14th Central PayStation (Sony vence a E3)
Gbraga escreveu: (22-01-2022, 05:16 PM)Puta merda, seria mais goty que já é. Emotion

Esse jogo vai ser incrível, chances sólidas de GOTY. Tomara que a versão PS4 e PC pobre preste. Emotion

"My way" na trilha sonora de Final Fantasy.  Loles
viceprince escreveu: (24-01-2022, 09:04 PM)

Melhor jogo do PS5 :3
Krl, esse jogo vai ser muito bom Lol
Pior que agora eu quero dayone essa porra. Lol
Japão >>>>>>>>>>>
Certeza que sai no Gamepass rápido.
Chozo Master escreveu: (24-01-2022, 10:05 PM)Certeza que sai no Gamepass rápido.
Acho que vai vender surpreendentemente bem e a square não vai entender o porque e vai arruinar os próximos 2 ou 3 FFs
viceprince escreveu: (24-01-2022, 09:04 PM)

PUTA QUE PARIU MALUCO

FODA PRA CARALHO

NOSSA SENHORA

Elden Who?

Segura esse gotaço, meu Deus do céu.

[Imagem: Q9Jh132.png]
Chozo Master escreveu: (24-01-2022, 10:05 PM)Certeza que sai no Gamepass rápido.

tomara  Love
Não sei quem é o cara novo responsável pelo marketing lá na Square, mas ele tá merecendo um aumento Lol
Nem vi o vídeo, o que perdi?
Rodrigo Rey escreveu: (24-01-2022, 10:23 PM)Nem vi o vídeo, o que perdi?
Tá fora do ar nhão.

Tá perdendo Metal Gear Rising 2, apenas.
Rodrigo Rey escreveu: (24-01-2022, 10:23 PM)Nem vi o vídeo, o que perdi?
Tem restrições de idade por motivos óbvios, então tem que estar logado no YT pra ver
Porra, bom trailer, pena essa resolução de Wii até no trailer, fez o palácio no final ser mais feio que o JPG da favela do FFVIIR

Em algum momento jogarey, vou passar um domingo inteiro tentando derrotar um chefe como no beta Emotion
Saiu mais um trailer:

Pessoal ta zoando, fazendo memes e tals, mas eu boto fé no jogo pelo fator Nioh Loles

Vou jogar day one issae
wolfwood escreveu: (24-01-2022, 10:37 PM)Pessoal ta zoando, fazendo memes e tals, mas eu boto fé no jogo pelo fator Nioh Loles

Vou jogar day one issae
Rapai tem zero piada no meu hype, essa porra vai ser incrível.
Gbraga escreveu: (24-01-2022, 10:46 PM)Rapai tem zero piada no meu hype, essa porra vai ser incrível.

Nem digo por você, na net mesmo
wolfwood escreveu: (24-01-2022, 10:37 PM)Pessoal ta zoando, fazendo memes e tals, mas eu boto fé no jogo pelo fator Nioh Loles

Vou jogar day one issae
Como foi descrito acima, é um MGR2
Brom demais as lutas contra os chefes que mostraram nesse trailer, o goty pode ser entregue