e engraxates em um fliperama suspeito fedendo a churros ou pastel.

Desde quando a série tem esses auto combos por esmagar soco fraco? Que bosta isso hein.
Responder
Silent Bob escreveu: (23-11-2021, 08:45 AM)Eu joguei um pouco, tô cada vez mais convencido que o apelo da franquia tinha a ver com jogar contra amigos e engraxates em um fliperama suspeito fedendo a churros ou pastel.

Desde quando a série tem esses auto combos por esmagar soco fraco? Que bosta isso hein.

Já ouviu falar no estudo de caso de um casal numa ponte perigosa em que o cérebro confunde medo com amor?

Mesma coisa, confundiram o medo de levar uma facada a qualquer hora com essa bosta de jogo sendo bom.
Responder
Lol
Responder
Loles
Responder
Loles
Responder
Conforme eu fui aprendendo mais sobre jogos de luta eu acabei gostando menos e menos de kof, a impressão que dá é que o jogo simplesmente ignora vários fundamentos que outros jogos tem, vira esse pula pula feio pra caralho onde todo mundo só quer saber de atacar sem parar.

É claro que posso estar falando merda já que nunca realmente tentei aprender o jogo, estou falando apenas do que vejo em campeonatos/streams.
Responder
Clamper escreveu: (23-11-2021, 01:06 PM)Já ouviu falar no estudo de caso de um casal numa ponte perigosa em que o cérebro confunde medo com amor?

Mesma coisa, confundiram o medo de levar uma facada a qualquer hora com essa bosta de jogo sendo bom.

Loles
Responder
Clamper escreveu: (23-11-2021, 01:06 PM)Já ouviu falar no estudo de caso de um casal numa ponte perigosa em que o cérebro confunde medo com amor?

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
É só o jogo não ser festival de MAX Mode igual a 14(já sei que não é) e ter o EX a qualquer momento(já tá confirmado que tem). Só isso que eu pedia em relação a 14 e recebi. Tá ótimo.
Responder
Responder
Bom update,

Além de mostrarem as mecânicas do boneco novo, anunciaram as finais da capcom cup(fev/2022) onde provavelmente irão anunciar oficialmente o sf6 Emotion
Responder
Nada é tão ruim que não possa piorar

Responder
Que voz é essa? Loles

Ao menos a musica da 2002 UM voltou, adoro e mal se ouve ela já que ninguém joga de Angel.
Responder
Residentsleeper

Responder
Se seguir padrao arc sys, esse ai vai ser o principal top tier com botao de 3f cancelavel into fucking tudo
Responder
Que personagem horroroso e mal animado. Esse negócio de ter vários times diferentes fazendo um jogo dá nisso, vc tem personagens fodas como o Oro e tem personagens como essa coisa aí.

Responder
Bom jogo.

Responder
Passou da hora desse jogo morrer. Anuncia o 6 logo, pelamor.
Responder
Gbraga escreveu: (28-11-2021, 06:36 PM)Passou da hora desse jogo morrer. Anuncia o 6 logo, pelamor.
Ainda não, tô quase chegando no rank Gold.

Não jogo tem 2 anos.
Responder
Já esse boneco aqui tá parecendo bem fodinha

Responder