14th Central PayStation (Sony vence a E3)
Vou fazer amanhã então. Se souberem algum lugar que venda cartões da Live Gold com desconto, me avisem.
viceprince escreveu: (27-01-2022, 12:15 AM)Vou fazer amanhã então. Se souberem algum lugar que venda cartões da Live Gold com desconto, me avisem.

Comprei no mercado livre.
Brain escreveu: (27-01-2022, 12:14 AM)Então os caras estão de caô ali e botaram aquela foto de cartão ultimate sendo na verdade da Live Gold, tendo que fazer a conversão do mesmo para gp ultimate depois da validação.

Mas provavelmente é isso msm, já que falam que vão orientar depois da compra e:

"Código 25 Dígitos Perfis sem Ultimate ou Expirada nada mais é do que Códigos com 25 caracteres resgatável que funcionam apenas em perfis que não possuam a Xbox Game Pass Ultimate em vigência funcionando, após a compra será enviado por whatsapp o código para resgate de sua assinatura Xbox Game Pass ultimate, com o auxílio e o apoio de um colaborador de nossa equipe no resgate de seu produto, garantindo a melhor procedência possível contando com suas atualizações e certificando-se com a total garantia da validação do produto.

O Código 25 Dígitos Xbox Game Pass Ultimate Funcionará perfeitamente em contas que não possuam Xbox Game Pass ou já estejam Expiradas.

Entre as vantagens do Código 25 dígitos para Perfis Sem Ultimate ou Expirada é o valor promocional imperdível, áuxilio no resgate e a rapidez no envio.

Caso Possuam uma conta com a Xbox Game Pass Ultimate Ativa, deverá aguardar que a assinatura expire para poder utilizar o produto. Saiba mais (Clicando aqui +)"
Chozo Master escreveu: (26-01-2022, 10:35 PM)Uncharted no PS5 roda a 30fps. O modo 60fps cai pra 1440p.
Isso pq é um jogo de PS4. Imagina quando a geração começar  Lol
Melhor esperar a versão PC mesmo

Gh7p0hGMTpE

30fps em 4K
60 em 1440p
120 em 1080p

Lixo de jogo.
Kadaj escreveu: (27-01-2022, 07:38 AM)30fps em 4K
60 em 1440p
120 em 1080p

Lixo de jogo.

E quem disse que é lixo? Só é tecnicamente desapontante.
É um jogo de 2016 que rodava no Jaguar. Esperava mais de um console de 500$ em 2022.
Tinha que ser 4k 60 mesmo, nem RT tem
Chozo Master escreveu: (27-01-2022, 10:25 AM)E quem disse que é lixo? Só é tecnicamente desapontante.
É um jogo de 2016 que rodava no Jaguar. Esperava mais de um console de 500$ em 2022.

Isso, é desapontante rodar a 120 fps.

Eu esperava PELO MENOS uns 480fps em 8k.
Quando será que sai pra PC? Bigode
Michelbb escreveu: (27-01-2022, 10:44 AM)Quando será que sai pra PC? Bigode
Quando a lucratividade dele no console estiver sendo considerada insignificante. Guess
digital fraude falou que pelo menos em 40fps igual ratchet dá para deixar em 4k nativo esse uncharted, foi preguiça
Kadaj escreveu: (27-01-2022, 10:30 AM)Isso, é desapontante rodar a 120 fps.

Eu esperava PELO MENOS uns 480fps em 8k.

A 1080p em um display 4k é dose. Mas nem reclamo desse modo 120fps não.
Meu problema é com os 30fps.
s3th escreveu: (27-01-2022, 10:38 AM)
Horizon II e Elden Ring no mesmo mês. Difícil se interessar por outros jogos nessa janela. Terei que marcar minhas férias para março.
Chozo Master escreveu: (27-01-2022, 11:41 AM)A 1080p em um display 4k é dose. Mas nem reclamo desse modo 120fps não.
Meu problema é com os 30fps.

Digital fraude folou que tem diferença nenhuma no modo 4k nativo e o 1440p em 60fps, mesma imagem e qualidade em tudo
viceprince escreveu: (27-01-2022, 11:46 AM)Horizon II e Elden Ring no mesmo mês. Difícil se interessar por outros jogos nessa janela. Terei que marcar minhas férias para março.
Fugiu dos dois e marcou férias pra Chaos 8-)

Queria ter férias Emotion
Gbraga escreveu: (27-01-2022, 11:53 AM)Fugiu dos dois e marcou férias pra Chaos 8-)

Queria ter férias Emotion
Porra, jogão que quero jogar, mas vou ter que empurrar pra outros meses, até porque não gosto de jogar coisas de gêneros parecidos próximo para não confundir o gameplay.
Quem é que vai pegar Horizon junto de Elden Ring ?? Loles

Se vc não curte Souls e não vai comprar, tudo certo ir de Horizon. Mas pegar os dois é covardia.
Chozo Master escreveu: (27-01-2022, 12:21 PM)Quem é que vai pegar Horizon junto de Elden Ring ?? Loles

Se vc não curte Souls e não vai comprar, tudo certo ir de Horizon. Mas pegar os dois é covardia.
Horizon será lançado uma semana antes, então dá para jogar bastante dele, gastar mais algumas semanas para zerar ele depois de Elden Ring lançado e depois começar o jogo da From.

Não é preciso jogar os dois ao mesmo tempo, mas sim, dará para jogar numa janela próxima.

Inclusive pra mim é mais fácil aproveitar Horizon antes das férias pq Souls é melhor com mais tempo para se dedicar.
viceprince escreveu: (27-01-2022, 12:31 PM)Horizon será lançado uma semana antes, então dá para jogar bastante dele, gastar mais algumas semanas para zerar ele depois de Elden Ring lançado e depois começar o jogo da From.

Não é preciso jogar os dois ao mesmo tempo, mas sim, dará para jogar numa janela próxima.

Inclusive pra mim é mais fácil aproveitar Horizon antes das férias pq Souls é melhor com mais tempo para se dedicar.

IMO é bobagem pegar dois open world mesmo que seja por 1 semana de diferença.
No seu caso não seria melhor pegar apenas Horizon, e quando terminar pega Elden Ring?
Tem chances de até ter um desconto quando for comprar.

Eu vou na rota contrária. Elden Ring, gap pra descansar de OW, Horizon.
Fevereiro tá tenso pra caralho hein. Se não fosse a expansão do Destiny, era Elden Ring day one.

Sabia que unchato collection tinha modo 120 fps não Hum