Oficial Qual foi sua última aquisição?
Vilela escreveu: (07-01-2022, 09:52 AM)afirma o jogador de halo

Halo e esses joguinhos da Vanillaware nem cabem na mesma frase amiogo. E olha que nem fã de Halo eu sou.
Responder
HeRinger escreveu: (07-01-2022, 09:53 AM)Halo e esses joguinhos da Vanillaware nem cabem na mesma frase amiogo. E olha que nem fã de Halo eu sou.

exatamente, o que é um fps genérico do power ranger verde contra jogos de verdade
Responder
HeRinger escreveu: (07-01-2022, 09:50 AM)Todos os jogos da Vanillaware são  Residentsleeper
Faltou falar como na verdade Zelda que é bom, apesar das críticas. Tá deixando o personagem escorregar.
Responder
Gbraga escreveu: (07-01-2022, 09:53 AM)Faltou falar como na verdade Zelda que é bom, apesar das críticas. Tá deixando o personagem escorregar.

Alguém ficou magoado porque eu critiquei alguns Sony the game.

Vilela escreveu: (07-01-2022, 09:53 AM)exatamente, o que é um fps genérico do power ranger verde contra jogos de verdade

Power Ranger não, Jaspion amigo. Mais respeito.
Responder
Vilela escreveu: (07-01-2022, 09:53 AM)exatamente, o que é um fps genérico do power ranger verde contra jogos de verdade

Vilela deve ser que nem o Baltar, jogando Halo, morre por ser ruim e burro vai e reclama do jogo!!!

"Olha essa combagemm!!!" Loles

Só porque o jogo exige que você mantenha a mira travada no alvo pouco mais de 1 segundo, coisa muito dificil para jogadores padrão Vilela Bigode2

E como ja foi dito, power ranger não, metal hero verde, respeito, por favor! Love
Responder
HeRinger escreveu: (07-01-2022, 09:56 AM)Alguém ficou magoado porque eu critiquei alguns Sony the game.

Power Ranger não, Jaspion amigo. Mais respeito.
Sony the game que se foda, você foi longe demais defendendo a Rockstar e reclamando de Yakuza the game
Responder
Zero escreveu: (07-01-2022, 10:11 AM)Vilela deve ser que nem o Baltar, jogando Halo, morre por ser ruim e burro vai e reclama do jogo!!!

"Olha essa combagemm!!!"  Loles

Só porque o jogo exige que você mantenha a mira travada no alvo pouco mais de 1 segundo, coisa muito dificil para jogadores padrão Vilela Bigode2

E como ja foi dito, power ranger não, metal hero verde, respeito, por favor! Love

nossa meu sonho é ser bom em joguinho de tiro genérico Loles Loles Loles Loles
Responder
Zero escreveu: (07-01-2022, 10:11 AM)Vilela deve ser que nem o Baltar, jogando Halo, morre por ser ruim e burro vai e reclama do jogo!!!

"Olha essa combagemm!!!"  Loles

Responder
Bio escreveu: (07-01-2022, 10:20 AM)

Carai Vilela, falei pra você não postar esse vídeo!!! Olha ai, mais de 10 anos de exposição!!
Responder
HeRinger escreveu: (07-01-2022, 09:50 AM)Todos os jogos da Vanillaware são  Residentsleeper

Eles costumam ter algo em comum, q é o combate rápido, porém rasteiro e repetitivo ao extremo. Não joguei Dragon's Crown, mas, falando dos q joguei (Muramasa e Odin Sphere: Leifthrasir), o segundo se salva por ter alguma variedade devido ao número de personagens e campanhas; já o primeiro é muito, muito repetitivo, chegou um ponto em q simplesmente não suportei e larguei.

Entendo q existe uma certa babação de ovo em cima desses jogos por causa da direção de arte diferenciada, mas, mecanicamente falando, são rasos como um pires. E chega a ser irônico q os supostos defensores de jogos hardcore chamem um jogo como Tales of Graces F, por exemplo, de genérico por causa da direção de arte, ignorando todas as mecânicas e profundidade do gameplay, mas elogiem tanto esses button mashers rasteiros da Vanillaware só pq a arte é bonitinha.
Responder
Gbraga escreveu: (07-01-2022, 10:13 AM)Sony the game que se foda, você foi longe demais defendendo a Rockstar e reclamando de Yakuza the game

Yakuza é o puro suco de Sony the game e você sabe. Bigode2
Responder
Dragon's Crown é exageradamente repetitivo sim, o único da Vanilleware que fechei

Um clone dele que tem arte parecida, foi bem mais divertido e variado, e custa menos de 10 reais
https://store.steampowered.com/app/598700/The_Vagrant/
Responder
Pro serge criticar um jogo de menininha 2d é pq o jogo é uma merda inacreditável
Responder
Eu devo ter algum grau de autismo quanto a percepção de repetição e tals, pq eu jogo umas 100hrs+ de Nioh, DS, os Vanillaware, e não vejo problema nessa repetição ai, pelo contrário, Muramasa e Nioh eu até platinei Lol

Só não peguei os troféus de DLC de ambos
Responder
HeRinger escreveu: (07-01-2022, 09:53 AM)Halo e esses joguinhos da Vanillaware nem cabem na mesma frase amiogo. E olha que nem fã de Halo eu sou.

Só Kumatanchi vale toda série Halo
Responder
Também joguei horrores de Muramasa e curti bastante. Oopscool

Tem bastante repetição, mas eu tava sempre me divertindo. Até comprei os DLCs que mais que dobram a duração do jogo.
Responder
Eu curto, mas é repetitivo mesmo.

Isso é um defeito até mesmo do Odin Sphere original, que tinha ainda menos variedade de cenários que o Leifthasir que o pessoal já reclama.
Responder
Jogos da Vanillaware são repetitivos, mas muito bons. É só não jogar muitas horas seguidas para não enjoar rápido que dá para aproveitar numa boa.
Responder
HeRinger escreveu: (07-01-2022, 10:35 AM)Yakuza é o puro suco de Sony the game e você sabe.  Bigode2
Nunca, diretores da Sony tão preocupados demais em serem levados a sério no festival de cinema soviético pra ter as mongolices de Yakuza.
Responder
Acabei de saber que o pacotão de jogos que eu comprei no Yahoo Auctions JP chegou no Brasil, depois de ~3 meses de navio.  Kawaii

Admito que nem lembro mais o que eu comprei. Só lembro que tentei dar foco pra coisas JP only e coisas mais diferentonas.
Responder