-
Nickelodeon escreveu: (21-01-2022, 10:12 AM)- Precisa de um 3DS pra jogar ela, ainda não veio um port dessas versões pro Switch.

- Quando um jogo ganha um remake/remaster superior ao original, a versão inferior não tem que ser jogada fora, tem que ser preservada, de vez em quando tem algumas pequenas vantagens em jogar a original mesmo tendo uma versão superior, às vezes só a sensação de nostalgia é o suficiente pra valer a pena.

original ou remake, ambas tem o benefício de pausar
Responder
Bio escreveu: (21-01-2022, 10:18 AM)original ou remake, ambas tem o benefício de pausar

Sua mãe deveria ter te pausado quando ainda dava tempo.
Responder
eita porra
Responder
Jack Russel escreveu: (21-01-2022, 10:13 AM)Ou de um PC.  Pizza



obviamente oq vale e a nostalgia da emulação capada do Switch com queda de frames Emotion

Nickelodeon escreveu: (21-01-2022, 10:22 AM)Sua mãe deveria ter te pausado quando ainda dava tempo.
felizmente nasci no cinema
Responder
Bio escreveu: (21-01-2022, 10:23 AM)felizmente nasci no cinema

Pouco importa se tem outros querendo assistir, nesse caso, te pausar seria um benefício pra todos eles, cinema pausa sim em emergências.
Responder
Nickelodeon escreveu: (21-01-2022, 10:27 AM)Pouco importa se tem outros querendo assistir, nesse caso, te pausar seria um benefício pra todos eles, cinema pausa sim em emergências.

mas felizmente não pausaram, e estou aqui pra destruir seus castelos de areia Emotion
Responder
Ceis se importam se eu mudar o assunto? Oopscool



Pelo visto tá anunciado desde o ano passado, mas Pocky & Rocky Reshrined vai sair em Abril pra Switch e PS4. Passou total fora do meu radar.

Vai ter até uns personagens inéditos Love
Responder
se fosse pra mudar pra isso preferia continuar com o nick
Responder
Bio escreveu: (21-01-2022, 10:35 AM)mas felizmente não pausaram, e estou aqui pra destruir seus castelos de areia Emotion

Bom ver que pelo menos um aqui admite que tá sim obcecado comigo, não perdendo uma oportunidade pra me atacar sem eu ter provocado primeiro, bem que os outros podiam ter a mesma honestidade que a sua.

Aproveita e admite também que você não tá interessado em argumentar nada, eu venho querendo conversar, dialogar, e você prefere discutir igual a um macaco cagando na mão e tacando a bosta em mim, igual aos outros.
Responder
Kotonete escreveu: (21-01-2022, 09:41 AM)Mês que vem já chega o Majorinha dos bróder pro serviço também. :-)


o interessante que agora precisa do expasion pack virtual  Loles

Bio escreveu: (21-01-2022, 10:02 AM)pra q se já tem a versão superior do 3DS?

Ocarina e Majoras no 3DS  Love Love tenho os dois aqui físicos, coisa linda coisa bela  Love
Responder
Nickelodeon escreveu: (21-01-2022, 10:41 AM)Bom ver que pelo menos um aqui admite que tá sim obcecado comigo, não perdendo uma oportunidade pra me atacar sem eu ter provocado primeiro, bem que os outros podiam ter a mesma honestidade que a sua.

Aproveita e admite também que você não tá interessado em argumentar nada, eu venho querendo conversar, dialogar, e você prefere discutir igual a um macaco cagando na mão e tacando a bosta em mim, igual aos outros.

é sim nick, todo mundo é obcecado por vc


SeuMadruga escreveu: (21-01-2022, 11:02 AM)o interessante que agora precisa do expasion pack virtual  Loles


Ocarina e Majoras no 3DS  Love Love tenho os dois aqui físicos, coisa linda coisa bela  Love

eu nunca joguei os 2, qualquer dia tiro o pó do meu 3DS pra jogar  Blush
Responder
Jack Russel escreveu: (21-01-2022, 10:13 AM)Ou de um PC.  Pizza

[Imagem: 28GFdML.jpg]
Responder
Kadaj escreveu: (21-01-2022, 11:29 AM)[Imagem: 28GFdML.jpg]

O SCP-458 mudou? Agora não só manda pizza, mas computadores também?
Responder
Kotonete escreveu: (21-01-2022, 10:39 AM)Ceis se importam se eu mudar o assunto? Oopscool



Pelo visto tá anunciado desde o ano passado, mas Pocky & Rocky Reshrined vai sair em Abril pra Switch e PS4. Passou total fora do meu radar.

Vai ter até uns personagens inéditos Love

Rejoguei os de SNES há umas semanas, bem mais pedreirinhas do que eu lembrava.
Responder
Pedreirinhas no sentido de vários cenários serem em pedreiras, ou essa é uma gíria do reggae pra dizer que o jogo é difícil?
Responder
Kotonete escreveu: (21-01-2022, 12:35 PM)Pedreirinhas no sentido de vários cenários serem em pedreiras, ou essa é uma gíria do reggae pra dizer que o jogo é difícil?

Pô, chovem, "pedreira" é sinônimo de jogo difícil. Ou vai ver só se fala assim em Taubaté Lol
Responder
Eita, sabia disso não Lol Oopscool
Responder
Kotonete escreveu: (21-01-2022, 10:39 AM)Ceis se importam se eu mudar o assunto? Oopscool



Pelo visto tá anunciado desde o ano passado, mas Pocky & Rocky Reshrined vai sair em Abril pra Switch e PS4. Passou total fora do meu radar.

Vai ter até uns personagens inéditos Love
Que bagulho brabo, nunca vi isso na vida. Jogarei.

AvcF escreveu: (21-01-2022, 12:51 PM)Pô, chovem, "pedreira" é sinônimo de jogo difícil. Ou vai ver só se fala assim em Taubaté Lol
Nunca ouvi Loles
Responder
Gbraga escreveu: (21-01-2022, 02:03 PM)Que bagulho brabo, nunca vi isso na vida. Jogarei.

Nunca ouvi Loles

Essa juventude transviada...
Responder
AvcF escreveu: (21-01-2022, 12:51 PM)Pô, chovem, "pedreira" é sinônimo de jogo difícil. Ou vai ver só se fala assim em Taubaté Lol
Sou de São Paulo e era bem comum usar esse termo pra falar que algo é difícil mesmo.

Minha esposa é de Minas e nunca tinha ouvido. Lol
Responder