The Game Awards 2021 -IT TAKES TWO VENCEDOR!
9 de dezembro - 21h30
s3th escreveu: (24-11-2021, 09:52 PM)Se GT7 tirar média 92 eu reclamarei do mesmo jeito caso não concorra ao GOTY 2022.

Isso ai não eh briga por exclusivo não. CreSSam seus fdp, CRESSAM!!!1!1!!!

se notinha no metacritics é tão importante, pq não vi vc reclamando da falta disso na lista?

será que pq não é da microsoft?

[Imagem: Un4CSZp.jpg]
Responder
Se GT7 for um GT 6.5 tem mais que não concorrer, mesmo.
Responder
s3th escreveu: (24-11-2021, 09:52 PM)Se GT7 tirar média 92 eu reclamarei do mesmo jeito caso não concorra ao GOTY 2022.

Isso ai não eh briga por exclusivo não. CreSSam seus fdp, CRESSAM!!!1!1!!!
Animal Crossing ano passado e Smash Bros no anterior tiveram notas altíssimas e ainda assim reclamaram que não mereciam concorrer alegando que eles não mereciam as notas que receberam, quer dizer, impossível agradar geral porque mesmo jogos com boas notas, essas são contestadas.
Responder
Vilela escreveu: (24-11-2021, 09:56 PM)se notinha no metacritics é tão importante, pq não vi vc reclamando da falta disso na lista?

será que pq não é da microsoft?

[Imagem: Un4CSZp.jpg]
Jogo livrinho LUL

É a forma mais baixa de se aparecer.
Responder
Gbraga escreveu: (24-11-2021, 10:14 PM)Jogo livrinho LUL

É a forma mais baixa de se aparecer.

do mesmo nível de jogo de esporte, moba e de carrinho, o mais baixo possível
Responder
Vilela escreveu: (24-11-2021, 10:21 PM)do mesmo nível de jogo de esporte, moba e de carrinho, o mais baixo possível
jogo da Sony tá só um tier acima, não se acostuma com a vitória não
Responder
Gbraga escreveu: (24-11-2021, 10:36 PM)jogo da Sony tá só um tier acima, não se acostuma com a vitória não

seu cu, knack é top tier
Responder
Gbraga escreveu: (24-11-2021, 09:26 PM)São milhões de variáveis e nenhuma delas te perguntou nada. Deathloop não merece concorrer nem em ano que só saiu ele. Ajoelhe-se.
Carai, que ódio todo é esse de Deathloop. Comecei a jogar e é bacaninha...
Responder
Pandora escreveu: (29-11-2021, 05:59 AM)Carai, que ódio todo é esse de Deathloop. Comecei a jogar e é bacaninha...
Sei nem que jogo é, nem lembro se vi trailer, só escolhi um nome qualquer pra pescar e deu certo.
Responder
Esse game parece legal mesmo, tenho curiosidade de jogar Dishonored tbm
Responder
Dishonored 2 quero jogar aquela expansão
E a campanha principal fechei só com a fillha, vou de team corvo qualquer hora
Responder
wolfwood escreveu: (29-11-2021, 09:00 PM)Esse game parece legal mesmo, tenho curiosidade de jogar Dishonored tbm

Uma bosta

Mas pode jogar Prey, esse é bom.
Responder
O que curti no Deathloop é que definitivamente é um jogo que não se leva a sério. Mas tem boas mecânicas
Responder
Sonhei que fui pessoalmente no game wards e battlefield ganhou o goty, ajudei a puxar a vaia, na saída não achava onde tinha estacionado o carro

expliquem essa ateus
Responder
Vilela escreveu: (03-12-2021, 12:13 PM)Sonhei que fui pessoalmente no game wards e battlefield ganhou o goty, ajudei a puxar a vaia, na saída não achava onde tinha estacionado o carro

expliquem essa ateus

Loles
Responder
Vilela escreveu: (03-12-2021, 12:13 PM)Sonhei que fui pessoalmente no game wards e battlefield ganhou o goty, ajudei a puxar a vaia, na saída não achava onde tinha estacionado o carro

expliquem essa ateus

Claro tu foi rolando, não ia achar o carro mesmo.
Responder
Confirmaram que vão mostrar na Game Awards um jogo do Sonic, e o trailer do filme do Sonic:

Que tal um tópico separado pra parte boa desse evento, os anúncios, e deixa esse aqui pros prêmios?
Responder
Não
Responder
InuK9 escreveu: (09-12-2021, 02:16 AM)Não
2

No mais, é hoje que vem as bombas xD
Responder
Só agrupa os anúncios em um post pois provavelmente não vou conseguir acompanhar tudo
Responder