Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Eu achei um pouco pesado no fanservice a ponto da cena ficar previsivel e gerando pouca tensão mas foi legal mesmo.

Shadowbringers pra mim foi melhor. Heavensward tbm, não que seja um insulto visto que ambas são muito boas.

Aliás acertei na mosca quando disse que Zenos ia ajudar no final
Responder
Em questão de história, eu fico com:

Endwalker > Shadowbringer > Heavensward > A Realm Reborn > Stormblood
Responder
Zerei semana passa e esqueci de falar rs.

Melhor RPG ever. Gostei de tudo, melhor expansão tb.
Responder
Com FFXIV finalmente ganhando best ongoing game merecidamente a criançada de fortnite ficou puta

Responder
[Imagem: MRxKMOa.png]
Responder
[Imagem: poWmPCw.png]
Responder
tem como diminuir o tamanho dos primals do SMN. Foi uma das primeiras coisas que procurei.

Lol
Responder
Estu pra fazer um review da história cheio de spoilers em breve.
Responder
Responder
Finalmente terminei a história, puta jogo bom
Responder
Argus escreveu: (14-12-2021, 02:41 PM)Finalmente terminei a história, puta jogo bom

Tô gastando um tempo livre meu só assistindo reação de pessoas jogando e discussões sobre a história, bom demais.
Responder
Eu ainda não terminei, nem cheguei no ultimo mapa, por isso evito entrar no tópico...

Mas por enquanto a melhor parte do jogo já tenho definida...
Responder
Terminei HS, até que enfim... 158 horas total Emotion
Falta a Dragonsong War agora antes de encarar o paywall... Onde acho arma melhor agora? As minhas são lv 145
Responder
Light Blade escreveu: (14-12-2021, 11:14 PM)Terminei HS, até que enfim... 158 horas total Emotion
Falta a Dragonsong War agora antes de encarar o paywall... Onde acho arma melhor agora? As minhas são lv 145

Iddilshire. Aquela "vila perto de Dravania Hinterlands. Tem npc que vende gear lv 230 por poetics la

Dragonsong é 2.3 ainda tem mais um pouquinho de história depois que vai apresentar alguns personagens novos que só vão reaparecer beeeeeeem depois. E o arco de introdução pro Stormblood.
Responder
InuK9 escreveu: (14-12-2021, 11:19 PM)Iddilshire. Aquela "vila perto de Dravania Hinterlands. Tem npc que vende gear lv 230 por poetics la

Dragonsong é 2.3 ainda tem mais um pouquinho de história depois que vai apresentar alguns personagens novos que só vão reaparecer beeeeeeem depois. E o arco de introdução pro Stormblood.
Valeu, amiogo Emotion

Botei Monk e Machinist em lv 60, mas tô com priguissa de fazer outro job Lol Mas não quero desperdiçar xp... Depois vejo isso

Palace of the dead vale a viagem? Habilitei hoje.
Responder
Light Blade escreveu: (14-12-2021, 11:25 PM)Palace of the dead vale a viagem? Habilitei hoje.

É bom pra upar jobs. Principalmente DPS que tem tempo longo de queue em dungeon normal.
Responder
InuK9 escreveu: (14-12-2021, 11:26 PM)É bom pra upar jobs. Principalmente DPS que tem tempo longo de queue em dungeon normal.
Essa semana darei uma testada Baby
Responder
Adorava fazer PotD, mas tem pouca gente fazendo nos ultimos anos, ai não valia a pena espera...
Ai comecei upar classe com o pvp mesmo.
Responder
"Jornalismo" de games

[Imagem: K2xGBnZ.png]
Responder
Eu tambem nao curto aether currents mas entendo que nao devem deveriam deixar os jogadores voarem na area logo de cara. Pra mim a melhor solução é lockar atrás da MSQ e só. Sem precisar ficar saindo do caminho pra fazer isso que é chato pra caralho.

O ultimo mapa de heavensward é o exemplo perfeito de vccomo deveriam ser as AC do jogo todo.
Responder