-
Z80a escreveu: (30-11-2021, 04:45 PM)Não.
PC Engine FX é O CONSOLE de tocar filminho.
Ele faz isso muito melhor do que o PS1 ou Sat, mas é só o que ele consegue fazer.
Nada de 3D.

Fora que ele era o console que a Hudson foi parceira, mas a produtora do hardware tinha umas limitações bizarras, como exigir que os jogos fossem exclusivamente baseados em animes e outras IPs do tipo (ou pelo menos no começo era assim).

Imagina você ter todo o suporte da Hudson mas proibir eles de lançarem bomberman pro seu console Retard
Responder
Kotonete escreveu: (30-11-2021, 04:50 PM)Fora que ele era o console que a Hudson foi parceira, mas a produtora do hardware tinha umas limitações bizarras, como exigir que os jogos fossem exclusivamente baseados em animes e outras IPs do tipo (ou pelo menos no começo era assim).

Imagina você ter todo o suporte da Hudson mas proibir eles de lançarem bomberman pro seu console Retard
Pois é :3
Se bem que mesmo sem elas, eles estavam num mato sem cachorro, com o playtation vindo com aquele 3D absurdo dele (pelo preço do sistema pelo menos :3)
Acho que a estrategia era um "pelo menos vai vender no japão" ou algo assim.
Talvez tivesse se saído melhor se eles tivessem a bola de deixar fazer jogo hentai pro sistema :3
Responder
Difícil é entender como isso Loles

Achei que era a mesma coisa que o pc 98 que foi onde as visual novel e series como y's ficaram populares.
Responder
Undying escreveu: (30-11-2021, 04:57 PM)Difícil é entender como isso  Loles

Achei que era a mesma coisa que o pc 98 que foi onde as visual novel e series como y's ficaram populares.
PC88/PC98 são computadores mesmo, é tipo um PC vira lata esquisito.
PC-FX é a continuação do PC Engine, mas apostando todas as fichas nas coisas erradas.
Responder
Nem a Nintendo vai conseguir resistir ao GabeN

https://www.reddit.com/r/GamingLeaksAndR...ds_may_be/
Responder
Square_ escreveu: (30-11-2021, 06:08 PM)Nem a Nintendo vai conseguir resistir ao GabeN

https://www.reddit.com/r/GamingLeaksAndR...ds_may_be/

já está, porém é só na china
Responder
Z80a escreveu: (30-11-2021, 04:45 PM)Não.
PC Engine FX é O CONSOLE de tocar filminho.
Ele faz isso muito melhor do que o PS1 ou Sat, mas é só o que ele consegue fazer.
Nada de 3D.

Nessa época eu sonhava com um jogo igualzinho assim, mas dos Cavaleiros do Zodíaco.
Responder
Tem um meio assim de yuyu Hakusho pro snes:
V
Responder
Z80a escreveu: (30-11-2021, 06:44 PM)Tem um meio assim de yuyu Hakusho pro snes:
V

Pra essas coisas que o Super Nes CD teria sido útil.
Responder
Z80a escreveu: (30-11-2021, 06:44 PM)Tem um meio assim de yuyu Hakusho pro snes:
V
Joguei muito essa tranqueira, pqp. Nunca aprendi a jogar, mas jogava muito.
Responder
Gbraga escreveu: (30-11-2021, 06:54 PM)Joguei muito essa tranqueira, pqp. Nunca aprendi a jogar, mas jogava muito.

Somos 2. Não fazia ideia do que estava fazendo, mas era divertido ver as animações. Crylol
Responder
Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl são tão nostágicos que têm até bug de rare candy infinita Emotion

Responder
Responder
s3th escreveu: (03-12-2021, 07:07 AM)mZU9sbtU0mc

vai ser a minha chance de enfim jogar este jogo, eu peguei ele na locadora na época q saiu mas por alguma razão eu nunca mais joguei ele depois dessa alugada, nem lembro pq não curti Hum  talvez na época eu achava que seria parecido com Mario RPG do SNES
Responder
quando o sistema de combate de paper maior ainda era genial Emotion
Responder
Bio escreveu: (03-12-2021, 07:39 AM)quando o sistema de combate de paper maior ainda era genial Emotion

paper maior
Responder
Maedhros escreveu: (03-12-2021, 08:58 AM)paper maior
o papel era grande
Responder
Bio escreveu: (03-12-2021, 09:44 AM)o papel era grande

camada tripla
Responder
Bio escreveu: (03-12-2021, 07:39 AM)quando o sistema de combate de paper maior ainda era genial Emotion
Sistema de Paper 1 era maneiro, porem simples demais. Ai veio Paper 2 é deixou perfeito! Nisso, Nintendo decide que Novos Jogos = GIMMICKS e matou a série.
Responder
Victor escreveu: (03-12-2021, 11:42 AM)Sistema de Paper 1 era maneiro, porem simples demais. Ai veio Paper 2 é deixou perfeito! Nisso, Nintendo decide que Novos Jogos = GIMMICKS e matou a série.

Mas sempre foi assim: a Nintendo só faz jogos pra testar novos gimmicks, e não pra simplesmente fazer jogos pra vender. Miyamoto falou isso muitas vezes.

Como o Malstrom dizia: "Nintendo não se importa com lucros, mas sim se importa com seus gimmicks".
Responder