Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
RIP rages em Elden Ring… ;-(

tomara q rode bem no xbox ss  Blush
SeuMadruga escreveu: (09-02-2022, 08:59 AM)tomara q rode bem no xbox ss  Blush
Pelo beta: 1080p@30fps, sem quedas.
snascarella escreveu: (09-02-2022, 08:27 AM)RIP rages em Elden Ring… ;-(

"Que destino" é bom demais Lol
Rapaz, tem um mini boss que tem uma arma dupla de martelos com correntes muito foda, tem que tem que ter essa arma/categoria no jogo para você usar, é exatamente o que eu esperava ver de um magual, mas acho que nesse caso faria mais sentido Loles
Já pode entregar o Goty logo.
Ao menos que lancem Bloodborne 2, já é o GOTY da gen.
RIP pro resto. Emotion

https://www.eurogamer.pt/articles/2022-0...-the-souls
RAPAI……

foda, é besteira ver essas paradas agora, a mais ou menos 2 semanas do lançamento, e acabar com as descobertas do game
Não veja nada desde o primeiro gameplay review. Resistindo forte Emotion
Só leio as descrições.
Chozo Master escreveu: (10-02-2022, 01:18 PM)Não veja nada desde o primeiro gameplay review. Resistindo forte Emotion
Só leio as descrições.

vi mais do que deveria, pior merda

Limgrave praticamente sei de tudo, espero que não
Chozo Master escreveu: (10-02-2022, 01:18 PM)Não veja nada desde o primeiro gameplay review. Resistindo forte Emotion
Só leio as descrições.
[Imagem: qF0q4hZl.jpg]
Status iniciais e equip de cada uma das classes

jogando mortal sheila aqui, provavelmente não vou terminar até Elden Ring então nada de valor será perdido Lol

O jogo tem um feedback muito estranho, faz DS2 parecer bom
wolfwood escreveu: (10-02-2022, 05:17 PM)jogando mortal sheila aqui, provavelmente não vou terminar até Elden Ring então nada de valor será perdido Lol

O jogo tem um feedback muito estranho, faz DS2 parecer bom

Esse jogo é um lixo completo, mas pelo menos é curto. Coisa de 10 horas pra terminar.
Eu dropei Lol
Acho que vou preferir dropar Code Vein quando Elden Ring sair Loles

Que jogo terrível, você pega um monte de item com mecânicas ocultas que nem tem graça nenhuma caçar loot, cenários gigantes e parecidos sem nada para fazer, gameplay horrivel e sem feedback

Dropei com força
wolfwood escreveu: (10-02-2022, 06:21 PM)Acho que vou preferir dropar Code Vein quando Elden Ring sair Loles

Que jogo terrível, você pega um monte de item com mecânicas ocultas que nem tem graça nenhuma caçar loot, cenários gigantes e parecidos sem nada para fazer, gameplay horrivel e sem feedback

Dropei com força

Calma que daqui a pouco o menino nutella chega pra defender esse lixão. Emotion
wolfwood escreveu: (10-02-2022, 06:21 PM)Acho que vou preferir dropar Code Vein quando Elden Ring sair Loles

Dropei com força

zerei esse troço, ruim demais Emotion

a ideia de equipar 4 habilidades passivas e 8 ativos é boa, porém todo o resto é horroroso
Não falem mal do anime Souls, vou jogar ele ainda esse ano.