Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Esse não era free to play?
Chozo Master escreveu: (01-02-2022, 11:29 AM)Esse não era free to play?
A parte multiplayer, mas a campanha é feita pela Remedy, toda cinemática e panz
Campanha de FPS Militar zzzzzzzzzzzzzzzz
Edge of Eternity alguém jogou no PC?
Parece uma mistura de Tales e FF Lol
Victor escreveu: (01-02-2022, 11:32 AM)Campanha de FPS Militar zzzzzzzzzzzzzzzz
Spec Ops tem narrativa genial, vai que a Remedy consegue tirar algo disso

Chozo Master escreveu: (01-02-2022, 11:33 AM)Edge of Eternity alguém jogou no PC?
Parece uma mistura de Tales e FF Lol
Eu joguei e dropei mês passado com umas 25h

"JRPG" francês em turnos com uma pegada Trails no que se refere a andar nos hexagonos da arena pra ter alcance pro inimigo
Rodrigo Rey escreveu: (01-02-2022, 11:34 AM)Spec Ops tem narrativa genial, vai que a Remedy consegue tirar algo disso

Eu joguei e dropei mês passado com umas 25h

"JRPG" francês em turnos com uma pegada Trails no que se refere a andar nos hexagonos da arena pra ter alcance pro inimigo

Spec ops é muito overhyped, é um bom jogo e só.
Hayabasa escreveu: (01-02-2022, 12:02 PM)Spec ops é muito overhyped, é um bom jogo e só.
Boa trama é do Balan Wonderworld Emo
Victor escreveu: (01-02-2022, 11:32 AM)Campanha de FPS Militar zzzzzzzzzzzzzzzz

O gameplay é genérico, mas a narrativa tem uns twists legais. O jogo se vende como campanha militar genérica para surpreender com a história.
HeRinger escreveu: (01-02-2022, 01:49 PM)O gameplay é genérico, mas a narrativa tem uns twists legais. O jogo se vende como campanha militar genérica para surpreender com a história.

Tu tá descrevedo o Crossfire ou o Spec Ops mesmo?
Kotonete escreveu: (01-02-2022, 01:51 PM)Tu tá descrevedo o Crossfire ou o Spec Ops mesmo?

Spec Ops. Char
Rodrigo Rey escreveu: (01-02-2022, 01:11 PM)Boa trama é do Balan Wonderworld Emo

Disse como jogo, não a parte da trama.

Bom mesmo é sonic 2006 que tu adora...

Loles
Sonic 2006 x Balan Wonderwolrd. Os dois à 80 km/h...
Maedhros escreveu: (01-02-2022, 02:03 PM)Sonic 2006 x Balan Wonderwolrd. Os dois à 80 km/h...

Maedhros a 80km/h....
Até hoje o Hayabasa defendendo Balan? Lol
Chozo Master escreveu: (01-02-2022, 04:49 PM)Até hoje o Hayabasa defendendo Balan? Lol
3 cópias para aumentar a base
Eu admito que o Hayabasa defende tanto que deu vontade de experimentar. Lol

Mas não no Switch. O framerate é tão cagado que mover a câmera chegou até a me dar um pouco de enjoo quando eu testei a demo.  =(

Se não agora, imagino que vai ser fácil achar cópia bem barata dele mesmo em mídia física, a lá Cyberpunk
MS deu mais um passo no Japão Baby

https://www.gematsu.com/2022/02/zenimax-...os-android
Kotonete escreveu: (01-02-2022, 06:47 PM)Eu admito que o Hayabasa defende tanto que deu vontade de experimentar. Lol

Mas não no Switch. O framerate é tão cagado que mover a câmera chegou até a me dar um pouco de enjoo quando eu testei a demo.  =(

Se não agora, imagino que vai ser fácil achar cópia bem barata dele mesmo em mídia física, a lá Cyberpunk
Tem vezes que o jogo é ruim mesmo
Kotonete escreveu: (01-02-2022, 06:47 PM)Eu admito que o Hayabasa defende tanto que deu vontade de experimentar. Lol

Você que gosta de jogos bizarros e ruins esse vai estar bem acima da média.
Light Blade escreveu: (15-02-2022, 11:35 AM)MS deu mais um passo no Japão Baby

https://www.gematsu.com/2022/02/zenimax-...os-android
Melhor que Ghostwire