14th Central PayStation (Sony vence a E3)
Rodrigo Rey escreveu: (21-01-2022, 09:29 AM)Queria, mas comigo não dá certo

Melhor assim.

Emo
Hayabasa escreveu: (21-01-2022, 08:50 AM)Ai é sua torcida. O fato é que para os consumidores o modelo da microsoft é superior.

Agora se ela tem outras áreas pra bancar esses gastos é outra coisa, e ela vai continuar já que tem dinheiro infinito em algum momento o gamepass vai começar a dar lucro, mesmo que seja insuficiente para pagar essas aquisições monstruosas.

Vai chegar um ponto que a sony vai ter que abrir as pernas e colocar o gamepass no playstation.
Quem decide se um modelo é melhor ou não para o consumidor é próprio consumidor e até o momento serviços de assinatura para jogos não tem o impacto das vendas tradicionais.

E você já está errado no conceito, porque o melhor modelo é o misto, que é o que existe hoje, no qual o consumidor pode optar por três concorrentes entre as fabricantes, pode escolher o que e quando comprar, pode assinar serviços ou não e tudo funciona dentro do que é melhor para cada perfil de consumidor.
Em que universo pagar 70 por jogo é melhor pro consumidor?
Chozo Master escreveu: (21-01-2022, 09:36 AM)Em que universo pagar 70 por jogo é melhor pro consumidor?

Universo que a sony vença, caso parecido com a nintendo cobrando 60 por jogos de uma ou 2 gerações atrás...
Chozo Master escreveu: (21-01-2022, 09:36 AM)Em que universo pagar 70 por jogo é melhor pro consumidor?
Não é apenas a Sony que vende jogos, uma boa parcela dos jogos não custam todo esse valor, uma boa parcela das pessoas não compram jogos a esse preço, etc.
Hayabasa escreveu: (21-01-2022, 09:45 AM)Universo que a sony vença, caso parecido com a nintendo cobrando 60 por jogos de uma ou 2 gerações atrás...
Errado, no universo em que a Sony for a lanterna ou deixar de vender jogos, ainda será melhor o consumidor ter opção de qual formato prefere.

A melhor opção de consumo sempre será a que é possível ter escolhas.
No universo da narrativa soviética.
Jack Russel escreveu: (21-01-2022, 10:00 AM)No universo da narrativa soviética.
Eu só quero ver se o mês que vem vocês deixarão de jogar Elden Ring (que custa U$60) para jogar CrossFire X que estará no Game Pass.

Estarei aqui para cobrar do Chozo se no final do ano ele comprar Zelda BotW 2 e não jogar COD que vier no GP.

E obviamente eu como defensor de que o melhor modelo é misto terei a liberdade de jogar o que quiser sem julgamentos.
viceprince escreveu: (21-01-2022, 11:07 AM)Eu só quero ver se o mês que vem vocês deixarão de jogar Elden Ring (que custa U$60) para jogar CrossFire X que estará no Game Pass.

Estarei aqui para cobrar do Chozo se no final do ano ele comprar Zelda BotW 2 e não jogar COD que vier no GP.

E obviamente eu como defensor de que o melhor modelo é misto terei a liberdade de jogar o que quiser sem julgamentos.

se a pessoa esperar chegar março/abril elden ring estará no gamepass  Assov

Num universo que acabasse essas picaretagens de DLC pago, Season Pass, microtransações, Loot Boxes, Battle Passes, NFTs, e voltasse o modelo clássico de pagar dinheiro pelo jogo só uma vez e pronto, o jogo tivesse apenas DLC/updates/patches gratuitos.

Se voltasse a ser assim, pagaria 80 nos meus jogos.
viceprince escreveu: (21-01-2022, 09:53 AM)Errado, no universo em que a Sony for a lanterna ou deixar de vender jogos, ainda será melhor o consumidor ter opção de qual formato prefere.

A melhor opção de consumo sempre será a que é possível ter escolhas.

E com gamepass tem, se quiser compra o jogo.
SeuMadruga escreveu: (21-01-2022, 11:09 AM)se a pessoa esperar chegar março/abril elden ring estará no gamepass  Assov
Ou seja o gosto do jogador e suas prioridades deveria seguir o que e quando a MS quiser?
viceprince escreveu: (21-01-2022, 11:07 AM)Eu só quero ver se o mês que vem vocês deixarão de jogar Elden Ring (que custa U$60) para jogar CrossFire X que estará no Game Pass.
??????????????????
Hayabasa escreveu: (21-01-2022, 11:29 AM)E com gamepass tem, se quiser compra o jogo.
Porque estamos num modelo misto, com hardwares dedicados que rodam mídia física, com lojas digitais, fabricantes concorrentes, etc.

No entanto o modelo que estão defendendo de que "tudo será serviços para rodar direto na TV " não funcionaria assim.
Jack Russel escreveu: (21-01-2022, 11:37 AM)??????????????????
Ué quem crítica comprar jogo conforme a conveniência deveria se dar por satisfeito só com serviços, sem gastar o valor absurdo que tanto reclamam.
viceprince escreveu: (21-01-2022, 11:41 AM)Ué quem crítica comprar jogo conforme a conveniência deveria se dar por satisfeito só com serviços, sem gastar o valor absurdo que tanto reclamam.
Por ordem de quem? Dos Peaky Blinders?
Hayabasa escreveu: (21-01-2022, 09:45 AM)Universo que a sony vença, caso parecido com a nintendo cobrando 60 por jogos de uma ou 2 gerações atrás...

E desde quando a Nintendo é melhor pro consumidor?
Jack Russel escreveu: (21-01-2022, 11:44 AM)Por ordem de quem? Dos Peaky Blinders?

Desculpa aí, cara, mas se vc assina game pass vc só pode jogar os jogos dele. Não tem outra opção.
Chozo Master escreveu: (21-01-2022, 11:45 AM)E desde quando a Nintendo é melhor pro consumidor?

É o melhor modelo pro consumidor disparado. A gente consegue jogar tudo day 1 no emulador
Jack Russel escreveu: (21-01-2022, 11:44 AM)Por ordem de quem? Dos Peaky Blinders?
A discussão sobre serviços ser o modelo que deveria predominar e que favorecia o consumidor foi estabelecido no começo do debate. Como você se envolveu nela por iniciativa própria, você tomou partido de um lado que defendia essa posição.