Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Jack Russel escreveu: (10-02-2022, 06:33 PM)Não falem mal do anime Souls, vou jogar ele ainda esse ano.

5 reais no mendigo pass, testa ai
wolfwood escreveu: (10-02-2022, 06:21 PM)Acho que vou preferir dropar Code Vein quando Elden Ring sair Loles

Que jogo terrível, você pega um monte de item com mecânicas ocultas que nem tem graça nenhuma caçar loot, cenários gigantes e parecidos sem nada para fazer, gameplay horrivel e sem feedback

Dropei com força

Fui tentar rushar antes de sair do GamePass, mas também dropei.

Ainda bem que nunca paguei um centavo por essas tranqueiras. Lords of Fallen e the Serje eu joguei na plus, Mortal Shell e Code Vein no Gamepass. Todos dropados Lol

Tentam copiar a From, mas não adianta se não sabem fazer um jogo equilibrado.

Acho que Hollow Knight a Jedi Fallen order foram os únicos que curti pois pegam ideias de Souls, mas adaptam pro seu próprio gameplay e de maneira competente.
nem de jedi fallen order eu gostei, mendigo pass só tem rpg e souls likes ruins talocs

tentei dragon age inquisition, remnant, greedfall, the serge 2, star wars jedi fallen order, mass effect andromeda, code vein, scarlet nexus, dark alliance, um pior que o outro
Esses jogos tem que se preocupar em serem divertidos em primeiro lugar, ta maluco, quanto jogo ruim lopes
Moukis escreveu: (10-02-2022, 04:06 PM)[Imagem: qF0q4hZl.jpg]
CHUPA BLUEPOINT
Gbraga escreveu: (10-02-2022, 07:24 PM)CHUPA BLUEPOINT

zerou? militou? posta a gametarg
Chozo Master escreveu: (10-02-2022, 06:40 PM)Fui tentar rushar antes de sair do GamePass, mas também dropei.

Ainda bem que nunca paguei um centavo por essas tranqueiras. Lords of Fallen e the Serje eu joguei na plus, Mortal Shell e Code Vein no Gamepass. Todos dropados Lol

Acho que Hollow Knight a Jedi Fallen order foram os únicos que curti pois pegam ideias de Souls, mas adaptam pro seu próprio gameplay e de maneira competente.
Concordo, gosto muito desses dois, principalmente Hollow Knight que pra mim é fácil top 10 da gen, pelo menos.

Vilela escreveu: (10-02-2022, 07:24 PM)zerou? militou? posta a gametarg
Tomei um spoiler brabo, preciso nem jogar mais.
Gbraga escreveu: (10-02-2022, 07:27 PM)Tomei um spoiler brabo, preciso nem jogar mais.

Ai não né gordão
wolfwood escreveu: (10-02-2022, 08:00 PM)Ai não né gordão
É mentira, tinha uma piada incrível maravilhosa pra fazer se perguntassem qual é, mas esqueci.
Gbraga escreveu: (10-02-2022, 08:03 PM)É mentira, tinha uma piada incrível maravilhosa pra fazer se perguntassem qual é, mas esqueci.

Tenchu pa mi verga
wolfwood escreveu: (10-02-2022, 08:06 PM)Tenchu pa mi verga
:LOPES:
Já vazou a lista de arminha?
Quero saber se vai ser full machadão zoeiro com 99+ de STR e fodasse
Emotion
[Imagem: MdiqUMbl.png]

Sem o clamper e o inuk no fórum para triggar com esse tipo de zoeira =(
Deus existe

Obrigado senhor por essa bênção
Chozo Master escreveu: (10-02-2022, 06:40 PM)Fui tentar rushar antes de sair do GamePass, mas também dropei.

Mortal shell de longe é o melhor desses citados, melhor clone de souls.

Jedi fallen nem se enquandra muito com souls.
Mortal Shell é gotão demais.
Emotion
Loles

Só pinel que curtiu essa tralha ae
Hayabasa escreveu: (11-02-2022, 12:05 PM)Mortal shell de longe é o melhor desses citados, melhor clone de souls.

Jedi fallen nem se enquandra muito com souls.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
rip elden ring day one para mim, tinha uma leve esperança de rodar Loles Loles Loles Loles

[Imagem: unknown.png]
Mortal Shell dropei no primeiro dia, mas dei outra chance e fechei