-
AndreyDKS escreveu: (04-02-2022, 02:21 PM)ENQUANTO ISSO, NO VT:


[Imagem: ww2rkz3.png]

[Imagem: 1636469355199d8k0w.gif]

0.2 não roda, acredito. No caso do 1.5 + 2.5, acho q é pq daria muito trabalho pra pouco retorno financeiro.
Responder
Olhando assim nem parece, mas o display do Steamdeck tem as mesmas 7 polegadas do Switch Oled.
Responder
Genesis escreveu: (04-02-2022, 06:13 PM)Olhando assim nem parece, mas o display do Steamdeck tem as mesmas 7 polegadas do Switch Oled.

Não é a mesma. Steam deck a tela é 16:10 e do Switch 16:9. Não faz uma senhora diferença mas são diferentes.


Responder
Continua sendo as mesmas sete polegadas, que foi o meu ponto. Essa diferença de proporção significa que é levemente maior em altura e ainda menor em comprimento.
Responder
Daria pra rodar todos os KH no sanduba, mas o 3 iria ser naquele esquema panic button de texturas detonadas e resolução de game gear
Responder
Onde foi o melhor preço do Pokemon mídia física sem precisar de um crediário pra pagar?
Responder
Siam Shade escreveu: (05-02-2022, 01:58 PM)Onde foi o melhor preço do Pokemon mídia física sem precisar de um crediário pra pagar?
ml
Responder
Direct amanhã:

Responder
Tão falando que vão revelar a data de BOTW2 nessa direct.
Responder
Edinho escreveu: (08-02-2022, 12:14 PM)Tão falando que vão revelar a data de BOTW2 nessa direct.


games launching in the first half of 2022.
Responder
Fire Emblem novo pode vir pra fora
Responder
Z80a escreveu: (05-02-2022, 12:57 PM)Daria pra rodar todos os KH no sanduba, mas o 3 iria ser naquele esquema panic button de texturas detonadas e resolução de game gear

Você já viu Crysis 3 rodando no Switch? Acho que o Switch tem poder pra rodar KH3 sem perdas, no máximo baixando a resolução.
Responder
Edinho escreveu: (08-02-2022, 03:50 PM)Você já viu Crysis 3 rodando no Switch? Acho que o Switch tem poder pra rodar KH3 sem perdas, no máximo baixando a resolução.
Eu estou falando de um caso de "barato" aqui, pega como tá os assets e soca no sanduba estilo panic button.
É obvio que daria pra investir bem mais e refazer os assets etc.. pra basicamente fazer uma versão de sanduba do KH3 que roda muito bem etc..
Responder
"Daria", rodando em 360p ou menos.
Para ficar minimamente decente, teriam que fazer o mesmo trabalho que na conversão do DQXI e que levou uns bons anos para ser refeito.
Responder
AndreyDKS escreveu: (08-02-2022, 12:38 PM)

games launching in the first half of 2022.
"mainly"... não necessariamente serão todos da primeira metade
Responder
Nash escreveu: (08-02-2022, 04:05 PM)"Daria", rodando em 360p ou menos.
Para ficar minimamente decente, teriam que fazer o mesmo trabalho que na conversão do DQXI e que levou uns bons anos para ser refeito.
Então. eu chuto mais uns 500p dado os outros jogos de UE4 no sanduba, ou talvez até um falso 720p usando o TAAU que tem na UE4 agora.
Mas pra ficar bom, bom mesmo tem que fazer a tal conversão :3
Responder
De média pode até ser, mas quando tiver qualquer luta e tal aposto que despencaria. E essas técnicas de upscale temporal ficam ruins demais em baixíssima resolução, em 720p para 1080p já fica horrível.
Responder
Já tá circulando no Twitter New Pokemon Stadium que vai ser revelado amanhã:

Responder
Edinho escreveu: (08-02-2022, 06:24 PM)Já tá circulando no Twitter New Pokemon Stadium que vai ser revelado amanhã:


Tá com cara de ser montagem mesmo.
Responder
chega de pkm
Responder