Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
11.36%
5 11.36%
Akira
6.82%
3 6.82%
Falke
4.55%
2 4.55%
G
11.36%
5 11.36%
Kolin
6.82%
3 6.82%
Laura
15.91%
7 15.91%
Lucia
11.36%
5 11.36%
Menat
11.36%
5 11.36%
Necalli
6.82%
3 6.82%
Zeku
13.64%
6 13.64%
Total 44 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
esse hitman parece foda
Responder
Clamper escreveu: (13-12-2021, 11:07 PM)

tinha um personagem que eu sempre associava ao dungeon and fighter. Slayer. Tava aqui bolado que ele não ia entrar, mas agora que vi que ele é aquele berserker.

por que sera que pegaram aquela versão cocô pra colocar e não o slayer original
Responder
tadabola escreveu: (14-12-2021, 01:11 PM)tinha um personagem que eu sempre associava ao dungeon and fighter. Slayer. Tava aqui bolado que ele não ia entrar, mas agora que vi que ele é aquele berserker.

por que sera que pegaram aquela versão cocô pra colocar e não o slayer original

Não sei nada sobre esse jogo, mas pelo que estou vendo falarem todas versões que estão colocando até agora são o "awakening 1" dos personagens.

Minha preocupação até agora é com minha party que não vi muita movimentação nesse jogo, não teve um air dash, um pulo duplo... se for um Granblue 2 to fora com força. No beta deste fim de semana tudo se revela.
Responder
super estranho já ter beta sem nem mostrarem como será o sistema de jogo. devem ter muita confiança que vai ser bom . e lança só com 10 personagens?
Responder
Grandblue é jogaço da porra. O jogo sofreu bastante por não ter rollback, errar link nele é muito frustrante.
Responder
Dou mais valor até a BB Tag
Responder
isso que é dlc

Responder
Nossa até que demorou.

Boa dublagem. É a original?
Responder
Responder
Tem vergonha de postar isso não?
Responder
Se fizer um vídeo montagem random de todos esses games animu da Arc duvido alguém aqui identificar qual é cada um
Responder
wolfwood escreveu: (14-12-2021, 11:16 PM)Se fizer um vídeo montagem random de todos esses games animu da Arc duvido alguém aqui identificar qual é cada um

Se fizer um vídeo montagem random de todos os games da From tbm não da pra identificar. Talvez bloodborne e sekiro se salvem.

Aliás esse DNF foi praticamente stealth dev e vai sair o beta sem ngm saber nem os sistemas básicos do jogo. Vai ser interessante Lol
Responder
InuK9 escreveu: (14-12-2021, 11:20 PM)Se fizer um vídeo montagem random de todos os games da From tbm não da pra identificar. Talvez bloodborne e sekiro se salvem.

Diga

[Imagem: 3093635-latino-e-jessica-rodrigues-termi...x600-2.jpg]
Responder
wolfwood escreveu: (14-12-2021, 11:24 PM)Diga

[Imagem: 3093635-latino-e-jessica-rodrigues-termi...x600-2.jpg]
De que jogo dá From é esse cara ai?
Responder
Responder
Ja temos a weeb bait
Responder
já dá pra baixar o beta do kof e do dnf duel?
Responder
Passando pra compartilhar com vocês... RAPAI, que final Emotion

E Tada, deixei a demo do KoF baixada aqui, vamos ver se vai dessa vez...
Responder
Isso é mais comum do que vcs imaginam. Gosto de chamar de "ciclo de personagem low tier"

O que acontece é que quando um personagem não está entre os tops acaba gerando uma falta de prática até mesmo entre os Pros sobre a matchup. Enquanto o Nono manjava todas as matchups do campeonato eram poucos que manjavam a matchup contra Fang. Então não adianta se é 3-7 contra o Fang (nao sei o numero real, so chutando) se o oponente não tem prática nenhuma.

Isso acontece muitas vezes em vários jogos de luta. Poongko com Seth no SFIV (antes era considerado um personagem ridículo) entre outros exemplos. Engraçado que quando poongko enfrentava alguem que manjava da matchup como o Smug ele nunca ganhava. Não dizendo que Poongko é ruim mas sim que as pessoas não sabiam do potencial do Seth.

Por isso que putinha de tier list nunca vai pra frente em jogo de luta. Sempre vai ficar limitado a coisas que já existem ao invés deles mesmo tentarem inovar. Punk consegue ganhar de G's com a Karin tranquilo mesmo sendo uma matchup ruim...por aí vai..
Responder
O Mono que tava num dia inspirado, FANG é uma matchup ruim pra Karin e SFV é um jogo balanceado o suficiente pra qualquer personagem conseguir vencer.

Tem nada disso de "não sabe a MU", o cara joga profissionalmente há quase 6 anos e o personagem existe desde o lançamento.
Responder