Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Maedhros escreveu: (11-12-2021, 09:14 AM)Brabo mesmo. É a gwynevere passando por uma fase emo.
cortou as teta fora pela segunda vez
Maedhros escreveu: (11-12-2021, 09:14 AM)Brabo mesmo. É a gwynevere passando por uma fase emo.

Tomou a vacina do covid e criou mais dois braços.
Os hentais vão ser brabos
“Every game by From Software starts with a cinematic trailler….”
Se o Valdivia digou, tá digado ameeegahns

Vem…

gostei dessa boneca hentai ai não
[Imagem: KCxKlvV.png]
Loles
snascarella escreveu: (11-12-2021, 10:18 AM)Se o Valdivia digou, tá digado ameeegahns

Mama ele, então.
wolfwood escreveu: (11-12-2021, 08:51 AM)[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcR42esQeKo0f8OH-Xl_JEp...g&usqp=CAU]
Loles Loles Loles Loles Loles
Maedhros escreveu: (11-12-2021, 10:59 AM)Mama ele, então.
Chegou o namorado
Moukis escreveu: (11-12-2021, 10:52 AM)[Imagem: KCxKlvV.png]
Type C
atecubanos
Valdívia mandou um vídeo contando a história toda do jogo, já descobriu tudo.

Japa já pode chamar o próximo gordão escritor da cultura pop.

Power Stance Emotion

Vai tomar no cu esse jogo, melhor game confirmado Emotion
wolfwood escreveu: (13-12-2021, 08:25 AM)

Power Stance Emotion

Vai tomar no cu esse jogo, melhor game confirmado Emotion
Deveriam mudar logo o equip load pra só contar armadura. 3 slot pra cada braço, um milhão de mecânica zueira com escudo, power stance e os caralho, e no fim das contas vou usar no máximo arma/escudo(ou outra arma)/tocha e arco pra não pesar demais.
Acho que consequência de atrelar equip load com STR vão ser todas as armas e etc serem mais leves

To em dúvida entre jogar a primeira vez STR ou magiazinha

power stance de ultra x poderzinhos brilhantes Emotion
wolfwood escreveu: (13-12-2021, 07:18 PM)Acho que consequência de atrelar equip load com STR vão ser todas as armas e etc serem mais leves

To em dúvida entre jogar a primeira vez STR ou magiazinha

power stance de ultra x poderzinhos brilhantes Emotion
Eu vou fazer STR/Arcane, só pra caso tenham itens equivalentes às hunter tools de Bloodborne, já que são tudo meio podreira e só vale a pena usar mesmo na primeira jogada.

Stamina do jogo parece ser tão generosa quanto Bloodborne, então nem vai fazer muita falta se não upar ou upar pouco.
Provavelmente eu vou de str + algum stat de spell. Muita magia legal, senão era full str.
Gbraga escreveu: (13-12-2021, 07:23 PM)Stamina do jogo parece ser tão generosa quanto Bloodborne, então nem vai fazer muita falta se não upar ou upar pouco.

Nada supera o Aldrich Lol

MATA MATA MATA FILHODAPUTAFALTANDOUMHITDOCARALHOVAITOMARNOCUPORRA

VIADO Ô O BAGULHO DOIDO NUM TEM CONDIÇÕES MERMÃO NUM A CONDIÇÕÕÕÕÕES FILHO DA PUTA É SÓ BATA VOCÊ SÓ PRECISA BATE E O CARA NUM BATE UM CARA NUM BATE É UM FILHO DA PUTA VAI TOMAR NO CU

CARALHO NUM VÔ JOGA ESSA MERDA MAI NÃO