Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Série B ano que vem com Vasco, Cruzeiro, Grêmio e Sport.
Amilima escreveu: (09-12-2021, 11:59 PM)Grêmio realmente achou que o Corinthians ia se esforçar pra salvar ele. Lol

Olha, valia o 4° lugar no brasileirão, que acabou ficando com o Fortaleza. Provavelmente a premiação seria melhor pro time.
fernandeath escreveu: (10-12-2021, 07:13 AM)Olha, valia o 4° lugar no brasileirão, que acabou ficando com o Fortaleza. Provavelmente a premiação seria melhor pro time.

Seria melhor mesmo, teve um jornalista que falou que seria "título moral" o Corinthians terminar o brasileiro na frente do Palmeiras depois deles vencerem o clássico, realidade: terminaram atrás do Fortaleza  Loles Loles
não sei como não baniram esse animal do esporte até hoje, já não bastou acabar com a carreira do ederson


Botafogo zoando hahaha
de série b eles entendem
Vilela escreveu: (10-12-2021, 09:01 AM)não sei como não baniram esse animal do esporte até hoje, já não bastou acabar com a carreira do ederson

uaVQ18p9lpU

ele ainda vai ser convocado pelo Tite pra Copa 2022, vai vendo

Ryagami escreveu: (10-12-2021, 09:49 AM)
Botafogo zoando hahaha

Galo passou o rolo compressor no Paranaense.Loles

4 a 0 saiu barato demais.
que massacre  Crylol
Se o Palmeiras não elimina o Galo na Libertadores os caras poderiam ganhar todos os títulos em 2021  Loles Loles
boa tarde. Cade meu tecnico????
Yan escreveu: (14-12-2021, 05:48 PM)boa tarde. Cade meu tecnico????

Você não confia no Mauricinho?
Yan escreveu: (14-12-2021, 05:48 PM)boa tarde. Cade meu tecnico????

um forte candidato vcs perderam:

Vai ser lindo.
[Imagem: QuFH16s.jpg]

se 10 anos atrás me falassem que esta seria a realidade dos dois times eu iria dar risada e jamais acreditaria  Loles
SeuMadruga escreveu: (14-12-2021, 09:19 PM)[Imagem: QuFH16s.jpg]

se 10 anos atrás me falassem que esta seria a realidade dos dois times eu iria dar risada e jamais acreditaria  Loles

A do Corinthians foi no começo do ano, referente ao ano passado, ainda sob comando do merda do Andrés, que destruiu o clube, vamos aguardar o balancete desse ano pra ver se o Duílio conseguiu arrumar um pouco as coisas.

Esse do Palmeiras tem muito também de ter conquistado 3 títulos no mesmo ano, sendo 2 Libertadores, fora a Crefisa pagando bonificação. Além disso, dessa 2ª matéria do print: O bom resultado deste ano vai servir para ajudar na recuperação depois de acabar 2020 com R$ 151 milhões de déficit.

https://ge.globo.com/futebol/times/palme...2021.ghtml
Agradeçam ao Palmeiras q impediu q o Galo ganhasse todos os títulos de 2021 Emotion
  • Ronaldo comprou o Cruzeiro Chocado
Amilima escreveu: (18-12-2021, 01:27 PM)
  • Ronaldo comprou o Cruzeiro Chocado

Vilela escreveu: (18-12-2021, 01:29 PM)

Tá explicado pq rebaixou. Apple e PS5 Crylol Aaaa 8-8