Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Tem que ter um nível de testosterona muito baixo para não curtir pvp, armaria
Tem
Coop que é imoral

Tipo auxilio moradia, ta dento da lei mas quem usa você sabe que não presta
Por isso que nem a lixeira da Plus eu assino
Aqui é satanági forever alone ameeegahn
snascarella escreveu: (16-02-2022, 02:52 PM)Aqui é satanági forever alone ameeegahn

E o Sir Alonne? Já matou sozinho ou a satanagi foi demais?
wolfwood escreveu: (16-02-2022, 02:43 PM)Coop que é imoral

Loles Loles Loles Loles Loles Loles

LOPES

Comprou a narrativa dos petistas bonito, hein
Pandora escreveu: (16-02-2022, 12:26 PM)Qual será a arma inicial de vocês? Vão focar em uma, ou vão alternando as armas na primeira jogada?

Pensando em ir de club, mas halberd geralmente é minha arma do coração... Mas magia nesse jogo parece foda...

Indecisão da porra

Eu espero que você poss alterar a biuld quando quiser, eu adoro experimentar varias armas diferentes, em power stance se possivel Love Love Love
wolfwood escreveu: (16-02-2022, 02:32 PM)Tem que ter um nível de testosterona muito baixo para não curtir pvp, armaria

Mas invadir aleatório é tipo buling de escola, você se acha o maioral por zoar a pessoa que esta de boa.

Agora quero ver marcar invasão com quem curte PVP e faz biuld pra isso, ai sim estamos falando de testosterona real!!! É estilo apontar o dedo pra aquele colega, que compete em alguma arte marcial, pra sair no braço, sem perder amizade!!!

Caso você só faz a primeira, você só é uma fraude!
Undying escreveu: (16-02-2022, 01:39 AM)Já que planejo usar a Twinsword acho que as melhores opções são Vagabond, Samurai e Warrior
Esse jogo tem power stance, só botar outra arma da mesma classe na mão esquerda e você tem sua twinsword, não precisa de arma específica pra isso. Love

EDIT: Ou tá falando da twinblade com lâmina nas duas pontas? Se for, manjei. Oopscool

R2 carregado dela com buff era MUITO forte no network test, puta merda.
Maedhros escreveu: (16-02-2022, 09:04 AM)[Imagem: london-elden-ring.jpg]

Todo mundo à bordo no busão do hype. Emotion
Bora

[Imagem: oCeI1tZ.jpg]

wolfwood escreveu: (16-02-2022, 09:07 AM)Nem lembro a ultima vez que fiquei com tanto hype assim, jogarei umas + de mil horas fácil disso ai Emotion

Da nem para acreditar que faltam 9 dias, pqp
Rapaz, é time B, segura a emoção pra não se arrebentar tanto. Meu hype chega nem perto do que tava pra Shakira e Bogborg.

Wander escreveu: (16-02-2022, 11:16 AM)Vou falar q deu uma vontadezinha de começar junto tbm Emotion

Nunca joguei um Souls no lançamento com a galera, só séculos depois com todo mundo zoando pq já manjava das paradas.
Se tiver condições, vai fundo nessa porr@. Vale bem a pena. Eu vou jogar no lançamento sem dúvidas, no máximo no sábado se meu PC não rodar e precisar esperar o motoboy.

A não ser que a firma dê uma zueirada básica e não dê, mas faz parte.

Pandora escreveu: (16-02-2022, 12:26 PM)Qual será a arma inicial de vocês? Vão focar em uma, ou vão alternando as armas na primeira jogada?

Pensando em ir de club, mas halberd geralmente é minha arma do coração... Mas magia nesse jogo parece foda...

Indecisão da porra
DS3 eu trocava de arma a cada bois na primeira jogada, foi divertido jogar assim, mas foi parte do motivo da primeira jogada demorar mais de 130 horas, então pra Elden Ring acho que vou focar em uma ou duas mesmo. Lol

Quero usar arco/crossbow também. No Network test eu usei:

Mão direita: Bastard Sword, Arco
Mão esquerda: Bastard Sword, Escudo leve, Tocha

Mas sem equip load com STR, tem condição disso mar nhão.

:LOPES:
Nunca joguei Souls então não tenho a mínima ideia de como funciona os stats e classes desse jogo, sei lá que porra é power stance que tanto falam.

Vou jogar com a arma que der na telha mesmo, não sei o quão rígido é criar classes, mas se tiver como ir testando armas diferentes durante a run, melhor ainda.

Geralmente faço personagem ladino em jogos do tipo, char rápido e zoeiro no stealth, curto jogar de arco também. Por vídeos, apesar de não ser um Dragons Dogma, as classes de magia parecem bem mais interessantes que DS, que eu só via bolinha de fogo de magia, quem sabe eu experimente isso...
Time B de Best

Nunca critiquei
Devil escreveu: (16-02-2022, 08:14 PM)Nunca joguei Souls então não tenho a mínima ideia de como funciona os stats e classes desse jogo, sei lá que porra é power stance que tanto falam.

Vou jogar com a arma que der na telha mesmo, não sei o quão rígido é criar classes, mas se tiver como ir testando armas diferentes durante a run, melhor ainda.

Geralmente faço personagem ladino em jogos do tipo, char rápido e zoeiro no stealth, curto jogar de arco também. Por vídeos, apesar de não ser um Dragons Dogma, as classes de magia parecem bem mais interessantes que DS, que eu só via bolinha de fogo de magia, quem sabe eu experimente isso...

é bem livre, as classes do começo só determinam sua classe inicial e o que vc pode usar na primeira hora do jogo, depois vc pode upar o que quiser

power stance é um moveset diferente com 2 armas equipadas
Devil escreveu: (16-02-2022, 08:14 PM)Nunca joguei Souls então não tenho a mínima ideia de como funciona os stats e classes desse jogo, sei lá que porra é power stance que tanto falam.

Tem opção de respec no jogo. Não é totalmente livre, precisa de um item relativamente limitado pra fazer, mas se for algo mais decidido tipo "fui de mago e não gostei, queria virar melee", é bem fácil de fazer.

E também tem sempre a opção de ir upando os stats de ataque de forma relativamente equilibrada entre eles. Não precisa se preocupar com "minmax" pra PVE. A diferença entre ter 40 e 50 de STR vai ser um R2 a mais no bois, bela merda.

Boa hora pra rever Emotion
Gbraga escreveu: (16-02-2022, 07:02 PM)Esse jogo tem power stance, só botar outra arma da mesma classe na mão esquerda e você tem sua twinsword, não precisa de arma específica pra isso. Love

EDIT: Ou tá falando da twinblade com lâmina nas duas pontas? Se for, manjei. Oopscool

R2 carregado dela com buff era MUITO forte no network test, puta merda.

isso twinblade
A twinblade me deixa “nostálgico”, terminei DS 2 + dlc’s com ela. Emotion