14th Central PayStation (Sony vence a E3)
Nash escreveu: (26-01-2022, 10:24 PM)É, mas no GP vc não precisa jogar dinheiro fora na EA Play, pois já está inclusa no pacote.
Dito isso, mês bem marromeno mesmo.
Assinatura anual do EA Play no Playstation custa menos de 10 reais por mês (sem contar que tem mês grátis para quem quiser cancelar depois), então eu não acho que tem como contar vantagem sobre isso.

s3th escreveu: (26-01-2022, 10:29 PM)Parece q vazou umas infos no reddit e deletaram.
Vazou algo sobre quando e como seria revelado esse serviço?
Clamper escreveu: (26-01-2022, 10:24 PM)Só to vendo custo, cade o beneficio em jogar jogos da EA?
O fato de vir incluso num serviço que ainda por cima tem trambiques para pagar bem menos que o preço oficial que já é barato em si já é benefício.
viceprince escreveu: (26-01-2022, 10:30 PM)Assinatura anual do EA Play no Playstation custa menos de 10 reais por mês (sem contar que tem mês grátis para quem quiser cancelar depois), então eu não acho que tem como contar vantagem sobre isso.

Só o q citei antes. O chakan q viu e postou no grupo.
Uncharted no PS5 roda a 30fps. O modo 60fps cai pra 1440p.
Isso pq é um jogo de PS4. Imagina quando a geração começar Lol
Melhor esperar a versão PC mesmo

Aliás, o preço cheio do gamepass anual custa menos que duas Heineken por mês.

Pelo amor, né!

Se mate aí então e pague alegremente R$:350+ em cada jogo.
カオス

viceprince escreveu: (26-01-2022, 10:30 PM)Assinatura anual do EA Play no Playstation custa menos de 10 reais por mês (sem contar que tem mês grátis para quem quiser cancelar depois), então eu não acho que tem como contar vantagem sobre isso.

Pago 15 mensais no GP, com EA Play, acesso aos jogos no Xbox, PC e por streaming.
Chozo Master escreveu: (26-01-2022, 10:35 PM)Uncharted no PS5 roda a 30fps. O modo 60fps cai pra 1440p.
Isso pq é um jogo de PS4. Imagina quando a geração começar  Lol
Melhor esperar a versão PC mesmo

Qual a novidade? Gow no pc só a 3090 consegue rodar em 4k nativos e tem queda as vezes.
Gears 5 do séries x é resolução dinâmica e cai pra quase 1080p.

Tu adora flamear gráficos e joga switch.

Loles
Gbraga escreveu: (26-01-2022, 11:01 PM)カオス

Zoeiro. Love

E cadê o granblue fantasy ( JRPG da Platinum )? Emotion
Hayabasa escreveu: (26-01-2022, 11:07 PM)Qual a novidade? Gow no pc só a 3090 consegue rodar em 4k nativos e tem queda as vezes.

Loles

No Ultra, que tem bem mais mudanças que nessa versão de Uncharted.
Brain escreveu: (26-01-2022, 11:09 PM)Zoeiro. Love

E cadê o granblue fantasy ( JRPG da Platinum )? Emotion
nunca
Nash escreveu: (26-01-2022, 11:06 PM)Pago 15 mensais no GP, com EA Play, acesso aos jogos no Xbox, PC e por streaming.
Como vocês fazem para pagar tão pouco no GP? Para mim eles cobram 45 reais por mês.
viceprince escreveu: (26-01-2022, 11:19 PM)Como vocês fazem para pagar tão pouco no GP? Para mim eles cobram 45 reais por mês.

Conversão de Live Gold em GP Ultimate. Não sei se ainda funciona, mas até o ano passado funcionava.
Brain escreveu: (26-01-2022, 10:37 PM)Aliás, o preço cheio do gamepass anual custa menos que duas Heineken por mês.

Pelo amor, né!

Se mate aí então e pague alegremente R$:350+ em  cada jogo.
Ué, pagamos 350 reais em jogos que não estão em serviço, assim como será necessário comprar Elden Ring se quiser jogar no Series.

E como eu disse, o custo do GP é ótimo, assim como a oferta de jogos, mas o custo do EA Play é mínimo para quem se interessar em jogar esses jogos num Playstation.

Nash escreveu: (26-01-2022, 11:21 PM)Conversão de Live Gold em GP Ultimate. Não sei se ainda funciona, mas até o ano passado funcionava.
Acho que funcionava por dois/três anos, depois disso é 45 reais no Ultimate ou 30 e poucos no normal.

O custo-benefício ainda é muito bom, mas o preço normal do serviço é bem maior do que as pessoas divulgam por ai.
É, mas enquanto a MS não cortar essa mamata é só renovar. Não tem pq assinar da forma "oficial".
Nash escreveu: (26-01-2022, 11:12 PM)No Ultra, que tem bem mais mudanças que nessa versão de Uncharted.

É bem similar mesmo no ultra gow tem pop in e a sombras tem lugares que fica meio Zuada...

No fim é querer muito que rode em consoles inferiores a uma 3080 e 3090 em 4k nativos ..
viceprince escreveu: (26-01-2022, 11:19 PM)Como vocês fazem para pagar tão pouco no GP? Para mim eles cobram 45 reais por mês.
Tem sites que vendem o código muito mais barato, já vi até por 120 mangos e são 12 meses + 1.

Provavelmente esses mês extra deva funcionar apenas para novos assinantes. Não me aprofundei sobre isso.
viceprince escreveu: (26-01-2022, 11:22 PM)Ué, pagamos 350 reais em jogos que não estão em serviço, assim como será necessário comprar Elden Ring se quiser jogar no Series.

E como eu disse, o custo do GP é ótimo, assim como a oferta de jogos, mas o custo do EA Play é mínimo para quem se interessar em jogar esses jogos num Playstation.

Acho que funcionava por dois/três anos, depois disso é 45 reais no Ultimate ou 30 e poucos no normal.

O custo-benefício ainda é muito bom, mas o preço normal do serviço é bem maior do que as pessoas divulgam por ai.

Da pra converter novamente...

Brain escreveu: (26-01-2022, 11:34 PM)Tem sites que vendem o código muito mais barato, já vi até por 120 mangos e são 12 meses + 1.

Provavelmente esses mês extra deva funcionar apenas para novos assinantes. Não me aprofundei sobre isso.

Esses cartões, só funcionam se tiver gamepass expirada.
Nash escreveu: (26-01-2022, 11:28 PM)É, mas enquanto a MS não cortar essa mamata é só renovar. Não tem pq assinar da forma "oficial".
Não entendi, eu não renovando a assinatura, tem como converter novamente pelo preço antigo?

Nunca vi pessoas falando sobre, mas imagino que deve ter algum impedimento de ir ativando isso eternamente depois de três anos.
viceprince escreveu: (26-01-2022, 11:36 PM)Não entendi, eu não renovando a assinatura, tem como converter novamente pelo preço antigo?

Nunca vi pessoas falando sobre, mas imagino que deve ter algum impedimento de ir ativando isso eternamente depois de três anos.

Sim, basta comprar o cartão e converter pagando 45....