01-01-2022, 09:30 PM
Zueiro poder jogar o test assim, se soubesse disso antes pegava um PS4 para desbloquear
Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI |
01-01-2022, 09:30 PM
Zueiro poder jogar o test assim, se soubesse disso antes pegava um PS4 para desbloquear
01-01-2022, 09:31 PM
01-01-2022, 09:41 PM
Tô tomando uma surrinha legal do Tree Sentinel, vou trocar a infusão pra ver se ele é resistente ao choquin
01-01-2022, 09:43 PM
E vai ficar spoilando tudo, fdp?
01-01-2022, 09:46 PM
Nessa versão canalha o pessoal não tinha conseguido acessar áreas novas?
Lembro de ter visto uns inimigos diferentes.
01-01-2022, 09:52 PM
jogo véi besta
a Nuuvem dá refund será? vedem seus elden ring
02-01-2022, 08:35 AM
Pronto, o mamadeira de piroca já vai começar a reclamar do jogo.
02-01-2022, 09:14 AM
WAT???
Gordinho tá jogando a demo? Masoquê?
02-01-2022, 09:39 AM
Maedhros escreveu: (02-01-2022, 08:35 AM)Pronto, o mamadeira de piroca já vai começar a reclamar do jogo.Rapai, pra ser sincero gostei muito mesmo não. O combate tá ótimo, a fundação é Dark Souls 3, como esperado, mas acaba sendo bastante diferente pelas mecânicas novas e balanceamento, não me senti jogando Dark Souls 3-2 não. R2 pra esse jogo é como L1 pra Bloodborne, é uma mudança pequena que faz bastante diferença. Apesar das armas aparentemente terem valor diferente pra quebra de postura, eu não vi nos stats isso sendo indicado. Deve ter que experimentar mesmo, em muitos casos DPS maior não vai valer a pena. Escudo quebra postura MUITO rápido, a ponto de eu achar que tá até bugado ou não balancearam ainda. As mudanças com segurar triângulo são ultra responsivas, o HUD demora um pouco pra mudar, então eu tinha medo de ser lento, mas é instantâneo, não precisa nem segurar direito, só apertar junto que já vai. Coloquei o cavalo em triângulo + cima no d-pad pra não ter que ficar ciclando os itens pra chegar nele. Inclusive colocaram um delay maior que em DS3 e Sekiro pra voltar pro primeiro item segurando baixo no d-pad, não sei porque. Também não levei tempo nenhum pra me acostumar com triângulo como botão de interação, foi bem mais intuitivo que eu esperava. Eu me confundo mais apertando triângulo sem querer em Bloodborne até hoje que me confundi nessa demo. Mas a exploração do open world em si do que eu joguei não empolgou não, talvez por eu já ter visto tanto em vídeos que tirou a graça dessa área, vamos ver no full se fica mais divertido. Tive nem vontade de fazer 100% do conteúdo da demo, fiz umas mini dunge, uma chalice, matei uns mini bois aleatório, matei o dragão, o oniwa e o Margit. Se a dificuldade for indicativa da área inicial do jogo full, quem tinha medo de casualizarem vai ter uma boa surpresa, acho que não tem nenhum primeiro bois com a dificuldade do Margit, mesmo tendo assistido gente matando ele várias vezes. Gascoigne na primeira jogada fiz duas ou três tentativas, e pra mim até agora era o mais difícil dos primeiros bois, mas esse me bateu muito mais mesmo sabendo o que fazer. As chalices e minidunge eu gostei bastante, a chalice dos bichinho que são reskin dos bandido que agarra parede de Dark Souls 3 foi divertida pra cacete, é mais o mundo aberto que não agradou. Mas o cavalo é zueiro, muito divertido ficar subindo e descendo dele várias vezes durante a luta feito um imbecil, pra abusar os jumping attacks quando desmonta ele em movimento. Enfim, amigos, nota 3 pra ele, é uma porcaria. Time B é um erro, só tem chance de superar Dark Souls 3 isso aí, nem o 2 vai bater. Mas tá bonitaço o jogo, puta merda. Em questão de qualidade dos assets, materiais e tal ele tá mais próximo de Bloodborne que qualquer outro, dá pra ver que os caras botaram bastante atenção em fazer esse mundo, não tem aquele visual mijado genérico de Dark Souls 3. E em tecnologia é nível Sekiro, talvez um pouquinho mais baixo por conta do mundo maior e tal, mas isso pode ser também por eu só ter jogado Sekiro no PC e esse estar rodando no PS4, então deve ser Low-Medium. snascarella escreveu: (02-01-2022, 09:14 AM)WAT???Destravei o PS4, tô com Bloodborne 60fps também
Em questão de "build", botei tudo em STR feito um troglodita, usei pela maior parte Power Stance com Lightning Bastard Sword + Enchanted Bastard Sword, com Thunderbolt e Summoned Swords do Vergil de weapon arts nas duas. Aí quando peguei aquele set com a weapon art dourada roubada ridícula mudei a primeira arma pra ele e continuei no power stance por um tempo, mas acabei ficando com buckler + essa arma pro bois final.
Não explorei nada em Stormveil, parei depois do Margit, não quero spoilar muito a primeira dunge boa, rs. Essa arma tem 73% de defesa, empata com o Buckler, literalmente só valia usar ele pra parry, defender era melhor com a arma mesmo, eles realmente querem que todo mundo use o Guard Counter. Parry nesse jogo achei bem mais fácil que em DS3, apesar de não ser nível DS1 e Bloodborne. Ou pode ser placebo por ter acabado de jogar DS2 e acostumado com o parry lá. Tem uns efeitos tipo dano lightning ignorar defesa, não sei se isso sempre teve ou não, mas senti mais aqui porque é mais difícil de quebrar a guarda dos inimigos, já que não tem chute universal. Tem que ir pro guard break na marra. Mas o dano do visceral depois do guard break é enorme também.
02-01-2022, 09:50 AM
O combate já estava meio na cara que seria DS3 bombado. Se tiver mais diversidade de builds já está valendo.
Eu estou mais curioso pra ver como eles vão fazer com o mapa. Se vai já liberar tudo direto, se vai abrir em partes, se vai ter ubitower para achar os pontos de interesse e etc.
02-01-2022, 10:03 AM
Maedhros escreveu: (02-01-2022, 09:50 AM)O combate já estava meio na cara que seria DS3 bombado. Se tiver mais diversidade de builds já está valendo.Caso queira saber (tudo do network test, nada out of bounds ou datamining): Esqueci de falar, matei o bois daquela gaol azul também. Vi um pessoal apanhando dele, mas pra mim foi tranquilo, porque ele é bem mais fácil se você dá dodge pra trás em vez de pra frente na direção dos golpes, e os outros bois que eu tinha enfrentado já tinham me ensinado a fazer isso. Dá pra correr agachado também, bom demais, eles não querem que perca muito tempo com stealth não, achei ótimo. Odeio quando o jogo fica ultra lento nas partes stealth, aqui é vuash pou pei foda-se.
02-01-2022, 10:14 AM
Achei que tem coisa demais também, toda hora encontrando porcaria pra fazer e matar, o que não é um ponto negativo pra maioria dos jogadores, naturalmente, mas eu acho que ter mais espaço vazio e planejar mais as rotas aumenta o sentimento de "aventura". Não senti necessidade nenhuma de colocar nenhum dos pins indicando onde tem coisa relevante porque a cada dois passos tem coisa, não tem pra que me preocupar com onde ir.
Pelo menos o equivalente dos corote desse jogo dão Weapon Art e Estus, bem melhor que cocô. Outra coisa que esperava ser pior são as facilitadas. A luzinha amarela que te leva pra bonfire só aparece quando você tá perto o bastante pra ser impossível não ver a bonfire em qualquer outro jogo, só tá lá porque as vezes é realmente difícil de ver por ser open world. Muito mais fácil te guiar pra isso com corredores e tal quando o jogo não é tão aberto. O compasso eu sinceramente esqueço que tá lá toda vez, só quando vejo minhas almas nele que reparo. No fim das contas não é o compasso em si que me distraía e me fazia não gostar dele, e sim o monte de ícone.
Mas dá pra explorar o mapa sem achar os fragmentos ou fica bloqueado?
E aquele bichão que parece uma tartaruga sacuda? Ele não é a ubitower? Gbraga escreveu: (02-01-2022, 10:14 AM)Achei que tem coisa demais também, toda hora encontrando porcaria pra fazer e matar, o que não é um ponto negativo pra maioria dos jogadores, naturalmente, mas eu acho que ter mais espaço vazio e planejar mais as rotas aumenta o sentimento de "aventura". Não senti necessidade nenhuma de colocar nenhum dos pins indicando onde tem coisa relevante porque a cada dois passos tem coisa, não tem pra que me preocupar com onde ir. A pergunta que não quer calar: o anel do miazaki lembra mais bafo selvagem ou dragons dogma/skyrim?
02-01-2022, 10:16 AM
Maedhros escreveu: (02-01-2022, 10:14 AM)Mas dá pra explorar o mapa sem achar os fragmentos ou fica bloqueado?Pode explorar à vontade, é só o mapa físico que você acessa com o select mesmo. Também não te impede de usar fast travel não ter o mapa. O bichão não tem no network test, nem ideia.
02-01-2022, 10:24 AM
Maedhros escreveu: (02-01-2022, 10:14 AM)A pergunta que não quer calar: o anel do miazaki lembra mais bafo selvagem ou dragons dogma/skyrim?Pra mim é bem mais Dragon's Dogma mesmo. Só que com mais variedade. O que ele tem que lembra BOTW é de chamar sua atenção pra explorar com coisas que repara visualmente em vez de ícones e tal, mas isso lembra BOTW mais pelo contexto de open world, porque também se aplica a qualquer outro Souls. Por vídeo ele me lembrava bastante de Demon's Souls, por algum motivo, mas jogando sinto mais Bloodborne que qualquer outro. Só sei que se minhas impressões iniciais negativas não mudarem com o full, daqui pra frente só compro jogo dirigido pelo Hamatani (Bloodborne e Sekiro, além de ter sido roteirista da oba prima Ninja Blade).
02-01-2022, 11:57 AM
Bem feito, isso que dá fazer pre order e jogar piratinha
Troxa
02-01-2022, 12:18 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|