The Game Awards 2021 -IT TAKES TWO VENCEDOR!
9 de dezembro - 21h30
Vilela escreveu: (09-12-2021, 10:06 PM)half-life 3 para wii confirmado
Eles não tem acesso a unreal engine 2.5 usada pra fazer o gears of war
Responder
só gente de cabelo azul na plateia
Responder
Gbraga escreveu: (09-12-2021, 10:04 PM)https://store.steampowered.com/app/16020...a_Ultimax/

Rollback pls pls psl splsplspslpslpslps

Não tem uma única menção a rollback nessa porra Loles

Vou nem me animar. Ficar no Blazblue, mesmo.
Responder
Deu uma lacradinha na Blizzard e na xbox mil grau.
Responder
Kojima no palco

Clamper escreveu: (09-12-2021, 10:08 PM)Não tem uma única menção a rollback nessa porra Loles

Vou nem me animar. Ficar no Blazblue, mesmo.
Se não tiver rollback o negócio é pegar na promo de 85% porque o preço vai subir quando colocarem. Emotion
Responder
Kena, primeira vitória da civilização.
Responder
viceprince escreveu: (09-12-2021, 10:10 PM)Kena, primeira vitória da civilização.
No aguardo do prêmio do Kel
Responder
kena ganhando, o sonysmo vai ganhar todas as categorias para o choro de geral Loles
Responder
Não que alguém se importe, mas parece que vazou um trailer de Star Wars pela Quantic Dream.
Responder
Hellblade 2 no palco.
Responder
Nash escreveu: (09-12-2021, 10:11 PM)Não que alguém se importe, mas parece que vazou um trailer de Star Wars pela Quantic Dream.
Me interessa
Responder
Vilela escreveu: (09-12-2021, 10:10 PM)kena ganhando, o sonysmo vai ganhar todas as categorias para o choro de geral  Loles

Prêmio de consolação
Responder
Downgradaço, uma pena o flop
Responder
que downgrade monstro de hellblade Loles
Responder
Nova gen so começou agora Emotion
Responder
gameplay doko?
Responder
Graficamente está ótimo, mas é bobeira mostrar esses trailers in engine impossíveis de se atingir. Cria expectativas absurdas.
Responder
é sobre trilhos?
Responder
Nash escreveu: (09-12-2021, 10:16 PM)Graficamente está ótimo, mas é bobeira mostrar esses trailers in engine impossíveis de se atingir. Cria expectativas absurdas.
Tá ótimo pra um jogo de Xbox One.
Responder
jogo filminho
Responder