14th Central PayStation (Sony vence a E3)
viceprince escreveu: (04-01-2022, 11:40 PM)Licenciar uma franquia pagando caro, divulgando a marca de outra empresa e ainda tendo que criar todo conteúdo do zero, sendo que com Horizon eles pode aproveitar modelos, mundo, personagens, criaturas, narrativas, etc?
Um dos jogos mais famosos da Sony atualmente é Homem Aranha.
Vilela escreveu: (04-01-2022, 11:43 PM)[Imagem: Screen-Shot-2022-01-04-at-8-43-14-PM.png]
[Imagem: 51049009217_4b5ff60333_h.jpg]
[Imagem: Screen-Shot-2022-01-04-at-8-43-30-PM.png]
entendi nada

Só achei nadave vibração no capacete, LOPES
Kadaj escreveu: (04-01-2022, 11:41 PM)On rails mesmo?
Seria preciso testar esse VR2 e o novo controle para ter certeza, mas geralmente as melhores experiências em VR funcionam melhor com certa limitação de mobilidade de movimento.

Até Half Life pelo que lembro das opiniões na época parece que funcionava melhor com deslocamento "teletransportando" a personagem do que com movimentação livre.
Gbraga escreveu: (04-01-2022, 11:45 PM)entendi nada

Só achei nadave vibração no capacete, LOPES

é o primeiro passo para um total mundo virtual, daqui 20 anos vc vai estar de frauda e soro com um capacete na cabeça
Vilela escreveu: (04-01-2022, 11:46 PM)é o primeiro passo para um total mundo virtual, daqui 20 anos vc vai estar de frauda e soro com um capacete na cabeça
dlç
Gbraga escreveu: (04-01-2022, 11:44 PM)Um dos jogos mais famosos da Sony atualmente é Homem Aranha.
Lançado para um console convencional com 100 milhões de base instalada.

Todo jogo pra VR tem que ser mais modesto considerando que terá vendas bem menores. Mais ainda o PS VR que é um periférico que exige um console.
viceprince escreveu: (04-01-2022, 11:48 PM)Lançado para um console convencional com 100 milhões de base instalada.

Todo jogo pra VR tem que ser mais modesto considerando que terá vendas bem menores.

tipo assim?

[Imagem: 1778504015_2GG.jpg]
Vilela escreveu: (04-01-2022, 11:49 PM)tipo assim?

[Imagem: 1778504015_2GG.jpg]
Iron Man VR é uma produção bem modesta mais do que qualquer outro dos últimos jogos lançados da Marvel, que ainda gastaram com licenciamento e que seria mais inteligente ter usado os recursos com IP da própria Sony.
Vilela escreveu: (04-01-2022, 11:43 PM)[Imagem: Screen-Shot-2022-01-04-at-8-43-14-PM.png]

VR por cabo :lopes:
E o display é praticamente a mesma resolução do Quest 2.
Considerando que o Quest é wireless e vem o sistema inteiro por 299, vai ser difícil pra Sony cobrar mais. Se bobear, já vai ter Quest 3 quando esse sair.

Prevejo outro flop como o PSVR original.
Chozo Master escreveu: (04-01-2022, 11:56 PM)VR por cabo :lopes:
E o display é praticamente a mesma resolução do Quest 2.
Considerando que o Quest é wireless e vem o sistema inteiro por 299, vai ser difícil pra Sony cobrar mais. Se bobear, já vai ter Quest 3 quando esse sair.

Prevejo outro flop como o PSVR original.

quest 3 está previsto para 2024, com qled e a 1200 dólares

sejá lá o que seja qlad
Espero que esse PSVR seja suportado pro PC também, ficar preso no PS5 é foda...
Devil escreveu: (05-01-2022, 12:17 AM)Espero que esse PSVR seja suportado pro PC também, ficar preso no PS5 é foda...

sonya lança até joguinhos para pc, seria burrice limitar
Uma experiência VR e você incorporando uma female leader. É bom que você não precisará se montar com salto e maquiagem a noite pra soltar o seu lado feminino.
PSVR original era onde estava os melhores jogos do PS4
Vilela escreveu: (05-01-2022, 12:05 AM)quest 3 está previsto para 2024, com qled e a 1200 dólares

sejá lá o que seja qlad

Meta tem 2 modelos em pra lançar: Quest 3 (mesmo preço e com OLED) e o Cambria que seria um modelo Pro mais caro pra profissionais e com miniLED. O Cambria sai esse ano, e Quest 3 em 2023.

Vai comer o PSVR2 com farinha. Só o Quest 2 em 1 ano vendeu o dobro do PSVR1 a vida toda.

Se a Sony quer ter alguma chance com esse headset tem que ser Wireless e aberto pra PC.
Chozo Master escreveu: (05-01-2022, 11:31 AM)Meta tem 2 modelos em pra lançar: Quest 3 (mesmo preço e com OLED) e o Cambria que seria um modelo Pro mais caro pra profissionais e com miniLED. O Cambria sai esse ano, e Quest 3 em 2023.

Vai comer o PSVR2 com farinha. Só o Quest 2 em 1 ano vendeu o dobro do PSVR1 a vida toda.

Se a Sony quer ter alguma chance com esse headset tem que ser Wireless e aberto pra PC.
PSVR1 viveu de ter joguinhos exclusivos bons.
Z80a escreveu: (05-01-2022, 11:33 AM)PSVR1 viveu de ter joguinhos exclusivos bons.

"viveu" né?

5M pra uma plataforma é muito pouco. Teve 2 jogos bons financiados pela Sony como a versão VR de RE7 e AstroBot, e morreu nisso. O resto é só shovelware feito por estúdio B, "experiências", ou um after-thought em jogos não VR.

Nem franquias da própria Sony deram muito suporte. GT Sport seria um ótimo showcase, e só fizeram um mini-game "experience" separado do resto do jogo.

Pra atrair jogos vc precisa de base. No máximo vai viver de ports mais fáceis de jogos feitos pro Quest, e um ou outro jogo PC. Se for muito difícil o port, não vale pra base minúscula.
Esse negócio de vibrar a cabeça vai dar certo não, hein.