Oficial Angry Video Game Nerd
+ Kid Icarus + Garfield + Doom + Hudson Hawk + Purr Pals
Esse foi o Episódio 196, Episódio 200 tá chegando, o que será que vem?
Responder
Responder
Eu não lembrava que esse jogo existia, mas lembro que joguei ele.
Responder
Responder
E ainda falam que jogar em PC hoje em é muito complicado, tem que ficar fazendo configuração, mexendo em arquivo ini e tendo que instalar coisas extras, imagina jogar no Commodore 64 na época, sem internet pra resolver o problema do jogo não abrir ou não ter como controlar.

Enfim, Episódio 200 é iminente, ainda lembro do Episódio 100 com o R.O.B., o que será que vem nesse?

Eu queria que ele fizesse um vídeo especial só sobre mascotes fracassados, tipo Bubsy, Aero the Acrobat, Radical Rex, Ardy Lightfoot, Awesome Possum, e também dar uma chance pros que tiveram jogos bons tipo Sparkster, Plok e Earthworm Jim, e também falar dos mais novos tipo o Blinx e Ty.
Responder
Responder
Nickelodeon escreveu: (26-09-2021, 12:46 PM)E ainda falam que jogar em PC hoje em é muito complicado, tem que ficar fazendo configuração, mexendo em arquivo ini e tendo que instalar coisas extras, imagina jogar no Commodore 64 na época, sem internet pra resolver o problema do jogo não abrir ou não ter como controlar.

Enfim, Episódio 200 é iminente, ainda lembro do Episódio 100 com o R.O.B., o que será que vem nesse?

Eu queria que ele fizesse um vídeo especial só sobre mascotes fracassados, tipo Bubsy, Aero the Acrobat, Radical Rex, Ardy Lightfoot, Awesome Possum, e também dar uma chance pros que tiveram jogos bons tipo Sparkster, Plok e Earthworm Jim, e também falar dos mais novos tipo o Blinx e Ty.
PC da época era mais complicado que computador 8bit.
Liberar memoria convencional, configurar porta/IRQ/DMA pra evitar conflito e digitar esses numeros em qualquer jogo que não detecta sua placa etc etc etc...
C64/MSX etc era só saber os 3 comandos de BASIC, e sacar de surrar o teclado pra achar as tecla.
Responder

Alguém tem que fazer um cover metal dessa música.
Responder
Nickelodeon escreveu: (26-09-2021, 06:08 PM)wyDVo8It-nk

Alguém tem que fazer um cover metal dessa música.

O próprio AVGN poderia.
Responder
James Rolfe se envolveu numa polêmica, teve plágio em um dos reviews do Monster Madness:

https://knowyourmeme.com/memes/events/ci...sm-scandal

Ele se desculpou, deletou o review rápido, explicou que foi um funcionário trabalhando pra ele o culpado, deu advertência pro funcionário.

O maior problema disso: James Rolfe nem escreve mais os episódios, ele é só um ator, AVGN era tão bom porque um cara fazia tudo, jogava, escrevia, gravava e editava, ajuda era coisas pequenas tipo a música tema.

Mas o James Rolfe é muito gente boa, você pode não gostar do conteúdo recente dele, mas maiores polêmicas da carreira dele foram isso e aquele vídeo do GhostBusters 2016.
Responder
O Monster Madness tá sendo publicado no Odysee, caso alguém tenha curiosidade:
https://odysee.com/@Cinemassacre:b

(não é jogo, mas já que o nick trouxe o assunto pra este tópico...)
Responder
Nickelodeon escreveu: (05-10-2021, 07:53 PM)James Rolfe se envolveu numa polêmica, teve plágio em um dos reviews do Monster Madness:

https://knowyourmeme.com/memes/events/ci...sm-scandal

Ele se desculpou, deletou o review rápido, explicou que foi um funcionário trabalhando pra ele o culpado, deu advertência pro funcionário.

O maior problema disso: James Rolfe nem escreve mais os episódios, ele é só um ator, AVGN era tão bom porque um cara fazia tudo, jogava, escrevia, gravava e editava, ajuda era coisas pequenas tipo a música tema.

Mas o James Rolfe é muito gente boa, você pode não gostar do conteúdo recente dele, mas maiores polêmicas da carreira dele foram isso e aquele vídeo do GhostBusters 2016.
A do ghostbusters ele está totalmente correto.
Responder
Qual é o problema do GhostBusters 2016?
Responder
AvcF escreveu: (05-10-2021, 08:52 PM)Qual é o problema do GhostBusters 2016?
Humor americano moderno
Responder
AvcF escreveu: (05-10-2021, 08:52 PM)Qual é o problema do GhostBusters 2016?
Dificil explicar em 200 linhas.
Responder
AvcF acho que não tinha perguntando o problema do filme, que todo mundo que assistiu 5 minutos já notava a porcaria tremenda que era.
Acho que ele perguntou qual foi o problema que o Nerd teve com o filme.

Foi pq ele se negou a assistir aquela bomba, e a turminha do twitter surtou pq ele não aceitava que mulheres empodeiradas pudessem ter destaque no cinema e toda aquela cartilha que sempre usam quando um filme remake bosta é lançado para destruir clássicos.

O filme é tão ruim que naquela época para desviar o foco estavam atacando qualquer um que criticasse o filme.
Responder
Responder
Episódio 200 é o próximo.

Será que vem nesse Halloween mesmo?

Edit. Não foi.
Responder
Se eu pudesse escolher uma coisa pro episódio 200, seria isso aqui:

Completa no episódio, melhor versão da música.
Responder
[Imagem: cTY3pxGh7f-hhXHS69XP5Oh75iAgjqudUKgeKi5r...s800-nd-v1]

É isso que o Episódio 200 vai ser, AVGN vai jogar todos os jogos da LJN que ele não jogou ainda.

Tava querendo que ele fizesse algo assim mas nunca pedi, queria que ele fizesse uma maratona de mascotes fracassados tipo Bubsy, Blasto, Blinx, e também desse uma chance pros mascotes fracassados que tiveram jogos bons tipo Sparkster, Ristar e Plok, eu pedi isso várias vezes.
Responder