GeForce Now vaza muitos jogos para o PC, inclusive jogos não anunciados
a geforcenow não perdoa ninguém

Responder
MarmitaStation
Responder
Chozo Master escreveu: (10-02-2022, 01:58 PM)MarmitaStation

depois da nintendo direct de ontem com 45 marmitas Loles
Responder
Vilela escreveu: (10-02-2022, 02:00 PM)depois da nintendo direct de ontem com 45 marmitas  Loles

Kirby 3D, Xenoblade 3, Splatoon 3, e já sai nos próximos 6 meses. Ainda tem mais anúncios pro Holidays guardados pra E3. O que a Sony anunciou recentemente mesmo?
Responder
Fiquei bem surpreso que saí esse ano mesmo.
Responder
Remaster de Lacre 2???  Loles  Loles  Loles

O jogo saiu outro dia e já querem fazer marmita? Lol

Em todo caso é sempre bom lembrar da promessa que o caiops fez:

[Imagem: tf5WVCc.jpg]
Responder
Chozo Master escreveu: (10-02-2022, 02:53 PM)Kirby 3D, Xenoblade 3, Splatoon 3, e já sai nos próximos 6 meses. Ainda tem mais anúncios pro Holidays guardados pra E3. O que a Sony anunciou recentemente mesmo?

não via uma lista tão ruim desde aquela escalação do flamengo de 2014
Responder
Vilela escreveu: (10-02-2022, 01:56 PM)a geforcenow não perdoa ninguém

Só quero o Déraciné logo pqp
Responder
Vilela escreveu: (10-02-2022, 03:36 PM)não via uma lista tão ruim desde aquela escalação do flamengo de 2014
Especialmente quando tem live a live e front mission sendo lançado pra plataforma :3
Responder
Z80a escreveu: (10-02-2022, 07:35 PM)Especialmente quando tem live a live e front mission sendo lançado pra plataforma :3

Esses não são da Nintendo. Se for citar third, da uma surra na lineup do PS5.
Responder
Mais uma do estagiário maluco que fez a melhor E3 da história:

Responder
Kede meu FFIX Remake?
Responder
Z80a escreveu: (13-09-2021, 11:14 PM)>Chrono Cross Remaster
Fake pra caralho

Duro golpe no Zé80.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (07-04-2022, 02:17 PM)Kede meu FFIX Remake?

E3 da Nintendo. Assim como Trials of Mana remake.
Responder
Chozo Master escreveu: (07-04-2022, 02:37 PM)E3 da Nintendo. Assim como Trials of Mana remake.
Junho ta logo aí, mas preferia numa Direct antes
Responder
Maedhros escreveu: (07-04-2022, 02:17 PM)Duro golpe no Zé80.
Foi a bolada na cara do ano
Responder
Pela lista da página inicial só sobrou coisas que já sabemos que vai acontecer por outras circunstâncias, ports e remasters de todos jogos com alguma relevância da Square (porque ela vem fazendo com tudo) e os maiores jogos da Sony chegando, em algum momento, para PC.

Não sei porque ainda soltam fogos para essa lista, sendo que não há mais nada de peso ou algum grande segredo que seria um anúncio gigante em um evento.

A utilidade dos acertos já perderam o impacto.
Responder
viceprince escreveu: (07-04-2022, 04:30 PM)Pela lista da página inicial só sobrou coisas que já sabemos que vai acontecer por outras circunstâncias, ports e remasters de todos jogos com alguma relevância da Square (porque ela vem fazendo com tudo) e os maiores jogos da Sony chegando, em algum momento, para PC.

Não sei porque ainda soltam fogos para essa lista, sendo que não há mais nada de peso ou algum grande segredo que seria um anúncio gigante em um evento.

A utilidade dos acertos já perderam o impacto.

Ou seja, zoar sonyista arrogante que fazia lista de exclusivos e lista de jogos sem versão PC nem tem mais graça.

viceprince, vai pro tópico do Smash tirar sarro de mim porque não veio Bandana Waddle Dee, Ashley, Takamaru, Chorus Kids e outros, é o que tem por enquanto, você tem potencial bom pra essa seguir essa nova carreira.
Responder
Nickelodeon escreveu: (07-04-2022, 04:41 PM)Ou seja, zoar sonyista arrogante que fazia lista de exclusivos e lista de jogos sem versão PC nem tem mais graça.

viceprince, vai pro tópico do Smash tirar sarro de mim porque não veio Bandana Waddle Dee, Ashley, Takamaru, Chorus Kids e outros, é o que tem por enquanto, você tem potencial bom pra essa seguir essa nova carreira.
Cara, que zoar sonysta, estão postando port/remaster de Chrono Cross. Qualquer jogo previsível virou motivo para soltar fogos nesse tópico.

Sujeito teve até coragem de comemorar "Jogo não relevado da Square" como um grande acerto.  Loles

ps: não sei porque diabos você acha que quero tirar sarro de você, sendo que se eu quisesse não faltaria material, mas não sou uma pessoa má para sentir prazer com a desgraça alheia.
Responder
Agora que vi Horizon Forbidden West na lista. Vou parar de jogar e esperar a versão 60fps.
30 fps em jogo de ação frenética é foda.

Bem que a Sony podia ter um PlayAnywhere como o da Microsoft que sincroniza os saves entre console e PC.
Responder