Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Maedhros escreveu: (04-02-2022, 10:28 PM)Chama o motoboy e foda-se. Joga junto com a galera ai.
Não quero entrar pra lista de usuários ignorados pelo usuário T-Rex.
nada a perder mané
Jack Russel escreveu: (04-02-2022, 10:38 PM)Não quero entrar pra lista de usuários ignorados pelo usuário T-Rex.

Um maluco a menos pra encher o saco. Só vantagem.
Gbraga escreveu: (04-02-2022, 10:14 PM)Tem que ver os soft caps também, as vezes vale a pena ter dois stats. Tava pensando em STR/Arcane, um STR/Faith deve ser zueiro também pra usar magia de dragão. Ou até STR/Dex, se Dex aumentar dano de visceral nesse jogo igual em Bloodborne, já que tem 900 jeitos de dar visceral em Elden Ring graças à postura de Sekiro.
Emotion
As arminhas vão continuar indo até +10? Será que vai continuar naquela de conseguir upar ao máximo apenas uma/duas por run?
Acho que vou de STR também... não sei, capaz de de chegar na hora e escolher alguma classe mais inusitada. Lol

E Arcane é o equivalente a Luck ou será mais que isso?
Moukis escreveu: (05-02-2022, 10:29 AM)As arminhas vão continuar indo até +10? Será que vai continuar naquela de conseguir upar ao máximo apenas uma/duas por run?
Dark Souls 3 tem mais Titanite Slab que bois, se for igual, vai dar pra upar 300 armas por run

Sr Bang Bang escreveu: (05-02-2022, 10:57 AM)Acho que vou de STR também... não sei, capaz de de chegar na hora e escolher alguma classe mais inusitada.  Lol

E Arcane é o equivalente a Luck ou será mais que isso?
É Luck, mas na descrição diz que "algumas magias" usam Arcane. Deve ser tipo o de Bloodborne mesmo, com as Hunter Tools boquetas que não servem pra muita coisa mas são legais de usar numa primeira jogada. Lol
Os cabra raquer disseram que arcane é basicamente luck
Já vazou listinha de arminhas?
snascarella escreveu: (05-02-2022, 03:44 PM)Já vazou listinha de arminhas?

Faz arminha pro alto pra ver se vaza ;)
As magias de dragão Chocado
quero joga
eu queria que fosse menos trabalhoso fazer arma Chaos em DS1 Oopscool

pregui da desgraça, mas peguei a ember já
Iria pegar Elden Ring mas acabei pegando Endwalker

:(

Foda Emotion
Caiops escreveu: (05-02-2022, 08:21 PM)Iria pegar Elden Ring mas acabei pegando Endwalker

:(

É tipo escolher o pablo vitar ao invés da dadario, está de parabéns
Gbraga escreveu: (05-02-2022, 08:10 PM)eu queria que fosse menos trabalhoso fazer arma Chaos em DS1 Oopscool

pregui da desgraça, mas peguei a ember já
Hey, você que jogou a demo do Anel do Veio…. Qual stat que upa pra usar as flechinhas que botam
PSOListas imaculados pra dormir? É viável montar build de STR usando essas flechinhas também? Ficaria zoeiro Emotion
> STR

> Flechinha de fazer dormir

É tipo vegano comprando produtos veganos da seara
snascarella escreveu: (06-02-2022, 09:04 AM)Hey, você que jogou a demo do Anel do Veio…. Qual stat que upa pra usar as flechinhas que botam
PSOListas imaculados pra dormir? É viável montar build de STR usando essas flechinhas também? Ficaria zoeiro Emotion

Flechinha de dormir.  Loles  Loles  Loles

Esse bebe o leitão quente direto da fonte..
Só falta querer usar as invocações