Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Vilela escreveu: (25-01-2022, 11:39 AM)Final na casa do palmeiras e com público, manipulação histórica

Pacaembu em obras e o SP recusou o jogo no Morumbi, Canindé um pasto e Barueri os caras entram até com faca dentro do estádio, queria onde?  Loles

Torcida única infelizmente existe desde 2016 entre os 4 grandes de SP.
Marinho Buttrock
Acho vacilo pq o dimarinho já é velho, não tem como vender depois disso
32 anos e custando 8 milhões de reais.

Flamengo acerta a contratação de Marinho, do Santos (uol.com.br)

pensei q ele era um pouco mais novo.
SeuMadruga escreveu: (27-01-2022, 05:26 PM)32 anos e custando 8 milhões de reais.

Flamengo acerta a contratação de Marinho, do Santos (uol.com.br)

pensei q ele era um pouco mais novo.

31 na verdade.

Por esse valor aí até vale a pena para substituir nosso pequenino Cristiano Michaenaldo. Bom banco.
Esse jogo do Brasil Loles

Três expulsões em 20 e poucos minutos.

Vou falar q especialmente essa última não foi justa não. O Alisson chuta a bola pra frente e o equatoriano corre pra forçar o contato.
Nunca vi uma arbitragem tão bizarra qto nesse jogo do Brasil. Alisson foi injustiçado duas vezes.
Equador meteu a porrada sem do
Eu nem sabia que tinha jogo do Brasil. Lol
HeRinger escreveu: (27-01-2022, 05:38 PM)31 na verdade.

Por esse valor aí até vale a pena para substituir nosso pequenino Cristiano Michaenaldo. Bom banco.

Ele faz 32 em maio, mas ele estando em forma fora de lesões que o perseguiram por um tempo em 2021 é um jogador bom sim, ainda mais em um clube organizado igual o Flamengo.

E ele já deu entrevista falando que era o sonho do pai dele que ele jogasse no Flamengo, vai jogar feliz.


Loles
Lixo de seleção, vai tomar um pau violento na Copa.
Edinho escreveu: (28-01-2022, 07:24 PM)Lixo de seleção, vai tomar um pau violento na Copa.

Até as quartas da pra chegar.
as vezes eu fico meio decepcionado com alguns jogos do Palmeiras, mas aí eu vejo o SP e o Santos e já fico de boa.
Vamos ver se o Palmeiras ganha esse mundial e não flope como o Varmengo flopou.
amanhã viajam para o Mundial, foda que será apenas dia 8 o jogo, demora demais  Crylol

espero que pelo menos chegue na final e não passe vergonha igual o último  Crylol
Silvynho demitido com 3 jogos na temporada. Bom planejamento hein porra.

Temporada passada já viram que emperrava o time, aí espera 3 jogos do PAULISTÃO pra ver: "Ele não serve pra ser o técnico".

 VÁ TOMAR NO CU, Dulio!
Amilima escreveu: (03-02-2022, 06:49 AM)Silvynho demitido com 3 jogos na temporada. Bom planejamento hein porra.

Temporada passada já viram que emperrava o time, aí espera 3 jogos do PAULISTÃO pra ver: "Ele não serve pra ser o técnico".

 VÁ TOMAR NO CU, Dulio!

Melhor que manter, né.

Tomara que contratem o Renato Gaúcho. Emotion
HeRinger escreveu: (03-02-2022, 07:53 AM)Melhor que manter, né.

Tomara que contratem o Renato Gaúcho. Emotion

A questão não é manter, era pra ter trocado no fim do ano passado para já ter o planejamento de 2022 com um novo técnico. Aí faz essa lambança. Mais um ano merda pela frente.

Renato Gaúcho vai ser outro bosta.
Amilima escreveu: (03-02-2022, 09:23 AM)A questão não é manter, era pra ter trocado no fim do ano passado para já ter o planejamento de 2022 com um novo técnico. Aí faz essa lambança. Mais um ano merda pela frente.

Renato Gaúcho vai ser outro bosta.

Quero ver quando a conta chegar, contratou os caras sem ter grana pra pagar, esperando ganhar titulos pra poder pagar.

Loles Loles Loles Loles Loles