gosto desse dlc shulva de dark souls 2, é sempre a primeira vez na jogada que tenho que me concentrar para não morrer por causa dos bichos que precisa quebrar a estátua para acertar ao mesmo tempo que desvia das bruxas, queria que fosse o jogo todo assim
Vilela escreveu: (26-11-2021, 12:01 AM)gosto desse dlc shulva de dark souls 2, é sempre a primeira vez na jogada que tenho que me concentrar para não morrer por causa dos bichos que precisa quebrar a estátua para acertar ao mesmo tempo que desvia das bruxas, queria que fosse o jogo todo assim
Esse lugar é pura satanagi mesmo. Quando joguei ano passado morri demais aí. Toda hora era dibrado.
Dark Souls (segundo premiação, objetivamente o melhor jogo de todos os tempos) > Bloodborne > Dark Souls III = Demon Souls > Nioh > Sekiro > Scarlet Nexus > Dark Souls II
Vilela escreveu: (26-11-2021, 12:01 AM)gosto desse dlc shulva de dark souls 2, é sempre a primeira vez na jogada que tenho que me concentrar para não morrer por causa dos bichos que precisa quebrar a estátua para acertar ao mesmo tempo que desvia das bruxas, queria que fosse o jogo todo assim
Único DLC bom do jogo, o do fogo é marromeno e o do gelo é um lixo incrível.
wolfwood escreveu: (26-11-2021, 02:32 PM)Novo top definitivo top:
Dark Souls (segundo premiação, objetivamente o melhor jogo de todos os tempos) > Bloodborne > Dark Souls III = Demon Souls > Nioh > Sekiro > Scarlet Nexus > Dark Souls II
Tá errado.
Dark Souls > Bloodborne > Sekiro > Demon's Souls > Dark Souls II > Dark Souls III > Gears 5 > Demon's Souls Remake
Moukis escreveu: (26-11-2021, 03:14 PM)tinha interesse no nioh 2 mas essa porra em promoção tem preço de jogo de console no lançamento, vai tomar no cu
Eu fico dividido, acho o combate de BB mais dinâmico, a arte acho q é um pouquinho superior tbm (embora a de DS seja pica tbm), porém DS tem um level design melhor e bosses superiores tbm.
Wander escreveu: (26-11-2021, 05:39 PM)Tu não gostava mais de BB, Braga?
Eu fico dividido, acho o combate de BB mais dinâmico, a arte acho q é um pouquinho superior tbm (embora a de DS seja pica tbm), porém DS tem um level design melhor e bosses superiores tbm.
Dei uma leve enjoada de Bloodborne e Dark Souls III, enquanto que Dark Souls continuo gostando igual, apesar de estar jogando há mais tempo.
DS3 consigo nem chegar na metade do jogo mais quando tento jogar, desisti de vez, acho que não instalo nunca mais. Bloodborne ainda adoro, só estou gostando mais de Dark Souls no momento.
Gbraga escreveu: (26-11-2021, 05:43 PM)Arte, música, escrita, atuação, esse remake é uma merda inacreditável. Faz Shadow of the Colossus PS4 parecer GOTY.
Pior estúdio do mundo.
Eu já sabia que fã de Souls era doentão, mas não imaginava q chegaria nesse nível.