14th Central PayStation (Sony vence a E3)
No anúncio do jogo o jovi lá já falou que será o maior modo carreira de toda a série e o mais completo em termos de customização e tals
Vilela escreveu: (06-12-2021, 04:05 PM)No anúncio do jogo o jovi lá já falou que será o maior modo carreira de toda a série e o mais completo em termos de customização e tals

Vilela, você seria o publico alvo do "Genesis Does..." na decada de 90! Assov
Michelbb escreveu: (06-12-2021, 04:02 PM)O modo carreira é igual os mais antigos que tinham aquele esquema de carteira e tal?

Uma coisa que achei ruim do Forza Horizon é que não existe muito um senso de progressão. Não demora muito até tu ter algum carro foda e, se quiser, jogar todas as corridas com ele.
Sei que o objetivo não é o mesmo, mas ter que penar e ganhar alguns campeonatos com carros piores é muito mais gratificante do que tu ganhar 10 eventos e já ter dinheiro pra comprar um carro bom.
A carteira já era obrigatória no Sport vanilla, mas colocaram a carreira estilo GT2, com categorias, sunday cup, endurance, etc
Vice Presidente da PSN é demitido após acusações de pedofilia

https://www.gamevicio.com/noticias/2021/...pedofilia/

[Imagem: 74f.png]
Zero escreveu: (06-12-2021, 04:16 PM)Vilela, você seria o publico alvo do "Genesis Does..." na decada de 90! Assov
Vilela é o sonysta mais falso do mundo. Só jogar sony the game quando sai no PC. Puta da pior espécie.
DrPeri escreveu: (06-12-2021, 06:29 PM)Vilela é o sonysta mais falso do mundo. Só jogar sony the game quando sai no PC. Puta da pior espécie.

vcs que inventaram essa fanfic de que sou sonysta
Zero escreveu: (06-12-2021, 04:16 PM)Vilela, você seria o publico alvo do "Genesis Does..." na decada de 90! Assov

É do caralho, e se comparado com o NES que eles estavam mirando para é 100% correto :3
maravilhoso

-modo gráficos em 60fps e um em 1080p e 120fps
-haptic feedback and adaptive triggers
-Spatial 3D Audio

coming to pc
[Imagem: FGAyEQNXMAESrwI?format=png&name=medium]
Esse patch de 60 fps é gratuito?
Chozo Master escreveu: (07-12-2021, 11:52 AM)Esse patch de 60 fps é gratuito?

Acho que custa 10 dólares.
s3th escreveu: (07-12-2021, 11:53 AM)Acho que custa 10 dólares.

Agora que vi. 4k é 30 fps, e a 60fps nem mencionam a resolução.
Pagar 10 pra isso Lol

Tomb Raider teve patch 4k@60 gratuito.
Chozo Master escreveu: (07-12-2021, 11:59 AM)Agora que vi. 4k é 30 fps, e a 60fps nem mencionam a resolução.
Pagar 10 pra isso Lol

Tomb Raider teve patch 4k@60 gratuito.

porém tomb raider é ruim, não adianta nada
Mais uma:

"PlayStation Plus members who claimed Uncharted 4: A Thief's End via their PlayStation Plus subscription are not eligible for the $10/€10 digital PS5 upgrade."

Estão fazendo a Plus ficar cada vez mais lixo pra nos convencer a comprar o pacote expandido quando lançarem.
For the Payers
Chozo Master escreveu: (07-12-2021, 12:10 PM)Mais uma:

"PlayStation Plus members who claimed Uncharted 4: A Thief's End via their PlayStation Plus subscription are not eligible for the $10/€10 digital PS5 upgrade."

Estão fazendo a Plus ficar cada vez mais lixo pra nos convencer a comprar o pacote expandido quando lançarem.
For the Payers

Eu preciso da fonte, eu quero muito rir disso com propriedade Loles Loles Loles Loles
Vou pegar, adoro filmes de uncharted. Mas pegarei no PS5 :)
DrPeri escreveu: (07-12-2021, 02:01 PM)Vou pegar, adoro filmes de uncharted. Mas pegarei no PS5 :)
Vão deixar o Drake com rosto de Tom Holland como o remaster do Miranha
Legal.
PSVR é a melhor coisa do PS4 na minha opinião.
Agora a dubladora que escolheram pra essa moça soa como parodia de south park