14th Central PayStation (Sony vence a E3)
InuK9 escreveu: (03-12-2021, 05:39 PM)Cade as grandes produções da Sony de 2021?

Kena Crylol
Eu já me importei mais com retro gaming, mas que bom que a Sony está olhando para isso. Entretanto, PC ainda continua sendo uma melhor opção. Foda de PC é que muitas vezes os jogos são mal otimizados e os dev só corrigem em consoles. Nier Automata foi um exemplo maior disso.

Todavia, os jogos são MUITO mais baratos a longo prazo e as variedades são enormes. Se olhar o mercado de Shmups, apenas uns 10% sai em console.
Nier mesmo com todos os problemas ainda é bem superior no PC.
Trabalho bosta de verdade foi Resident Evil Village. Que lançamento porco.
A PSnow já é esse serviço igual ao mendigpass e como não vai ter lançamento:

só vão mudar o nome e expandir para mais países
Vilela escreveu: (03-12-2021, 06:43 PM)A PSnow já é esse serviço igual ao mendigpass e como não vai ter lançamento:

só vão mudar o nome e expandir para mais países
Já vai nascer morto. Bigode
Existe um motivo para Netlix, Amazon, Disney e outros investirem pesado em conteúdo original
Ripthorn escreveu: (04-12-2021, 01:23 PM)Já vai nascer morto. Bigode
Existe um motivo para Netlix, Amazon, Disney e outros investirem pesado em conteúdo original

exatamente, sony e nintendo vendem jogos só se sacanagem
Vilela escreveu: (04-12-2021, 01:29 PM)exatamente, sony e nintendo vendem jogos só se sacanagem
Não é problema meu, não sou acionista Crylol
O mercado já mostrou pro Google o que acontece quando você faz algo meia boca nesse seguimento.
É go big or go home Bigode
Ripthorn escreveu: (04-12-2021, 05:15 PM)Não é problema meu, não sou acionista Crylol
O mercado já mostrou pro Google o que acontece quando você faz algo meia boca nesse seguimento.
É go big or go home Bigode

Video novo. Cheio de pop-in, vegetação da papelão estática, e sem Ray-Tracing. Achei que era a versão PS4, mas é next-gen mesmo.

Ray Tracing só vai rodar em replay Loles

Tem um certo ar de desenho animado. Esperava mais realismo.
Legal essa DLC do Sport
Rodrigo Rey escreveu: (06-12-2021, 01:28 PM)Legal essa DLC do Sport

Até a UI é a mesma.
Recicladão total.
Chozo Master escreveu: (06-12-2021, 01:06 PM)Video novo. Cheio de pop-in, vegetação da papelão estática, e sem Ray-Tracing. Achei que era a versão PS4, mas é next-gen mesmo.

Mano... esse som de "Pneu cantando" é igual a todos GTs anteriores!!! Os caras precisam dar uma investida, trocar esse som em especifico, muito artificial! Facepalm Afe

De resto, achei o game interessante, mas gráficamente okish!!!

Pegarei em uma promo!
Confirmado que o Mortal Shell da PSN não pode baixar o patch gratuito pro PS5.

Bem lixo essas limitações
Chozo Master escreveu: (06-12-2021, 01:06 PM)Video novo. Cheio de pop-in, vegetação da papelão estática, e sem Ray-Tracing. Achei que era a versão PS4, mas é next-gen mesmo.

Acho que já podemos abandonar ray-tracing nessa gen, né Blush
Raytracing desse jogo é igual ao do Forza, é só em modos específicos para tirar foto do carro. Não envolve gameplay.
Eu já acho os gráficos do Sport no PS4 vanilla muito bons. GT precisa é de conteúdo offline, muitos campeonatos, um modo carreira robusto e tal.
Edinho escreveu: (06-12-2021, 03:23 PM)Eu já acho os gráficos do Sport no PS4 vanilla muito bons. GT precisa é de conteúdo offline, muitos campeonatos, um modo carreira robusto e tal.
Ah, isso vai ter
O próprio Sport já recebeu a carreira clássica por update
Rodrigo Rey escreveu: (06-12-2021, 03:39 PM)Ah, isso vai ter
O próprio Sport já recebeu a carreira clássica por update

O modo carreira é igual os mais antigos que tinham aquele esquema de carteira e tal?

Uma coisa que achei ruim do Forza Horizon é que não existe muito um senso de progressão. Não demora muito até tu ter algum carro foda e, se quiser, jogar todas as corridas com ele.
Sei que o objetivo não é o mesmo, mas ter que penar e ganhar alguns campeonatos com carros piores é muito mais gratificante do que tu ganhar 10 eventos e já ter dinheiro pra comprar um carro bom.