Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Tomara que os pirateiro safado façam patch 720p de GOW Ragnaruto Emotion
Nash escreveu: (02-01-2022, 05:19 PM)Legal, dá para transferir save do yuzu para o ryujinx apenas copiando de um para o outro.

E o Ryujinx ainda renderiza melhor, não tem jeito, no Yuzu dá uns problemas nas texturas das sobrancelhas dos personagens (e piora em Opengl).
Infelizmente manter 30 cravados em Xeno 2 no Ryujinx é muito difícil. Talvez com um over ou com um processador de uma geração mais nova dê certo. Até para gpu pesa mais.

Eu fiz isso de transferir o save do metroid dread. No yuzu tava dando muito crash. Já no Ryujinx bem mais estável.
Aparentemente se baixar o arquivo lib_nx que tem lá no GBATemp dá para ter os benefícios do supersampling e de forma mais leve. Agora deu para ter mais ou menos a mesma performance no Ryujinx com isso.
Também dá para editar vários parâmetros do jogo.

EDIT: É, mas dá o efeito colateral de ter umas linhas brancas na tela. Fica bem mais nítido também, pois dá para desligar o AA completamente e inclusive o sharpening, mas essas linhas de upscaling ficam mais presentes.

Donovan escreveu: (02-01-2022, 06:19 PM)Eu fiz isso de transferir o save do metroid dread. No yuzu tava dando muito crash. Já no Ryujinx bem mais estável.

É, ainda não tinha tentado isso, mas que bom que funciona sem ter que converter.

Dread roda perfeito no Ryujinx (pelo menos num PC com monitor com VRR, já que framepacing nele tende a ser zuado) e ainda tem a vantagem de resoluções personalizadas que o Yuzu não suporta (1,5x, 3,6x e coisas do tipo).

Agora Xeno 2 com o mod de supersampling é um dos jogos mais pesados do Switch. Mesmo no Yuzu não segura 30 sem quedas. Anyway, sei que no hardware original também não, então whatever.
Com mais algumas otimizações deve chegar lá.
Tem que ter mod pra overclockar a CPU do sanduba virtual
Não sei se vcs souberam, mas os autores do Vita3k soltaram uma atualização em 2021 com os progressos na emulação do Vita:  

https://vita3k.org/2021/07/31/3-years-Pr...eport.html

Eles estão tendo dificuldades com várias coisas de como o Vita roda os jogos e tal.
mas nem tem jogos, como estão com essa dificuldade?
Só usaria pra Muramasa Rebirth Oopscool
Vilela escreveu: (09-01-2022, 10:56 PM)mas nem tem jogos, como estão com essa dificuldade?
dificuldade de achar os jogos
Vilela escreveu: (09-01-2022, 10:56 PM)mas nem tem jogos, como estão com essa dificuldade?

Uncharted: Golden Abyss
Killzone: Mercenary
Wipeout 2048
LittleBigPlanet Vita Version (o mais subestimado)
Tearaway
Gravity Rush
Ys: Memories of Celceta
Persona 4 Golden

E muitos visual novels interessantes.
Edinho escreveu: (10-01-2022, 03:34 PM)Uncharted: Golden Abyss
Killzone: Mercenary
Wipeout 2048 (está presente no Omega Collection, pelo visto)
LittleBigPlanet Vita Version (o mais subestimado) (sei que tem conteúdo exclusivo, mas quem liga?)
Tearaway
Gravity Rush (ok que a outra versão não é emulada ainda)
Ys: Memories of Celceta
Persona 4 Golden

E muitos visual novels interessantes.

Difícil encontrar um aparelho com menos jogos para emular msm.

Fim da versão patreon, vai sair tudo junto e tem planos de virar open source ao longo do ano.
Vamos ver se com isso aumenta a compatibilidade, Cemu só tem 50% dos jogos do Switch como jogáveis. Tudo bem a maioria ninguém se importa, mas sempre é bom ter um emulador mais preciso.
Mas Cemu não é só WiiU?
Isso.
Como os 90% da biblioteca é igual a gente confunde. =s
uso uma TV de 52" como monitor, imagine os sustos que eu tomo sempre q abro esse tópico
Nash escreveu: (10-01-2022, 03:44 PM)Difícil encontrar um aparelho com menos jogos para emular msm.
Tudo da atari que não é computador depois do 2600 :3
Eita, "comprando" o Pokemon aqui pra testar a demo Ph34r
Pokemon rodou até de boa aqui, mas.... todos os personagens ficaram invisíveis Crylol

Tentei baixar outras versões do Ryujinx, só que o site que tem os firmwares pra baixar tá fora do ar aqui.