09-12-2021, 08:31 AM
Parece que pra fechar Returnal leva 3h
14th Central PayStation (Sony vence a E3)
|
09-12-2021, 08:31 AM
Parece que pra fechar Returnal leva 3h
09-12-2021, 08:33 AM
09-12-2021, 08:35 AM
Shugo escreveu: (09-12-2021, 08:29 AM)Claro, porque todo mundo tem o mesmo tempo pra jogar que você. Mas eu nem tenho tempo pra jogar. Liguei o videogame ontem após dois dias sem tocar nele. Se vc é incapaz de lidar com a frustração de perder progresso, esse não é um jogo pra vc, ué. Muitos jogos antigos eram assim tbm. Não entendeu q a ideia do jogo é te ensinar a ser melhor e parar de morrer. Wander escreveu: (09-12-2021, 08:35 AM)Mas eu nem tenho tempo pra jogar. Liguei o videogame ontem após dois dias sem tocar nele. Se vc é incapaz de lidar com a frustração de perder progresso, esse não é um jogo pra vc, ué. Muitos jogos antigos eram assim tbm. Não entendeu q a ideia do jogo é te ensinar a ser melhor e parar de morrer.Sua última palavra do post mostra o erro. Você não era punido só porque morreu, você era punido também por desligar o videogame, esse é o ponto. Alás, não sei exatamente como é em Returnal, mas talvez você era até MAIS PUNIDO por desligar o videogame, porque se morre, tu ia pra próxima run com provavelmente alguma melhoria, desligar o videogame te faria fazer a mesma run que você já estava. Shugo escreveu: (09-12-2021, 08:40 AM)Sua última palavra do post mostra o erro. Wander escreveu: (09-12-2021, 08:19 AM)Consigo entender o fato de a pessoa não querer jogar o jogo todo de uma vez. Parar um pouco por esse motivo é legítimo. Mas por perder 1 hora de jogo, acho frescura. Eu canso de perder 2 a 3 horas e estou aqui de boa.
09-12-2021, 08:44 AM
Wander escreveu: (09-12-2021, 08:43 AM)Consigo entender o fato de a pessoa não querer jogar o jogo todo de uma vez. Parar um pouco por esse motivo é legítimo. Mas por perder 1 hora de jogo, acho frescura. Eu canso de perder 2 a 3 horas e estou aqui de boa.Consigo entender, é legítimo, mas é frescura. Então tá bom né.
09-12-2021, 08:48 AM
09-12-2021, 08:58 AM
Wander escreveu: (09-12-2021, 08:35 AM)Mas eu nem tenho tempo pra jogar. Liguei o videogame ontem após dois dias sem tocar nele. Se vc é incapaz de lidar com a frustração de perder progresso, esse não é um jogo pra vc, ué. Muitos jogos antigos eram assim tbm. Não entendeu q a ideia do jogo é te ensinar a ser melhor e parar de morrer. Essa comparação foi ruim!!! Games antigos não tem duração e a complexidade dos atuais, no ambito de games de ação. Eram games relativamente curtos, one shot!!
09-12-2021, 09:04 AM
Shugo escreveu: (09-12-2021, 08:53 AM)O que seria "perdeu"? Não, a discussão inicial era sobre saves de forma geral no jogo, tanto q uns consideraram isso bom, como o vice, e outros disseram q é nutelice, como o Snascarella. Zero escreveu: (09-12-2021, 08:58 AM)Essa comparação foi ruim!!! Mas Returnal é curto e alguns games antigos, como Ghouls and Ghosts, te puniam muito mais ao te obrigar a voltar do início do jogo se perdesse um certo número de vezes, o q era bem mais fácil de ocorrer do q em Returnal.
09-12-2021, 09:33 AM
Returnal é ruim, pronto
09-12-2021, 09:34 AM
O ponto de Returnal é que a cada RIPada, você fica mais sapiente (/smzinho) na satanági
É meio que instintivo você morrer e já começar outra run com a faca nos dentes como se nada tivesse acontecido. Bom demais. Talok
09-12-2021, 09:34 AM
Wander escreveu: (09-12-2021, 09:04 AM)Não, a discussão inicial era sobre saves de forma geral no jogo, tanto q uns consideraram isso bom, como o vice, e outros disseram q é nutelice, como o Snascarella.Bom, a ideia do vice é diferente, ele quer que o jogo se torne outra coisa. Meu ponto é que o Snascarella tá errado mesmo, não é nutelice, é uma feature básica e muito útil que tudo quanto é jogo do mesmo estilo tem.
09-12-2021, 09:37 AM
09-12-2021, 09:46 AM
(Última alteração: 09-12-2021, 09:47 AM por viceprince.)
Shugo escreveu: (09-12-2021, 09:34 AM)Bom, a ideia do vice é diferente, ele quer que o jogo se torne outra coisa.Na verdade eu queria era um modo ou opções que deixassem o jogador escolher se quer alterar ou não características básicas. E para os que tem pipi pequeno e precisa usar videogame como status social de habilidade e talento, bastaria oferecer troféus exclusivos para quem terminasse sem usar os novos recursos de save.
09-12-2021, 09:47 AM
Shugo escreveu: (09-12-2021, 09:34 AM)Bom, a ideia do vice é diferente, ele quer que o jogo se torne outra coisa. Concordo. Pessoal não entende a realidade dos outros e acha que tudo tem que ser como quer.
09-12-2021, 09:54 AM
Michelbb escreveu: (09-12-2021, 09:47 AM)Concordo. Pessoal não entende a realidade dos outros e acha que tudo tem que ser como quer. E por que o jogo tem que se adaptar à realidade dos outros? Se não se adapta à sua, não jogue lol Pedir save em rogue-like procedural é exatamente a mesma coisa que a turmix que vive pedindo easy mode no Dark Souls.
09-12-2021, 10:01 AM
Lopes, de novo essa discussão pau molenga, nem toda obra precisa ser para todo mundo
Jogo nenhum tem obrigação de ter modo easy, save e etc, e como produto quem produz tbm vai arcar com as vendas baixas se for fator decisivo na compra Já acontece isso de forma orgânica, quem não tem tempo pra ficar jogando, geralmente vai jogar online ou games filminhos, apenas aceite que sua vida tem coisas mais importantes que jogar vg, dê graças a Deus
Essa discussao de modo easy é pra jornalista conseguir terminar jogo a tempo de fazer o review enquanto ainda dá clicks/views, não vejo ninguém mais que reclama.
Ah e sobre checkpoints tem muita coisa a ser discutida que ngm tocou no assunto. Dependendo do gênero, da intenção do dev e de outras coisas checkpoint pode salvar ou estragar completamente a experiência. É bem diferente vc passar uma parte tensa em um survival horror e simplesmente ganhar um checkpoint a cada passo, a tensão some completamente enquanto em jogo de tiro de horda ( Gears, unchatus, cod ) é uma bosta vc ter que enfrentar a mesma horda de novo pq dois minutos a frente vc tropeçou numa mina ou caiu num penhasco sem querer.
09-12-2021, 10:17 AM
Shugo escreveu: (09-12-2021, 08:33 AM)Cê tá loko, imagina cê chega no último boss e a energia cai?Se fosse de fato pra "ensinar a ser melhor" deveria ser assim. Ta parecendo a Apple "tirando o carregador do celular pra proteger o planeta". Papinho que só convertido engole. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|