Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
wolfwood escreveu: (23-12-2021, 09:48 AM)

Elden Ring vai botar DS1 pra MAMAR

Loles Loles Loles Loles
Michelbb escreveu: (17-12-2021, 01:43 PM)Sekiro tá em promoção na xbox store, pra aqueles que não jogaram e querem entrar no hype do anel do véio.

100 reais. Devo aproveitar e pegar MH Iceborne junto Love

Oi, casado!!! Emo

Vai pegar no Xbox???

Estou refazendo a campanha!!!
wolfwood escreveu: (23-12-2021, 09:48 AM)

Elden Ring vai botar DS1 pra MAMAR
Antes ou depois de fazer todos os bandit camps?
Gbraga escreveu: (23-12-2021, 04:37 PM)Antes ou depois de fazer todos os bandit camps?

depois de pegar o CAVALO QUE PULA e fazer POWER STANCE COM DUAS ARMAS DIFERENTES
Eu não vi quase nada do jogo até agora, aí vai ser bom pq tudo vai ser surpresa pra mim no lançamento. :)
wolfwood escreveu: (23-12-2021, 05:53 PM)depois de pegar o CAVALO QUE PULA e fazer POWER STANCE COM DUAS ARMAS DIFERENTES
Tenho que admitir que botar um cavalo com double jump foi zuera demais desse Time B aí Emotion

Já esperava que fosse ser legal de usar depois deles fazerem natação e combate na água ser divertido em Sekiro na primeira tentativa, mas double jump pra escapar de fogo de wyvern é outro nível de ousadia Emotion

Gbraga escreveu: (23-12-2021, 06:37 PM)Tenho que admitir que botar um cavalo com double jump foi zuera demais desse Time B aí Emotion

Já esperava que fosse ser legal de usar depois deles fazerem natação e combate na água ser divertido em Sekiro na primeira tentativa, mas double jump pra escapar de fogo de wyvern é outro nível de ousadia Emotion

É muito bom ver dev cagando para realismo e fazendo as coisas em função de gameplay Lol

Mesmo Dark Souls sendo omega fantasioso anime "carrego uma arma do dobro do meu tamanho tipo uma arvore " você ainda via que tinha ali sua logica realista, nego fica pesado e rola feito gordo, e não possuindo pulo pq não é natural um cavaleiro ficar pulando por ai etc

Se fosse outro game teria só um cavalinho normal que você chama fisicamente (mais ou menos) pelo mapa, mas não, é um Gogoat na pokebola que da pulo duplo Emotion

Foram full gameplay mesmo
wolfwood escreveu: (24-12-2021, 09:03 AM)É muito bom ver dev cagando para realismo e fazendo as coisas em função de gameplay Lol

Mesmo Dark Souls sendo omega fantasioso anime "carrego uma arma do dobro do meu tamanho tipo uma arvore " você ainda via que tinha ali sua logica realista, nego fica pesado e rola feito gordo, e não possuindo pulo pq não é natural um cavaleiro ficar pulando por ai etc

Se fosse outro game teria só um cavalinho normal que você chama fisicamente (mais ou menos) pelo mapa, mas não, é um Gogoat na pokebola que da pulo duplo Emotion

Foram full gameplay mesmo
fantasia > realidade Emotion
Zero escreveu: (23-12-2021, 09:57 AM)Oi, casado!!! Emo

Vai pegar no Xbox???

Estou refazendo a campanha!!!

Sim, só tô me enrolando pra comprar porque quero terminar o Scarlett Nexus antes Bigode2
https://gamingleaksandrumours.com/hideta...SShQvGyjpU

Emotion
snascarella escreveu: (27-12-2021, 04:51 PM)https://gamingleaksandrumours.com/hideta...SShQvGyjpU

Emotion
Acreditarei se ele falar isso depois do lançamento e quando estiverem com outro jogo sem Elden Ring no nome anunciado.
https://elden-ring-countdown.netlify.app/
snascarella escreveu: (27-12-2021, 04:51 PM)https://gamingleaksandrumours.com/hideta...SShQvGyjpU

Emotion
Outro quote bacana:

Citação:We wanted to create this world that was full of the joy of exploration of the unknown. So we wanted to create lots of enticing things for the budding adventurer. And we wanted to prepare lots of these mysterious situations that players would read about or hear about and want to go looking for and want to go exploring. Variety is something we strived for when creating this game, and something I believe we've managed to achieve.

Só acredito vendo e tudo mais, mas isso é exatamente o que eu acho que mais faz falta nos jogos da From desde DS1, e adoraria mesmo ver retornando. O tipo de coisa aleatória que você descobre por causa de outro gordinho falando sobre, por ser ligeiramente obtuso. Tem gente que acha ruim, e até entendo a reclamação em caso de coisa como "acessar DLC", mas não acho que tenha problema em coisas 100% opcionais, como covenant, Vagrants e outras paradas do tipo. Seria bom demais ter esse tipo de zueira de volta.
Emotion
Gbraga escreveu: (27-12-2021, 06:43 PM)Outro quote bacana:

Só acredito vendo e tudo mais, mas isso é exatamente o que eu acho que mais faz falta nos jogos da From desde DS1, e adoraria mesmo ver retornando. O tipo de coisa aleatória que você descobre por causa de outro gordinho falando sobre, por ser ligeiramente obtuso. Tem gente que acha ruim, e até entendo a reclamação em caso de coisa como "acessar DLC", mas não acho que tenha problema em coisas 100% opcionais, como covenant, Vagrants e outras paradas do tipo. Seria bom demais ter esse tipo de zueira de volta.

Seria ou será? Emotion
Tá faladô o home

[Imagem: 610r04mqv9881.jpg]
Hype astronômica aqui
Emotion
snascarella escreveu: (28-12-2021, 04:47 PM)Hype astronômica aqui
Emotion

Passarei o carnaval jogando essa porra (e o resto dos próximos anos também, claro). Emotion
Só curioso pra ver se vai ser uma OST sem nenhum compositor convidado, se vão ficar só na Kitamura e no Saitoh mesmo. Seria uma pena. Imagino que bem mais Saitoh que Kitamura, inclusive, já que ela tava ocupada com Sekiro recentemente e até onde me lembro ele não tava.

Não que ele seja ruim, muito pelo contrário, é o compositor de Cleric Beast que pra mim é a melhor música de Bloodborne, mas variedade é legal. Nem que seja só um Sakurabinha de novo, ou Go Shiina, pra ficar nas figurinhas carimbadas da Namco.

Aqui acho que é a entrevista completa:

https://imgur.com/a/5IEw1R1