07-01-2022, 09:48 PM
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
07-01-2022, 09:59 PM
Nash escreveu: (07-01-2022, 02:48 PM)Peguei trocentos jogos no Quest na base do jack. Queria testar principalmente jogos de corrida e de voo, mas meu amigo, jogo de corrida está mais para simulador de motion sickness. Jogo de corrida normal é tenso. O melhor que vi mais próximo disso é Thumper. Esse é do caralho no vr Dehumanizer escreveu: (07-01-2022, 09:59 PM)Jogo de corrida normal é tenso. O melhor que vi mais próximo disso é Thumper. Esse é do caralho no vr Valeu pela sugestão. Testei aqui e que alucinação ver isso em VR, muita droga para fazer um jogo assim. Não sabia que tinha para o Quest. Estava procurando um jogo estilo Mario Kart da vida, mas sem condições algo assim. Não consegui andar 50 metros em velocidade total sem ter que fechar o olho. ![]() Thumper já é mais de boa, só dá um pouco de frio na barriga nas descidas.
08-01-2022, 01:31 AM
Fui fazer sidequests no Skyrim e virei vampiro, lopes
Level 9 agora
08-01-2022, 11:46 AM
Nash escreveu: (07-01-2022, 02:48 PM)Peguei trocentos jogos no Quest na base do jack. Queria testar principalmente jogos de corrida e de voo, mas meu amigo, jogo de corrida está mais para simulador de motion sickness. acho q vou pegar alguns assim tbm, tipo Space Channel 5 que custa caro e vem 5 fases só ![]()
08-01-2022, 01:04 PM
Rodrigo Rey escreveu: (08-01-2022, 01:31 AM)Fui fazer sidequests no Skyrim e virei vampiro, lopes Uma dica fundamental de skyrim, é que sempre que voltar de uma quest, encostar numa das pedras que dão atributos e curam machucados e doenças. Em Whiterun tem duas, uma logo depois da praça da árvore e outra dentro do templo, também em frente a árvore (excelente por sinal pq concede um bônus de stamina). E mais: não arrume confusão no the Banned Mare, fode completamente o jogo.
08-01-2022, 02:06 PM
Edinho escreveu: (08-01-2022, 01:04 PM)Uma dica fundamental de skyrim, é que sempre que voltar de uma quest, encostar numa das pedras que dão atributos e curam machucados e doenças. Em Whiterun tem duas, uma logo depois da praça da árvore e outra dentro do templo, também em frente a árvore (excelente por sinal pq concede um bônus de stamina).Nem sabia, vou procurar isso E to tentando ser um cidadão exemplar, sem roubar casas ou matar guardas
08-01-2022, 02:36 PM
08-01-2022, 03:10 PM
Chozo Master escreveu: (08-01-2022, 02:46 PM)Em termos de tempo de jogo e reaproveitamento de cenário é DLC total.Opa, o Miles não tem as partes de andar e fingir que joga? Experiência definitiva então.
08-01-2022, 04:31 PM
08-01-2022, 06:16 PM
08-01-2022, 06:34 PM
Gbraga escreveu: (07-01-2022, 06:16 PM)Mas vem cá, agora que passou um tempo e a terceira série não precisa mais felar o jogo por obrigação, Miles Morales é melhor que o jogo base mesmo? Estilo Lost Legacy? Ou tá mais pra DLC? Eu diria que tá mais pra DLC porque ele reutiliza todo o mapa, apesar dos poderzin do Miles dar uma diferenciada no gameplay. Melhor que o jogo base depende, ele é bem menor mas isso pode ser bom pq é uma experiência mais concisa, dá pra limpar aquelas sides do mapa tranquilamente enquanto faz a main, enquanto no jogo base tu tinha que separar umas horas só pra isso. Por outro lado, a história do Miles nesse não achei tão interessante quanto a do Peter no jogo base e as coisas escalam rápido demais. Basicamente, se gostou do primeiro jogo, provavelmente vai curtir. Rodrigo Rey escreveu: (08-01-2022, 06:16 PM)Dormi 3x e não resolveu, todas 24h ainda pra garantirvire home Devil escreveu: (08-01-2022, 06:34 PM)Eu diria que tá mais pra DLC porque ele reutiliza todo o mapa, apesar dos poderzin do Miles dar uma diferenciada no gameplay.Eu queria é jogar um só. ![]()
08-01-2022, 07:12 PM
Clamper escreveu: (07-01-2022, 01:13 PM)Terminei o Halo Infinite, é um jogo com altos e baixos, partes que lembram Far Cry (boas), tem partes que lembram Halo (ruins) Eu que amava Halo dei 7,0 kkkkkkkkkk O grande problema é que foi 5 anos e eles ainda não conseguem fazer um jogo no nível da primeira trilogia Open World é inútil pq o mundo todo é um grande cenário igual sem graça, incrível como o Halo 1 tbm é um num fodendo "Halo" e mesmo assim tudo parecia diferente, não mais do mesmo A falta do "Flood" tbm atrapalha já que eles mudavam a forma de gameplay do jogo e nesse é só macacos ad infinito Algumas partes da história e as cut-scenes que são total ripoff de como se faz cut-scene no GOW 2018 ficaram boas mas é aquilo é uma história que muitos não conhecem pq droparam a história de Halo Veja o grande macaco Atriox que aparece num Halo de RTS que quase ninguém jogou kkkkkkkkk Eu real ao invés de ter feito essa salada teria feito um total reboot da franquia Ou assim como GOW 2018 ia pela fórmula, mundo novo, inimigos novos, ameaça nova
08-01-2022, 07:13 PM
08-01-2022, 07:14 PM
08-01-2022, 11:18 PM
Rapai, Judgment continua bom que só a desgraça, tomara que siga até o fim nesse nível.
Cheguei até o caso de infidelidade que introduz a mecânica de aceitar trabalhos na agência de advocacia lá. Gostei demais da chase sequence que cruzou o caminho da galera das máscaras com o do Yagami. A introdução deles no começo do jogo me lembrou Durarara, e essa reintrodução só reafirmou o paralelo pra mim. Zueiríssimo. ![]() Interessante que o jogo é basicamente um Yakuza, mas eu não tenho uma impressão tão forte dele como JRPG como tenho de Yakuza 0, que pra mim é Action JRPG todo. Não sei se são mudanças de mecânica que me fazem sentir isso ou mais de estética mesmo. Yakuza 0 me lembrou Persona imediatamente, e continuo achando mais parecido com Persona que qualquer outro jogo, principalmente nos gêneros de "brawler" que normalmente classificariam ele, mas Judgment não me passa sensação de Persona, mas sim de Durarara the Game. Alguns dos elementos que servem pra trazer o trabalho do Yagami pro gameplay são bem basicões, mas até o momento não cansaram, são breves o bastante, tenho curtido isso. Presente em algumas das sides também, que tão mais ligadas ao trabalho dele que só ser gente bizarra fazendo bizarrice. Mas ainda tem um pouco disso, tipo o Rodrigo Rey que acabei de encontrar com seus 300 gatos. ![]() Mas no fim das contas, se for pra apostar em uma coisa do jogo que pode acabar mudando minha opinião completamente e me fazendo odiar antes do fim são esses elementos de investigação mesmo. Principalmente trailing mission, que nunca foi boa e nunca será. O resto até é divertidinho.
08-01-2022, 11:25 PM
Já fez as sidequests das perucas ou drones?
08-01-2022, 11:26 PM
09-01-2022, 01:17 AM
Comecei Outer Wilds.
Que jogo intrigante da porra hein? Fico doido pra poder jogar novamente e descobrir mais. abraços e paz |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|