Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
DS3 beta test tinha o Bloodborneman tbm lá que eu esqueci o nome
wolfwood escreveu: (15-02-2022, 02:33 PM)Bons sets, classe de samurai vai entregar os noobs igual o fallen knight set em DS3 Lol
Como assim?
Já que planejo usar a Twinsword acho que as melhores opções são Vagabond, Samurai e Warrior
Silent Bob escreveu: (16-02-2022, 12:36 AM)Como assim?

Só ignore.
wolfwood escreveu: (15-02-2022, 02:33 PM)Bons sets, classe de samurai vai entregar os noobs igual o fallen knight set em DS3 Lol

No DS1 era o capacete da gárgula e drake sword.

Quando invadia a pessoa e o cara estava usando isso era só alegria. Emotion
Silent Bob escreveu: (16-02-2022, 12:36 AM)Como assim?

Tiops escreveu: (16-02-2022, 07:39 AM)Só ignore.

Achamos o Samurai

Em todo jogo sempre tem uma classe/arma que revela os noobão, geralmente é um coisa bem edgy, com alguém que spamma R1 esperando pelo melhor, muitas vezes alguém que segue algum guia

Em DS1 é o que o Maedhros falou, em DS3 era Fallen Kinght Set + Dark Sword antes do patch, nesse provavelmente vai ser o samurai Lol
Maedhros escreveu: (16-02-2022, 07:42 AM)No DS1 era o capacete da gárgula e drake sword.

Quando invadia a pessoa e o cara estava usando isso era só alegria. Emotion

Os caras que querem se pagar de superior, invadindo player que estão progredindo, são os verdadeiros farçantes!!

Ir pra area que o pessoal marca PVP nem a pau né, safadenha!!! Emo Emo
Zero escreveu: (16-02-2022, 08:36 AM)Os caras que querem se pagar de superior, invadindo player que estão progredindo, são os verdadeiros farçantes!!

Ir pra area que o pessoal marca PVP nem a pau né, safadenha!!!  Emo  Emo

Achamos outro samurai
Zero escreveu: (16-02-2022, 08:36 AM)Os caras que querem se pagar de superior, invadindo player que estão progredindo, são os verdadeiros farçantes!!

Ir pra area que o pessoal marca PVP nem a pau né, safadenha!!!  Emo  Emo

Isso era bem no começo do jogo, quando todo mundo era inocente e se divertia mais. Hoje em dia se invadir alguém, o cara já tem dois fantasmas no coop esperando.
[Imagem: london-elden-ring.jpg]

Todo mundo à bordo no busão do hype. Emotion
O teleporte do Goku talvez seja a melhor adição para PVP open world, e acho que Twink Build nesse jogo vai ser nervosa com a posssibilidade de acessar areas mais avançadas, mais cedo
Nem lembro a ultima vez que fiquei com tanto hype assim, jogarei umas + de mil horas fácil disso ai Emotion

Da nem para acreditar que faltam 9 dias, pqp
[Imagem: doFPHlc.jpg]
Maedhros escreveu: (16-02-2022, 09:04 AM)[Imagem: london-elden-ring.jpg]

Todo mundo à bordo no busão do hype. Emotion

BUSÃO DO HARRY PÓTI SEM FREIO AMIGHAN
Favelados do xbosta, cadê? Eu não sei nem qual é minha gamertag lol

Acho que já ta proximo o suficiente para concentrar no tópico oficial, sem postar spoila lá, mas postar as experiências
wolfwood escreveu: (16-02-2022, 08:40 AM)Achamos outro samurai

Opa, bora marcar um PVP? Eu começo de samurai só para deleite no nerdola Love
wolfwood escreveu: (16-02-2022, 09:11 AM)sem postar spoila lá, mas postar as experiências

Confia
Zero escreveu: (16-02-2022, 09:13 AM)Opa, bora marcar um PVP? Eu começo de samurai só para deleite no nerdola  Love

Tu é caixista né? Em casa eu te add Emo
Maedhros escreveu: (16-02-2022, 08:52 AM)Isso era bem no começo do jogo, quando todo mundo era inocente e se divertia mais. Hoje em dia se invadir alguém, o cara já tem dois fantasmas no coop esperando.

Eu achava muito FDP o cara querer invadir pessoas que estavam la se matando pra progredir. Mas adorava marcar Pvp com uma galera em areas especificas, rolava até mini torneios.

Apesar deu achar que o netcode do game é uma merdapara o pvp, ele é bem divertido

wolfwood escreveu: (16-02-2022, 09:15 AM)Tu é caixista né? Em casa eu te add Emo

O elden eu comprei no ps5, porque ja tenho a turma souls lá!!
Psn: Himura-Kun
Gamestag: Hitsuru

Add lá, bora pelejar!!!
Moukis escreveu: (16-02-2022, 09:15 AM)Confia

Bom, independente do tópico acho que quando o game sair acho legal focar os posts em um unico lugar

Outra coisa é que como vai ser open world vai rolar umas descobertas muito foda mutuamente, eu pelo menos vou ser adapto da tag de spoiler

Ai não, PS5k ta longe do meu orçamento

Poderia ter crossplay - o PC que não sabe brincar