Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Golaço, fiquei revoltado de ver q o jogador q segurou o cara não tomou nem amarelo.
Wander escreveu: (15-01-2022, 09:37 PM)Golaço, fiquei revoltado de ver q o jogador q segurou o cara não tomou nem amarelo.

acho que nem precisava pq saiu o gol e eliminou o FLA
CARALHO olha este gol do Endrick  Loles Loles Loles

tem q levar esse moleque pro mundial fodasse

Diferente.
Deu nem pra secar. Estou vendo samerda pelo moleque mesmo.
Na semi final vai ser mais complicada pq ou pega o SP ou Cruzeiro e eles são bem mais fortes.
Palmeiras é favorito contra os quatro adversários possíveis.

Santos, América, Cruzeiro ou São Paulo.
Se der Santos X Palmeiras nem vou ver. Loles
SeuMadruga escreveu: (16-01-2022, 12:34 PM)acho que nem precisava pq saiu o gol e eliminou o FLA

É, mas é raro o cara conseguir se segurar e não cair numa dessas. Se caísse, provavelmente o juiz nem iria dar nada.
Time do Santos na copinha bem forte!
SeuMadruga escreveu: (22-01-2022, 11:46 AM)Time do Santos na copinha bem forte!

Aquele Patati joga muito
Wander escreveu: (22-01-2022, 11:51 AM)Aquele Patati joga muito

ele joga sério, não tá de palhaçada não  Guess

--

Hoje é óbvio que o Palmeiras vai ser eliminado pelo SP  Loles Loles ou Trikas como os jovens chamam hoje em dia
Palmeiras ganhar seria triste, acabaria com a aquela música bacana
Flamengo querendo o bichado do Douglas Costa. Mais um para reforçar o DM, pqp.
HeRinger escreveu: (22-01-2022, 12:32 PM)Flamengo querendo o bichado do Douglas Costa. Mais um para reforçar o DM, pqp.
Graças a zeus tem cláusula de não jogar no Brasil na rescisão
Vilela escreveu: (22-01-2022, 12:44 PM)Graças a zeus tem cláusula de não jogar no Brasil na rescisão

Essa cláusula aí e nada é a mesma coisa. Não tem mais contrato, não existe isso de impedir o cara de jogar em outro clube se o vínculo contratual não existe mais. Famosa cláusula leonina.
Faca em campo em um jogo de garotos, PQP

torcida única ainda
É o trikas, não tem jeito
jogo adiantado da quinta rodada hoje do paulistão, 2x0 com gol do Zé Rafael e um belo gol do Dudu.

agora a temporada 2022 começou enfim!
primeiro tempo na copinha e 3x0, poderia ser 4,5 fácil.
SeuMadruga escreveu: (25-01-2022, 10:52 AM)primeiro tempo na copinha e 3x0, poderia ser 4,5 fácil.
Final na casa do palmeiras e com público, manipulação histórica
Vilela escreveu: (25-01-2022, 11:39 AM)Final na casa do palmeiras e com público, manipulação histórica

Verdade, igual o vento de Montevideo.