Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
É emulador de ps2 para celular?
Sudit escreveu: (29-12-2021, 02:04 PM)É emulador de ps2 para celular?
Não, é emulador de celular para o PS2.
Tudo que eu joguei, tirando joguinho 2d, tem slow downs mesmo sem hacks e falando que está 100%.
Até coloquei o RE4 dele e do Wii e o dolphin roda 1000x melhor.
Para mim ainda tem bastante chão pela frente.
Nash escreveu: (29-12-2021, 02:11 PM)Tudo que eu joguei, tirando joguinho 2d, tem slow downs mesmo sem hacks e falando que está 100%.
Até coloquei o RE4 dele e do Wii e o dolphin roda 1000x melhor.
Para mim ainda tem bastante chão pela frente.

Aqui o Budokai Tenkaichi 3 e God Hand rodam em 1440p tranquilo, mas tem que ativar algumas opções de performance.
nunca consegui rodar bubokai 3 nesses emuladores de ps2, se duvidar o remaster de ps3 deve rodar melhor
Square_ escreveu: (29-12-2021, 03:52 PM)Aqui o Budokai Tenkaichi 3 e God Hand rodam em 1440p tranquilo, mas tem que ativar algumas opções de performance.

Testei Megal Gear Solid 2, Shadow of the Colossus, Valkyrie Profile 2, Final Fantasy XII, Grandia 2, Final Fantasy X2 e Odin Sphere.
Desses só Odin Sphere e Grandia rodaram de forma satisfatória. O resto está jogável, mas não importa a configuração, sempre tem uns problemas de desempenho. Desses aí o pior para rodar foi o Silmeria.
Se o som estiver intacto, então provavelmente está rodando que nem no hardware real
Vilela escreveu: (29-12-2021, 03:53 PM)nunca consegui rodar bubokai 3 nesses emuladores de ps2, se duvidar o remaster de ps3 deve rodar melhor

Jogos tipo o Budokai 3 e Tekken 5 tem que ativar vários hacks do emulador pra ter uma imagem boa, o motivo é que o PS2 usava resoluções interlaced nesses jogos.

O resultado final é muito bom.

[Imagem: bdk3naj7e.png]
Z80a escreveu: (29-12-2021, 04:19 PM)Se o som estiver intacto, então provavelmente está rodando que nem no hardware real

Isso pode ser mesmo. Não lembro como rodavam no PS2 e nem testei no PC para comparar.
Mas será que tem solução para esses casos, como em outros emuladores? Tipo dar overclock do Emotion Engine, ou algo do tipo.

EDIT: Testei no PC e no FFXII pelo menos os slowdowns não existem. Silmeria no entanto é cheio  de glitch gráfico, que horrô.
De todo modo, jogar FFXII emulado é um exercício de paciência.
Nash escreveu: (29-12-2021, 05:47 PM)Isso pode ser mesmo. Não lembro como rodavam no PS2 e nem testei no PC para comparar.
Mas será que tem solução para esses casos, como em outros emuladores? Tipo dar overclock do Emotion Engine, ou algo do tipo.

EDIT: Testei no PC e no FFXII pelo menos os slowdowns não existem. Silmeria no entanto é cheio  de glitch gráfico, que horrô.
De todo modo, jogar FFXII emulado é um exercício de paciência.
O pcsx2 tem opção de overclock nós hacks dele se eu não me a engano
É, só lembrava que dava para reduzir os clocks, mas dá para aumentar também. De 50% a 300%.
Meio so bato o olho no topico e não leio muito as conversas...

Qual é o emulador bom de PS2 para celular? Tem algum tutorial de como instalar?
Pq é para meu irmão, e ele não é tão focado em configurar essas coisas, teria que explicar direito como fazer.
Sudit escreveu: (30-12-2021, 10:27 AM)Meio so bato o olho no topico e não leio muito as conversas...

Qual é o emulador bom de PS2 para celular? Tem algum tutorial de como instalar?
Pq é para meu irmão, e ele não é tão focado em configurar essas coisas, teria que explicar direito como fazer.
Aether SX2

Como arrumei um novo aparelho com chipset Mediatek fui ver como rodava, e o desempenho me surpreendeu Lol Mas acho que tem que fazer umas gambiarras

Light Blade escreveu: (30-12-2021, 10:37 AM)Aether SX2

Como arrumei um novo aparelho com chipset Mediatek fui ver como rodava, e o desempenho me surpreendeu Lol Mas acho que tem que fazer umas gambiarras

Obrigado pela ajuda, vou passar pro meu irmão ver.
[Imagem: giWKSTXg_o.jpg]

[Imagem: YvrMp23q_o.jpg]

Fotinhas do XC2.
No Yuzu dá para manter bem os 30fps, no Ryujinx fica oscilando mais. Só o mod para 60fps que seria ótimo se funcionasse, mas não presta. Jogo não é nada responsivo a 30.
vc gosta desses troços de otaku ai nash? que horror
Eu heim, isso é o mais baixo que o ser humano pode chegar.

Só estou testando para fins científicos.
Legal, dá para transferir save do yuzu para o ryujinx apenas copiando de um para o outro.

E o Ryujinx ainda renderiza melhor, não tem jeito, no Yuzu dá uns problemas nas texturas das sobrancelhas dos personagens (e piora em Opengl).
Infelizmente manter 30 cravados em Xeno 2 no Ryujinx é muito difícil. Talvez com um over ou com um processador de uma geração mais nova dê certo. Até para gpu pesa mais.
A Monolith qdo fez o design de XC2 estava com a booba da peste Love
Curioso a Nintendo não ter censurado até não poder mais, mas duvido nada que sobre para os próximos jogos.