Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
Clamper escreveu: (16-12-2021, 07:00 PM)Tem nada disso de "não sabe a MU", o cara joga profissionalmente há quase 6 anos e o personagem existe desde o lançamento.

Sim, com 1% dos players bons jogando de fang. 99% dos fangs que esses caras jogavam contra nessa pandemia eram diamantes yolo no online.

Mas achei otimo punk perder já tava na hora da humildade bater na porta. Muito novinho.
[Imagem: t2Ok7NO.png]
É por isso que a galera corre pro 3rd strike
Light Blade escreveu: (16-12-2021, 06:31 PM)Passando pra compartilhar com vocês... RAPAI, que final Emotion

E Tada, deixei a demo do KoF baixada aqui, vamos ver se vai dessa vez...

Tu fala da antiga ? Putz apaguei um dia antes do anúncio do segundo beta ... Será que acho pra baixar de novo
tadabola escreveu: (16-12-2021, 08:17 PM)Tu fala da antiga ? Putz apaguei um dia antes do anúncio do segundo beta ... Será que acho pra baixar de novo
Só ir na biblioteca, aí baixar por lá :D
Caramba, esse jogo é muito bom... Mas acho que só o Braga iria querer testar Lol

Foi só um vídeo rápido que fiz, mas no YT tem melhores (o jogo até esteve em uma EVO, se não me engano)

Budget desse jogo foi um mês de vale refeição Emotion
Inquisitor e agora Crusader? Dura escolha...

Gbraga escreveu: (16-12-2021, 11:05 PM)Budget desse jogo foi um mês de vale refeição Emotion
Não duvido... Maior parte da ost parece ter vinda do SNES /PS1 Lol Mas dá pra curtir.

Pelo preço que paguei (25 na PSN), até que vale because gameplay... Dá uma viciada Lol

Claro, tem as waifus também Baby
Broly com aegis
tá gigante o fdp, deve estar se drogando
Retard

Foda-se esse lixo

[Imagem: AVvXsEhiZ699wnyB-c54frdq6OEqNGeiwqSuZmDU...height=630]
Pela descrição parece que é algo da personagem mesmo.

Mas com Arc Sys é assim. 8 ou 80
granblue era assim tbm, não? sinceramente, comandos simplificados não são um problema pra mim e parece que ainda tem alguma diferença fazer os comandos da maneira tradicional, nessa lista de "special mp moves". Eles podiam dar um pouco mais de info das mecânicas do jogo mas ok.
Aceita Clamper, inputs de jogo de luta são baseados em um conceito elitista de que quanto mais complexo, mais sério é o jogo em questão.

O mundo evoluiu, não tem mais espaço pra esse tipo de elitismo. não seja um fascista e reaça.
pau no cu do clamper, olha o RC desse jogo Baba

Uau hein, que mecânica inovadora, nunca vi um rapid cancel na minha vida, principalmente em jogos da Arc.

Bônus: confirmado que pulo duplo e air dash não são universais, só a Kunoichi e a Dragon Knight os tem respectivamente.
Que jogaço amiogonss...
Botão de defesa Loles

Ta nivel favela, talvez eu jogue