Acabou Playstation: "Nós vamos nos tornar multiplataforma"
#1


"I've been on record talking about increasing the size of the PlayStation community, and expanding beyond our historic console heartland. This can take many forms. And definitely one of the main ones is the ability for the wonderful games that we've been making over the past 25 years to be enjoyed in different places and played in different ways. We are starting to go multiplatform, you've seen that. We have an aggressive road map with live services. And the opportunity to work with, and particularly learn from, the brilliant and talented people from Bungie... that is going to considerably accelerate the journey we find ourselves on."

https://www.gamesindustry.biz/articles/2...vice-games


Quem brigou em fóruns e na internet por causa de vendas e ex-clusivos, brigou. Agora acabou.
Responder
#2
Microsoft virou multi primeiro.

A guerra dos consoles acabou, só a Nintendo ainda quer exclusivo, pois sem exclusivo, os consoles deles flopam feio.
Responder
#3
Traz logo um Ape Escape collection pro Switch pra eu viver feliz
Responder
#4
Por fora, esse fim da guerra dos consoles vai ser lindo, não tem mais briga de meu console é melhor que o seu.

Por dentro, adeus concorrência, capitalismo é falho, mas concorrência é uma das melhores coisas dele, criar esse mercado onde empresas não precisam competir, apenas fingem que tão competindo, é lindo pra elas e péssimo pro consumidor.
Responder
#5
Seria o PS5 o novo Dreamcast?
Responder
#6
Kotonete escreveu: (01-02-2022, 10:02 AM)Traz logo um Ape Escape collection pro Switch pra eu viver feliz

Não roda.
Responder
#7
Hayabasa escreveu: (01-02-2022, 10:04 AM)Não roda.

=(
Responder
#8
O que está levando a Sony a essa decadência?
Responder
#9
Chozo Master escreveu: (01-02-2022, 10:04 AM)Seria o PS5 o novo Dreamcast?

Não, PS5 tá vendendo muito, Sony tá bem das finanças, e o console anterior, o PS4, também vendeu bem.

Sony e Microsoft apenas resolveram dar as mãos e parar de competir, não porque paz e amor, e sim pra não ter mais concorrência.

Saitou escreveu: (01-02-2022, 10:14 AM)O que está levando a Sony a essa decadência?

Nem é decadência, muito mais negócio não ter mais concorrência.
Responder
#10
É só para jogo serviço lixo, ninguém liga
Responder
#11
Chozo Master escreveu: (01-02-2022, 10:04 AM)Seria o PS5 o novo Dreamcast?
Finalmente nasceu o console da profecia. Emotion
Responder
#12
Nickelodeon escreveu: (01-02-2022, 10:02 AM)Por fora, esse fim da guerra dos consoles vai ser lindo, não tem mais briga de meu console é melhor que o seu.

Por dentro, adeus concorrência, capitalismo é falho, mas concorrência é uma das melhores coisas dele, criar esse mercado onde empresas não precisam competir, apenas fingem que tão competindo, é lindo pra elas e péssimo pro consumidor.

Vai viver no comunismo então, vc parece sempre tão insatisfeito...
Responder
#13
Vilela escreveu: (01-02-2022, 10:15 AM)É só para jogo serviço lixo, ninguém liga

Jogo serviço lixo é só o que a Sony quer fazer agora amiogo.
Responder
#14
é o futuro amigos, chegou.
Responder
#15
Seria algo mais para transplataforma.
Responder
#16
HeRinger escreveu: (01-02-2022, 10:49 AM)Jogo serviço lixo é só o que a Sony quer fazer agora amiogo.
É só um Plus, o principal ainda são.os AAA single player













No PC
Responder
#17
Não me importo em se tornarem multiplataforma, o problema real é esse jogo-serviço. First-party da Sony nunca foram os meus jogos preferidos (excluindo um ou outro), agora então RIP de vez.

Japão, a última luz de esperança da raça humana. Caiu a terra do sol nascente, caiu a civilização
Responder
#18
Vai ter que lançar jogo no Switch pra conseguir vender software no Japão.
Responder
#19
Chozo Master escreveu: (01-02-2022, 11:24 AM)Vai ter que lançar jogo no Switch pra conseguir vender software no Japão.
Não roda
Responder
#20
@maed já tem sony mil grau considerando o suicídio?
Responder