ENCERRADO - Tópico de Vendas Gerais de Consoles e Jogos - Famitsu, Circana, etc
Páginas no tópico está no limite - Continue no novo tópico
Clamper escreveu: (02-02-2022, 12:22 PM)Nintendo não concorre com a Sony e sim com a Matel, Bandai, Lego, Hasbro, Hot Wheels e afins.

Hot Wheels é da Mattel, que você escreveu errado, escreveu Matel.
Nossa, os jogos de DS venderam tão pouco assim?
Kadaj escreveu: (03-02-2022, 12:24 PM)Nossa, os jogos de DS venderam tão pouco assim?

Alto índice de pirataria.
Edinho escreveu: (03-02-2022, 12:28 PM)Alto índice de pirataria.

Duvido. Tem alguma notícia que prove isso?
Se insistir no assunto de pirataria, estará na lista dos usuários ignorados.

Ou concorrência?
O DS tinha jogo pra cacete.
Juro que li várias vezes que o Zelda 1 e OoT venderam 10 milhões cada, talvez estava engando. Mas merecido BotW vender tanto assim, é um jogo único.

O que não merece vender é o Joy-Con, nem 3 meses essa merda me quebra e tenho que mandar arrumar  Facepalm

NINTENDO = LIXO
SONY SUPREMA!!!!
Kadaj escreveu: (03-02-2022, 12:24 PM)Nossa, os jogos de DS venderam tão pouco assim?

Justo.

Eu até achei o Spirit Tracks legalzinho, mas na época que saiu, foi o pior da série, superando o Zelda II, depois foi superado pelo Tri Force Heroes, que tem gente dizendo que não conta, não é da linha principal.

Não joguei o Phantom Hourglass pra julgar, mas pelo visto é o mesmo estilo, e vi relatos que algumas coisas são até piores que o Spirit Tracks.
Spirit Tracks tem que vender pouco mesmo, é um lixo.
A pirataria no DS era tão tensa que várias devs desistiram de desenvolver pra plataforma, contando aí a Rockstar que tinha mais titulos planejados além de Chinatown Wars.
Esses números não parecem incluir as vendas de virtual console, etc. Pode ser que ocarina tenha ultrapassado os 10 milhões. Sem contar que tem aquela coletânea do GameCube e o remake do 3DS.
HeRinger escreveu: (03-02-2022, 12:04 PM)Minish Cap não vendeu nem 2 milhões? Que injustiça.

Poderia rolar um remake dele igual teve do Link's Awakening  Love
Comentaram o flop de metroid dread ou a série nunca foi popular mesmo?
Vilela escreveu: (03-02-2022, 03:05 PM)Comentaram o flop de metroid dread ou a série nunca foi popular mesmo?

Nunca foi popular.
Edinho escreveu: (03-02-2022, 04:10 PM)Nunca foi popular.
Pode ser, porém vender menos que days gone ou death stranding é algo vergonhoso
Nunca foi popular e não flopou.
Switch é o home-console que passou mais rápido de 100M na história.

Previsão da Suzy em 2017:

Clamper escreveu: Nintendista é a raça mais burra que existe, não tem jeito. O mesmo padrão se repete há 5 GERAÇÕES com a Nintendo inventando alguma bosta que elimina totalmente a possibilidade de multis nos seus consoles, mas pra eles "agora vai!".
Enfim, não vou encher muito o saco aqui, daqui a 2 anos quando estiver com vendas similares ao One no mesmo período eu volto pra dar umas boas risadas.
Mais é um portátil
Chozo Master escreveu: (03-02-2022, 04:23 PM)Switch é o home-console que passou mais rápido de 100M na história.

Por isso que ele ta descontrolado hoje.

Loles
Chozo Master escreveu: (03-02-2022, 04:23 PM)Switch é o home-console que passou mais rápido de 100M na história.

auheuaeuaeuaeh puta que pariu, que golden shower do caralho essa resposta, deu na cara, estragou o velório.
Triste fim do Clamper. Faça uma nova conta e comece do zero
Eu apostava no fracasso do Switch, me dei mal, mas não demorou nada pra admitir que eu tava errado, até porque eu errei, mas tinha razões boas pra acreditar nisso, de primeira vista, o Switch parecia a mesma coisa que o Wii U.

Alguns tão aí até hoje, 5 anos depois, negando o sucesso dele, Clamper vs. Chozo, quem empurra o gol melhor? O prostituto ou o cliente?