Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
[Imagem: ewcd_13d_bo8FAl.png]
Responder
Tiops escreveu: (24-11-2021, 10:33 AM)[Imagem: ewcd_13d_bo8FAl.png]
#lulalivre
Responder
[Imagem: ewcd_12d_JTcI39.png]
Responder

Com a migração dos streamers de wow. O jogo ficou bem mais popular no twitch.

Me pergunto se os servidores vao aguentar o lançamento de Endwalker.
Responder
[Imagem: ewcd_08d_vHq0P7.png]
Responder
[Imagem: 3XQXOx3.png]
Responder
Responder
Sudit escreveu: (29-11-2021, 07:04 PM)

Lol
Responder
Prevejo filas de 5 horas pra logar no jogo na sexta. Se preparem.
Responder
https://eu.finalfantasyxiv.com/lodestone...a42ef10112

Preliminary patch notes. 68 páginas Emotion
Responder
É amanhã o grande dia que o server explode Ohnoes
Responder
Rapaz acho que vai ser uma merda gigante amanhã.

Meu hype ta controlado pq acho que mesmo com os atrasos e as optimizações que falaram que iam botar nos servidores eu sinto que estão subestimando bastante o número de jogadores que vão logar amanhã.

Eu já to preparado pros servidores fecharem de novo 5 horas depois do launch pra uma manuntenção de emergencia e só reabrir no sábado.
Responder
Mais preocupado com um amigo, ele ta sem internet e vai ter que atualizar na casa de um amigo dele...
Espero que não ferrem nas atualizações, que não tenha patch de correção.
Responder
InuK9 escreveu: (02-12-2021, 02:41 PM)Rapaz acho que vai ser uma merda gigante amanhã.

Meu hype ta controlado pq acho que mesmo com os atrasos e as optimizações que falaram que iam botar nos servidores eu sinto que estão subestimando bastante o número de jogadores que vão logar amanhã.

Eu já to preparado pros servidores fecharem de novo 5 horas depois do launch pra uma manuntenção de emergencia e só reabrir no sábado.

Eu tb estou preocupado viu, como só vou logar depois do trabalho espero que as 17h já esteja tudo bem :D :D
Responder
Responder
Reinstalei semana passada pra continuar o HS (finally lv 60 monk), manu é hoje ou amanhã?

Server engarrafar no update já tô acostumado desde sempre (because gachas) Lol
Responder
Eu to com impressão que o Alphinaud morre
Responder
Light Blade escreveu: (02-12-2021, 07:15 PM)Reinstalei semana passada pra continuar o HS (finally lv 60 monk), manu é hoje ou amanhã?

ta rolando no momento, servidores vão abrir de volta amanhã as 6 da manhã.

Como vc ta no HS então não tem problema algum esperar um tempinho pra continuar jogando.
Responder
Light Blade escreveu: (02-12-2021, 07:15 PM)Reinstalei semana passada pra continuar o HS (finally lv 60 monk), manu é hoje ou amanhã?

Se ta no free trial vai ser muito dificil logar. Foi dito que quando sair o EW a prioridade na fila de login vai ser de quem estiver pagando. Devia ter jogado antes, agora vai ter que esperar algumas semanas ou ficar horas na fila.

Ou comprar o jogo =3
Responder
One Winged Angel escreveu: (02-12-2021, 07:30 PM)ta rolando no momento, servidores vão abrir de volta amanhã as 6 da manhã.

Como vc ta no HS então não tem problema algum esperar um tempinho pra continuar jogando.
Eu tenho paciência xD Sem problema.

InuK9 escreveu: (02-12-2021, 07:53 PM)Se ta no free trial vai ser muito dificil logar. Foi dito que quando sair o EW a prioridade na fila de login vai ser de quem estiver pagando. Devia ter jogado antes, agora vai ter que esperar algumas semanas ou ficar horas na fila.

Ou comprar o jogo =3
Pagaria full price se não tivesse mensalidade, maaaas...

Tô bem do jeito que tô jogando agora, apesar de ser capado, consigo aproveitar a história (BEM longa) e um largo conteúdo (até onde o cap permite) sem pressa. Se eu tivesse comprado o jogo estaria ferrado devido ao meu pacing Lol Mais de 150 horas em uns 2 anos jogando e sem gastar um centavo Emotion
Responder