Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
pensei q seria pior, mas até que este time reserva foi bem  Loles
grêmio Loles
Bem feito, sempre prejudicou o Bota Emotion
[Imagem: 2YLVbQ2.jpg]

Emotion
Uma pena o flop do Renato, 200 milhões não serviram, será que com 400 dava?
Agora com Renight demitido, quem será o próximo técnico?

Se fosse o Gallardo seria zueiro heim?

Expectativa: Gallardo
Realidade: Villas Boas?
gallardo não vai aceitar, vai ser um português qualquer
Vilela escreveu: (29-11-2021, 06:22 PM)gallardo não vai aceitar, vai ser um português qualquer

Pode aceitar heim. Rumores dão conta que o Meigo tá topando pagar 4 mi de euros ano para o felizardo.

Qual a melhor alternativa para ele? Seleção do Uruguai? Que lixo.
Deve tentar ir para Europa, se não conseguir aí quem sabe, no mínimo tem que tentar.
Dizem que o JJ também pode sair do Benfica em dezembro, mas sei lá se ele quer voltar e arriscar o status dele no retorno, mas é outro que não custa sondar.

No fim das contas, provavelmente vai ser algum professor pardal portuga ou argentino.
Nash escreveu: (29-11-2021, 07:44 PM)Deve tentar ir para Europa, se não conseguir aí quem sabe, no mínimo tem que tentar.
Dizem que o JJ também pode sair do Benfica em dezembro, mas sei lá se ele quer voltar e arriscar o status dele no retorno, mas é outro que não custa sondar.

No fim das contas, provavelmente vai ser algum professor pardal portuga ou argentino.

Nenhum técnico de primeiro escalão quer treinar time BR. Não se esqueça que antes do Parmera, o Abel treinou o poderoso PAOK, do trepidante futebol grego.
HeRinger escreveu: (29-11-2021, 06:20 PM)Agora com Renight demitido, quem será o próximo técnico?

Se fosse o Gallardo seria zueiro heim?

Expectativa: Gallardo
Realidade: Villas Boas?

Seria muito foda ver o Gallardo trabalhando aqui no Brasil! Só que precisa dar tempo pro cara, pq no River Plate ele é um Deus por lá, aqui se ele vai meio fraco no Estadual com time reserva/sub 20 os caras já ficam putos Crylol 

Não seria interessante o Vojvoda do Fortaleza?
Vilela escreveu: (04-10-2021, 10:50 AM)é que descaracterizaram o time não jogando na mega retranca

SeuMadruga escreveu: (30-11-2021, 10:40 AM)Seria muito foda ver o Gallardo trabalhando aqui no Brasil! Só que precisa dar tempo pro cara, pq no River Plate ele é um Deus por lá, aqui se ele vai meio fraco no Estadual com time reserva/sub 20 os caras já ficam putos Crylol 

Não seria interessante o Vojvoda do Fortaleza?

Acho que tem nomes melhores que o Vojvoda. Bom técnico para o padrão brasileiro, mas eu li que o Meigo separou 4 milhões de euros para contratar o próximo treinero, então dá para pensar um patamar acima. Se tudo der errado eu ia no Beccacece.

Tem a opção de esperar o fim do Benfica na Champions pra ver a situação do JJ também. Também tem o Heinze,mas não sei se aceitaria, ele é mais controlador que o JJ.
E de técnico do Fortaleza já chega, né?
Pode até se provar um bom nome no futuro, mas trabalhar em equipe menor e com poucos recursos é muito diferente do que trabalhar no Failmengo. Cobrança e pressão muito diferente.
Imprensa vazou hoje uma lista de técnicos estrangeiros na mira do Meigo

https://ibb.co/GRgKZmm

O que acharam desses nomes?
Cadê o Domenec? Acho que deviam dar uma segunda chance.
Yan escreveu: (01-12-2021, 01:10 PM)Imprensa vazou hoje uma lista de técnicos estrangeiros na  mira do Meigo

https://ibb.co/GRgKZmm

O que acharam desses nomes?

Señor Wal Del Mar Emotion
Kari Lee seria interessante. Nunca antes tivemos um treinador japones.
Yan escreveu: (01-12-2021, 06:58 PM)Kari Lee seria interessante. Nunca antes tivemos um treinador japones.

Mano achei bizarro jornalista falando que não gostou da torcida "abraçar" o time no Maracanã e tirar selfie na hora dos gols, os caras queriam o que? q a torcida vaiasse o time os 90 minutos? 

seria interessante hein o Bahia vencer o Galo hoje  :D
... e o Grêmio vencer o São Paulo, só pra dar uma esperançazinha
fernandeath escreveu: (02-12-2021, 08:45 AM)... e o Grêmio vencer o São Paulo, só pra dar uma esperançazinha

imagina uma derrota hoje do Grêmio para o SP, tem que sair correndo de campo que os torcedores vão quebrar tudo por lá Loles