-
Kotonete escreveu: (19-01-2022, 09:35 AM)Ahhhh, ok, joguei Yooka-Laylee quando saiu e lembro que ele também tem um trecho de perguntas e respostas aleatório. Penei nele Oopscool

Qdo for jogar Banjo, preste mta atenção nas músicas e nome das fases, e inimigos tb. Tenta decorar tudo pra não ter tanta dificuldade nessa parte.
Responder
Kotonete escreveu: (19-01-2022, 09:35 AM)Ahhhh, ok, joguei Yooka-Laylee quando saiu e lembro que ele também tem um trecho de perguntas e respostas aleatório. Penei nele Oopscool

Mais fácil se vc jogar com o idioma espanhol. Por ser muito parecido com português, consegui passar tranquilo com espanhol que é bem mais fácil de entender do que o outro idioma qualquer.

Lembrei disso qdo joguei o Banjo-Kazooie no meu N64, esse sim eu penei e muito (principalmente na parte sonora, pois sou deficiente auditivo e não consigo entender os sons direito), fiquei na tentativa e erro, mas quando chega a caveira, me fodia, porque não entendia nada. Depois de 3 vaciladas, desencanei e o prazo tinha acabado, devolvi o jogo alugado.

Daí algumas semanas depois (as outras anteriores o jogo estava alugado para fim de semana), passei o fim de semana na casa do meu tio, levei meu N64 porque tinha uma locadora na esquina, aí aproveitei pra pegar algum jogo e vi o BK, daí aproveitei pra fazer tudo de novo, pq o jogo é muito bom.

Fiquei jogando ao lado do meu priminho que gosta bastante de me ver jogar e como ele escuta bem, cheguei na caveira, rolou a pergunta da música, fiquei muito tenso e muito puto ao cair uma pergunta dessa pra voltar tudo de novo... aí falei pra ele o que ele tá escutando, ele simplesmente respondeu assim: "A música é daquela fase da neve.", aí escolhi o nome da fase da neve e foi... daí quando cheguei na última caveira, a desgraça da pergunta de música, ele ouviu e me disse assim: "É o do bichinho colorido que flutua e some depois que pega ele.", aí suspeitei que é o tal do Jinjo, pois os outros nomes não tinham nada a ver com o que ele disse, aí passamos da caveira.

Ele também me ajudou na parte visual que ele ficou me vendo jogar praticamente o tempo todo. A única coisa que sofremos mais é na parte da escrita que ficamos na tentativa e erro, pois eu e ele nem sabemos ler este inútil idioma.
Responder
Banjo-Kazooie, grandes lições de vida
Responder
s3th escreveu: (19-01-2022, 09:01 AM)GOTY da vida! Já fiz 100% 2x nele. Essa última vez q joguei, o bruNo me ajudou no desafio do tabuleiro... uuuuuuuuu treco foda bagaraiiii.  Love

Banjo-Kazooie é redondinho demais. Jogaço.

Joguei tanto que deu para ajudar ai nessa parte, haha, mas ainda assim é foda Crylol

Rejogarei no Nintendo Switch Online com prazer. Love
Responder
Quando sai Banjo no N64 online? Quero jogar.
Responder
Leaks dos pokémons do Legends, cuidado, contém Nightmare Fuel:



Claro que tem alguns que em movimento devem ficar melhores. O Thyplosion principalmente deve sofrer muito com esse render sem o fogo.

Edinho escreveu: (19-01-2022, 11:26 AM)Quando sai Banjo no N64 online? Quero jogar.

Amanhã
Responder
Palkia ficou legal, agora o Dialga parece que engoliu um tambor e ficou preso na garganta Loles
Responder
Bio escreveu: (19-01-2022, 01:14 PM)Palkia ficou legal, agora o Dialga parece que engoliu um tambor e ficou preso na garganta Loles

O Plakia podia ter braços, tá foda sem.

O Dialga ficou ridículo.
Responder
bruNo escreveu: (19-01-2022, 01:19 PM)O Plakia podia ter braços, tá foda sem.

O Dialga ficou ridículo.

rezando pra terem cortado sem querer na foto, ou serem flutuantes Emotion

aliás, a Caipora do Castelo Rá-Tim-Bum é forma de qual pkm?
Responder
Bio escreveu: (19-01-2022, 01:22 PM)rezando pra terem cortado sem querer na foto, ou serem flutuantes Emotion

aliás, a Caipora do Castelo Rá-Tim-Bum é forma de qual pkm?

Claro que muitos deles devem ser melhor em movimento, não são sprites mais, só ver que a render do Cyndaquill é sem fogo, mas ele terá o fogo aceso o tempo todo em batalha.

Esse que você perguntou é o Decidueye, parece um samurai, deve ter espadinha.
Responder
Que horror, design gerados por AI são melhores
Responder
Typlosion com dengue Loles

Pode levar MS
Responder
Acabei de derrotar o Fire Team no Pokemon Sword. Estou muito longe do final?
Responder
Pelos leaks acrescentaram várias status conditions novas e uma nova weather condition no Pokémon Arceus:

Drowsy - The Pokémon is drowsy and may fail to act. Any damage it takes is also increased.

Obscured - The Pokémon is concealed in mud or the like, raising the chance that the Pokémon will evade opponents’ moves.

Primed - The Pokémon has adopted a hard-hitting stance, increasing the damage it deals with its moves.

Fixated - The Pokémon is fixated on the last move it used. This move will deal increased damage while the fixation lasts, but any damage dealt to the fixated Pokémon is also increased.

Frostbite - At the end of each turn, the Pokémon is hurt by its frostbite. Any damage it deals with special moves will also be reduced.

Weather (Snow) - Pokémon are more likely to get frostbite, and drowsy Pokémon are more likely to fail to act. The Speed of Ice-type Pokémon is also boosted.
Responder
wolfwood escreveu: (19-01-2022, 02:53 PM)Que horror, design gerados por AI são melhores

Se pedir pro meu priminho, sai coisa melhor
Responder
Frostbite é uma ótima palavra pra jogar no Google images
Responder
wolfwood escreveu: (19-01-2022, 02:53 PM)Que horror, design gerados por AI são melhores
Sério que você achou a demo de Matrix mais bonita? Bigode2
Responder
Dehumanizer escreveu: (19-01-2022, 04:45 PM)Se pedir pro meu priminho, sai coisa melhor
até o wolfwood tá melhor
Responder
Parece que Arceus vazou, já tem pirateiro canalha jogando em emulador.
Responder
bruNo escreveu: (19-01-2022, 01:26 PM)Claro que muitos deles devem ser melhor em movimento, não são sprites mais, só ver que a render do Cyndaquill é sem fogo, mas ele terá o fogo aceso o tempo todo em batalha.

Esse que você perguntou é o Decidueye, parece um samurai, deve ter espadinha.

sprite engana mesmo, só fui descobrir que o Samurott usava 2 espadas no modelo 3D do XY Emotion


[Imagem: 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e617773...392e706e67]
Responder