Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
gosto desse dlc shulva de dark souls 2, é sempre a primeira vez na jogada que tenho que me concentrar para não morrer por causa dos bichos que precisa quebrar a estátua para acertar ao mesmo tempo que desvia das bruxas, queria que fosse o jogo todo assim
Vilela escreveu: (26-11-2021, 12:01 AM)gosto desse dlc shulva de dark souls 2, é sempre a primeira vez na jogada que tenho que me concentrar para não morrer por causa dos bichos que precisa quebrar a estátua para acertar ao mesmo tempo que desvia das bruxas, queria que fosse o jogo todo assim

Esse lugar é pura satanagi mesmo. Quando joguei ano passado morri demais aí. Toda hora era dibrado. Lol
Novo top definitivo top:

Dark Souls (segundo premiação, objetivamente o melhor jogo de todos os tempos) > Bloodborne > Dark Souls III = Demon Souls > Nioh > Sekiro > Scarlet Nexus > Dark Souls II
tinha interesse no nioh 2 mas essa porra em promoção tem preço de jogo de console no lançamento, vai tomar no cu
Vilela escreveu: (26-11-2021, 12:01 AM)gosto desse dlc shulva de dark souls 2, é sempre a primeira vez na jogada que tenho que me concentrar para não morrer por causa dos bichos que precisa quebrar a estátua para acertar ao mesmo tempo que desvia das bruxas, queria que fosse o jogo todo assim
Único DLC bom do jogo, o do fogo é marromeno e o do gelo é um lixo incrível.

wolfwood escreveu: (26-11-2021, 02:32 PM)Novo top definitivo top:

Dark Souls (segundo premiação, objetivamente o melhor jogo de todos os tempos) > Bloodborne > Dark Souls III = Demon Souls > Nioh > Sekiro > Scarlet Nexus > Dark Souls II
Tá errado.

Dark Souls > Bloodborne > Sekiro > Demon's Souls > Dark Souls II > Dark Souls III > Gears 5 > Demon's Souls Remake

Moukis escreveu: (26-11-2021, 03:14 PM)tinha interesse no nioh 2 mas essa porra em promoção tem preço de jogo de console no lançamento, vai tomar no cu
2, pago 30 reais fazendo esforço.
bloodborne>>Dark Souls>Sekiro>Demons Souls>Crash Bandicoot N. Sane Trilogy>Dark Souls II
Tu não gostava mais de BB, Braga?

Eu fico dividido, acho o combate de BB mais dinâmico, a arte acho q é um pouquinho superior tbm (embora a de DS seja pica tbm), porém DS tem um level design melhor e bosses superiores tbm.
Gbraga escreveu: (26-11-2021, 05:15 PM)Dark Souls > Bloodborne > Sekiro > Demon's Souls > Dark Souls II > Dark Souls III > Gears 5 > Demon's Souls Remake

Loles

Tu tb ficou chorando por causa da mudança de arte??? Guess
Wander escreveu: (26-11-2021, 05:39 PM)Tu não gostava mais de BB, Braga?

Eu fico dividido, acho o combate de BB mais dinâmico, a arte acho q é um pouquinho superior tbm (embora a de DS seja pica tbm), porém DS tem um level design melhor e bosses superiores tbm.
Dei uma leve enjoada de Bloodborne e Dark Souls III, enquanto que Dark Souls continuo gostando igual, apesar de estar jogando há mais tempo. Oopscool

DS3 consigo nem chegar na metade do jogo mais quando tento jogar, desisti de vez, acho que não instalo nunca mais. Bloodborne ainda adoro, só estou gostando mais de Dark Souls no momento.
s3th escreveu: (26-11-2021, 05:40 PM)Loles

Tu tb ficou chorando por causa da mudança de arte???  Guess

não invoque o choro lendário, daqui a pouco vai ter mongol postando foto da cara do wander
s3th escreveu: (26-11-2021, 05:40 PM)Loles

Tu tb ficou chorando por causa da mudança de arte???  Guess
Arte, música, escrita, atuação, esse remake é uma merda inacreditável. Faz Shadow of the Colossus PS4 parecer GOTY.

Pior estúdio do mundo.
A do DLC do gelo é muito ruim indeed Loles

Passei muita raiva tendo que ir matando os inimigos a conta-gotas pqp
Gbraga escreveu: (26-11-2021, 05:43 PM)Arte, música, escrita, atuação, esse remake é uma merda inacreditável. Faz Shadow of the Colossus PS4 parecer GOTY.

Pior estúdio do mundo.

Eu já sabia que fã de Souls era doentão, mas não imaginava q chegaria nesse nível. Facepalm
Saitou escreveu: (26-11-2021, 05:44 PM)A do DLC do gelo é muito ruim indeed Loles

[Imagem: nuggfuU.gif]
Saitou escreveu: (26-11-2021, 05:44 PM)A do DLC do gelo é muito ruim indeed Loles

essa dlc só serve para pegar o bone fist, power stance dele é um sonho realizado
s3th escreveu: (26-11-2021, 05:45 PM)Eu já sabia que fã de Souls era doentão, mas não imaginava q chegaria nesse nível.  Facepalm
Gbraga escreveu: (26-11-2021, 05:49 PM)

Emulador do PS3 isso ai??
s3th escreveu: (26-11-2021, 05:51 PM)Emulador do PS3 isso ai??
A primeira metade sim, por isso tem os artefatos de som.
Gbraga escreveu: (26-11-2021, 05:49 PM)https://files.catbox.moe/wts6o1.mp4

melhorou bastante, qual era o ponto?
Gbraga escreveu: (26-11-2021, 05:51 PM)A primeira metade sim, por isso tem os artefatos de som.

Aquela câmera girando sem quedas de fps entregou o jogo. Assov